Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 183

Lista de Usuários Marcados

Página 183 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1821
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Na maioria das vezes eles colocam em "Help" ou "Accommodation", mas as vezes esquecem de escrever ou não tem. Pra ter certeza só mandando mensagem perguntando mesmo.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1822
    Grinder Avatar de mhembs
    Data de Ingresso
    16/07/11
    Localização
    Brusque, SC
    Posts
    161
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por mhembs Ver Post
    Tips para california - vegas? Meu roteiro: Las Vegas, Yosemite, San Francisco, Sta Monica/Sta Barbara/Malibu e LA, San Diego, Grand Canyon e volto pra Vegas pra pegar o voo. Passo uns 10 dias lá.
    Pouco tempo para tudo isso, vai só passar pelas cidades, não vai conseguir aproveitar os lugares, imo ou tira San Diego ou San Francisco, isso vai encurtar o tempo na estrada e aumentar o tempo nas cidades.

    Se quiser perguntar algo especifico fica mais fácil de dar dicas, Conheço bem Las Vegas e LA, se tu não conhece ainda vai achar Vegas muito top e vai se decepcionar com Los Angeles, então vai com menos expectativas.
    Eu tiraria a parte de baixo toda, LA, San Diego, Santa Monica, Malibu, Santa Barbara.

    Tá indo como? Sozinho, amigos, casal?
    To indo com minha namorada, a gente ja viajou junto antes e a gente tem pique pra andar e conhecer os lugares. Ta meio sick de mudar a programação pq já fechei tudo praticamente. To ligado que vai ser bem corrido sim.

    To indo dia 22 desse mês, tem umas duas semanas que olhei ingresso pra Alcatraz e já tinha acabado, dei mole. Ouvi dizer que se chegar lá bem cedo (6am), talvez consegue ingresso do pessoal que cancelou.

    Queria dar uma brincada numa mesa de cash barato lá em Vegas, o que vocês recomendam? Ouvi falar do 1/2 do Harrah's.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1823
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    57
    Última edição por lucascp2004; 09-07-2015 às 16:03. Razão: Acrescentar um link
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1824
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por mhembs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por mhembs Ver Post
    Tips para california - vegas? Meu roteiro: Las Vegas, Yosemite, San Francisco, Sta Monica/Sta Barbara/Malibu e LA, San Diego, Grand Canyon e volto pra Vegas pra pegar o voo. Passo uns 10 dias lá.
    Pouco tempo para tudo isso, vai só passar pelas cidades, não vai conseguir aproveitar os lugares, imo ou tira San Diego ou San Francisco, isso vai encurtar o tempo na estrada e aumentar o tempo nas cidades.

    Se quiser perguntar algo especifico fica mais fácil de dar dicas, Conheço bem Las Vegas e LA, se tu não conhece ainda vai achar Vegas muito top e vai se decepcionar com Los Angeles, então vai com menos expectativas.
    Eu tiraria a parte de baixo toda, LA, San Diego, Santa Monica, Malibu, Santa Barbara.

    Tá indo como? Sozinho, amigos, casal?
    To indo com minha namorada, a gente ja viajou junto antes e a gente tem pique pra andar e conhecer os lugares. Ta meio sick de mudar a programação pq já fechei tudo praticamente. To ligado que vai ser bem corrido sim.

    To indo dia 22 desse mês, tem umas duas semanas que olhei ingresso pra Alcatraz e já tinha acabado, dei mole. Ouvi dizer que se chegar lá bem cedo (6am), talvez consegue ingresso do pessoal que cancelou.

    Queria dar uma brincada numa mesa de cash barato lá em Vegas, o que vocês recomendam? Ouvi falar do 1/2 do Harrah's.
    Consegui comprar alcatraz bem de boa. Fui num dia e comprei pro outro sem maior estresse. Pelo q lembre, as visitas noturnas q sao concorridas, durante o dia é mais fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1825
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por mhembs Ver Post
    Tips para california - vegas? Meu roteiro: Las Vegas, Yosemite, San Francisco, Sta Monica/Sta Barbara/Malibu e LA, San Diego, Grand Canyon e volto pra Vegas pra pegar o voo. Passo uns 10 dias lá.
    tira san diego.

    Compra passeio interno em alcatraz em san francisco. Depois bjo minha mao e pede bença.
    Eu discordo. Acho SD legal pra caralho. Eu passaria bem menos tempo em LA, que acho meh e gastaria mais em SD. Mas gosto eh gosto e nem gosto de recomendar.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1826
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    SD é do caralho, mas acho que n é cidade pra conhecer rapidinho. Eu fiquei 1 mes lá e achei muito foda a experiência, mas fui mostrar a cidade pra umas amigas e vi q n tinha mt coisa assim lol.

    A parada é que o clima é maneiro, pessoal em geral simpático, transporte bom, bares maneiros e night legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1827
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    ow, eu voltei dos eua em dezembro e paguei imposto sobre um notebook.

    Como eu faço pra leva-lo pra la e não pagar imposto novamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1828
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    @sopro e galera q mora ou foi pra nova zeladia.
    To mudando pra la ano que vem. Quero visto de 1 ano e trabalho. Qnto vai me custar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1829
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    @sopro e galera q mora ou foi pra nova zeladia.
    To mudando pra la ano que vem. Quero visto de 1 ano e trabalho. Qnto vai me custar?
    To morando aqui na Nova Zelândia com visto de 1 ano pra trabalho. Abrem 300 vistos esse ano, em Setembro, para o Brasil. Tenta conseguir já pra você ir ano que vem, porque com esse visto você pode entrar na Nova Zelândia até Setembro do ano que vem, e a partir do momento que chegar aqui, você tem 1 ano pra ficar no país.
    Eu não lembro quanto paguei, mas é uns 400 reais o visto e tem mais um exame de raio x que precisa fazer e enviar pra k. E não pode ter mais de 31 anos acho, ou 30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1830
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    @sopro e galera q mora ou foi pra nova zeladia.
    To mudando pra la ano que vem. Quero visto de 1 ano e trabalho. Qnto vai me custar?
    To morando aqui na Nova Zelândia com visto de 1 ano pra trabalho. Abrem 300 vistos esse ano, em Setembro, para o Brasil. Tenta conseguir já pra você ir ano que vem, porque com esse visto você pode entrar na Nova Zelândia até Setembro do ano que vem, e a partir do momento que chegar aqui, você tem 1 ano pra ficar no país.
    Eu não lembro quanto paguei, mas é uns 400 reais o visto e tem mais um exame de raio x que precisa fazer e enviar pra k. E não pode ter mais de 31 anos acho, ou 30.
    Nice. Podae dar mais informaoe sol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados