Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 201

Lista de Usuários Marcados

Página 201 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2001
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    resume aqui fdp preguiçoso do caralho.
    pegando muita mina ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2002
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @dunadan por acaso vc sabe como hvar e as outras ilhas ficam depois do verão?! Fluxo de gente, comércio, custo de vida e tal?!

    Curti seus relatos e vou tentar encaixar na minha lista, mas não rola no verão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2003
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @dunadan por acaso vc sabe como hvar e as outras ilhas ficam depois do verão?! Fluxo de gente, comércio, custo de vida e tal?!

    Curti seus relatos e vou tentar encaixar na minha lista, mas não rola no verão
    Em resumo: Morre.

    É frio e os ventos são fortes segundo os locais com quem conversei. Basicamente a galera toda de fora volta para suas casas em outras regiões depois do fim da temporada e quem é de lá e pode aproveita pra viajar. Pra Hvar só rola um ferry por dia que em dias ruins nem vem. Vários restaurantes fecham, delivery não tem. Basicamente sem atividades.

    Se quiser ir tenta setembro ou fim de Maio. As temperaturas são agradáveis, os preços mais baixos e já tem bastante gente mas sem as multidões. Não sei dizer especificamente sobre outras ilhas, mas aposto que é mais ou menos o mesmo nível ou pior ainda para turismo.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2004
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Galera, vou pra alemanha mes q vem.

    Eu precisava comprar um chip de celular prepaga pra eu usar la. Tipo nos EUA onde vc paga usd 60 a 90 e tem internet 3/4g ilimitada o mes todo.

    Mas conversando com uma amiga q mora la fique sabendo que isso nao existe. Que lá só tem plano de conta.

    Eh verdade isso? WTF.

    Tem alguma saida p mim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2005
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sua amiga é donk e vc tb po, 2 min no google: https://translate.google.pt/translat...tml&edit-text=
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2006
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Galera, vou pra alemanha mes q vem.

    Eu precisava comprar um chip de celular prepaga pra eu usar la. Tipo nos EUA onde vc paga usd 60 a 90 e tem internet 3/4g ilimitada o mes todo.

    Mas conversando com uma amiga q mora la fique sabendo que isso nao existe. Que lá só tem plano de conta.

    Eh verdade isso? WTF.

    Tem alguma saida p mim?
    Em qualquer loja de departamento (Media Markt, Saturn) vc consegue comprar. No meu caso acho que paguei 10 euros no cartão da O2 e mais uns 10 ou 15 por mês pra ter 1gb de internet (depois é lenta, mas pra whats era ok) e esse mesmo valor de 10 ou 15 euros como crédito.

    EDIT: Importante! Saiba o código de 4 dígitos do teu PIN. Não sei pq, mas todos os celulares da Alemanha ao ligar ou recarregar precisa colocar os 4 dígitos do cartão para desbloquear. Então guarda o papelzinho que vem a senha ou salva em algum lugar, que não seja o próprio celular obv
    Última edição por RaaFerreira; 25-08-2015 às 23:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2007
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @eamorinajr @brunoarbo

    pra madrid ou achar um voo barato ou entao tem trem que faz coimbra-madrid. de lisboa pra coimbra tem tudo qnto eh opcao. mta gente tem usado atualmente o blablacar tambem. fica mais em conta , dependendo da qntidade de mala


    sobre portugal eu recomendo a largar o roteiro turistao e fazer mais a costa vicentina, geres e passar so 1 dia ou 2 no maximo em cidades. tipo: 2 dias pra lisboa ja contando 1 tarde em sintra. 1 dia coimbra. 2 dias porto. 1 dia guimaraes /braga . 2 dias nos geres . 2 a 3 na vicentina. 2 no algarve. 1 dia aveiro

    comer bem , se come em quase qualquer lugar em portugal. se quiser algumas recomendacoes bem pessoais eu posso ate passar por mp.

    ----

    btw. tou morando no leste, se alguem precisar de ajuda com as doideras que rolam por aqui(inclusive esse negocio d ng falar ingles), apesar d eu ainda ser bem donk, so falar q eu ajudo com o q puder. tenho passado pouco tempo no +ev, entao fica mais facil por mp ou me quota mesmo.

    gl nas viagens galera





    brunoarbo and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2008
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    btw. tou morando no leste, se alguem precisar de ajuda com as doideras que rolam por aqui(inclusive esse negocio d ng falar ingles), apesar d eu ainda ser bem donk, so falar q eu ajudo com o q puder. tenho passado pouco tempo no +ev, entao fica mais facil por mp ou me quota mesmo.

    gl nas viagens galera





    q pais/cidade vc ta? fica qto tempo ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2009
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Galera, vou pra alemanha mes q vem.

    Eu precisava comprar um chip de celular prepaga pra eu usar la. Tipo nos EUA onde vc paga usd 60 a 90 e tem internet 3/4g ilimitada o mes todo.

    Mas conversando com uma amiga q mora la fique sabendo que isso nao existe. Que lá só tem plano de conta.

    Eh verdade isso? WTF.

    Tem alguma saida p mim?
    Em qualquer loja de departamento (Media Markt, Saturn) vc consegue comprar. No meu caso acho que paguei 10 euros no cartão da O2 e mais uns 10 ou 15 por mês pra ter 1gb de internet (depois é lenta, mas pra whats era ok) e esse mesmo valor de 10 ou 15 euros como crédito.

    EDIT: Importante! Saiba o código de 4 dígitos do teu PIN. Não sei pq, mas todos os celulares da Alemanha ao ligar ou recarregar precisa colocar os 4 dígitos do cartão para desbloquear. Então guarda o papelzinho que vem a senha ou salva em algum lugar, que não seja o próprio celular obv
    Esse pin vai vir junto com o chip, neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2010
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Galera, vou pra alemanha mes q vem.

    Eu precisava comprar um chip de celular prepaga pra eu usar la. Tipo nos EUA onde vc paga usd 60 a 90 e tem internet 3/4g ilimitada o mes todo.

    Mas conversando com uma amiga q mora la fique sabendo que isso nao existe. Que lá só tem plano de conta.

    Eh verdade isso? WTF.

    Tem alguma saida p mim?
    Em qualquer loja de departamento (Media Markt, Saturn) vc consegue comprar. No meu caso acho que paguei 10 euros no cartão da O2 e mais uns 10 ou 15 por mês pra ter 1gb de internet (depois é lenta, mas pra whats era ok) e esse mesmo valor de 10 ou 15 euros como crédito.

    EDIT: Importante! Saiba o código de 4 dígitos do teu PIN. Não sei pq, mas todos os celulares da Alemanha ao ligar ou recarregar precisa colocar os 4 dígitos do cartão para desbloquear. Então guarda o papelzinho que vem a senha ou salva em algum lugar, que não seja o próprio celular obv
    Esse pin vai vir junto com o chip, neh?
    Sim, é o pin com 4 numeros que vem naquela cartinha onde o chip está colado.

    Mas questiona bem o cara e faz ele te explicar e mostrar o que exatamente está comprando. Seja bem chato mesmo.

    Eu já tive alguns problemas com contrato de celular aqui, por que a maioria dos vendedores não fazem questão de falar inglês (quando falam alemão eles já consideram que você conhece as regras e tal) e nem explicar direito o que você está comprando.

    Eu nunca comprei esses chips "descartáveis", então nem sei como funciona ou se pode dar algum problema... sei la´...
    Última edição por eamorinajr; 26-08-2015 às 11:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados