Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 177

Lista de Usuários Marcados

Página 177 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1761
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @jigub cara eu pesquisei em varias agencias e gostei muito da CI. Mas to querendo fechar por conta, sai mais barato e voce tem liberdade em escolher alguma escola mais barata. Se quiser te passo por email uns orçamentos que tenho aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1762
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    @jigub cara eu pesquisei em varias agencias e gostei muito da CI. Mas to querendo fechar por conta, sai mais barato e voce tem liberdade em escolher alguma escola mais barata. Se quiser te passo por email uns orçamentos que tenho aqui.
    Caio vê direito isso, eu pesquisei as escolas tudo direto, até receber um email da própria escola falando que eu pagaria menos indo por uma agência e realmente foi mais barato.

    Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1763
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    @jigub cara eu pesquisei em varias agencias e gostei muito da CI. Mas to querendo fechar por conta, sai mais barato e voce tem liberdade em escolher alguma escola mais barata. Se quiser te passo por email uns orçamentos que tenho aqui.
    Caio vê direito isso, eu pesquisei as escolas tudo direto, até receber um email da própria escola falando que eu pagaria menos indo por uma agência e realmente foi mais barato.

    Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
    O problema é que geralmente agência tem somente 2 ou 3 opções de escolas. Se voce fechar por conta pode arrumar alguma mais em conta. De qualquer forma ainda to pesquisando, valeu pelo toque!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1764
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Até andei olhando uns sites e procurei info pra fazer tudo por conta própria mesmo.. Mas queria sair do eixo Vancouver/Toronto/Calgary e é difícil encontrar escolas em outras cidades diferentes dessas.
    E sim, se possivel eu queria o e-mail Brow!
    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1765
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @jigub fui pra Irlanda ano passado, em Dublin realmente tem brasileiro pra caralho, ao ponto de ouvir portugues direto na rua, mas eu fiquei em Galway e achei do caralho, lá tambem tem brasileiros mas numa proporção bem menor, bem legal, e fiz nesse esquema que voce disse, fiquei morando num hostel, e foi muito bom, acabava que na minha rotina eu meio que viajava ao contrário, já que tava no hostel e a cada dia pintava gente nova de tudo quanto é canto. Eu marquei só 2 semanas de curso de ingles, já tinha uma base e as 2 semanas eram suficientes pra conhecer os alunos e criar um circulo social, pra aprender inglês em si no nível que eu tava conversar no hostel e na rua era mil vezes melhor que aula.

    btw, se o ponto fosse viver num lugar com pouco brasileiro e se forçar a aprender ingles, outras cidades da Irlanda tem pouquíssimos brasileiros, tipo Cork, Limerick e tal, mas aí não são tão turisticas e talvez não tenha tanta graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1766
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Alguém pela Nova Zelândia? Estou aqui pra trabalho por 1 ano.. qualquer coisa da um toque
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1767
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Alguém pela Nova Zelândia? Estou aqui pra trabalho por 1 ano.. qualquer coisa da um toque
    Só ler o tópico neh jovem
    @otaviobit
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1768
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Alguém pela Nova Zelândia? Estou aqui pra trabalho por 1 ano.. qualquer coisa da um toque
    Eu to por aqui man, até te mandei uma MP umas semanas atrás mas vc não respondeu então desencanei rs. Especificamente em Auckland, no centro. Me manda MP com seu cel pra gente conversar no whatssap. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1769
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Vou mto provavelmente dar um rolê no sul do país em janeiro. Vou viajar em família (eu, namorada, irmã e namorado, pais) Penso em ir pra BC + floripa + gramado + canela, alguém indica outro lugar?? Quero ficar 10 dias, tem programação aí pra 10 dias (indiquem)? (Só conheço floripa, e logicamente o intuito da viagem não é só curtir balada - tem que agradar desde ~25 anos até 50 anos)
    Alguém tem alguma rota para indicar?
    Pensei em ir pra Punta del Este mas os preços ficam bem salgados essa época do ano não? Acham que vale a pena conhecer Punta ou é coisa mais pra poker player?
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1770
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Alguém pela Nova Zelândia? Estou aqui pra trabalho por 1 ano.. qualquer coisa da um toque
    Eu to por aqui man, até te mandei uma MP umas semanas atrás mas vc não respondeu então desencanei rs. Especificamente em Auckland, no centro. Me manda MP com seu cel pra gente conversar no whatssap. Abs
    hahaha foi mal, desde que cheguei nao acesso o forum.. mas nao tem nada na minha caixa de entrada. em todo caso, te mando por la to indo amanha pra Auckland ver o jogo do Brasil sub 20

    Btw: otaviobit excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.
    Última edição por Bob&Wailers; 19-06-2015 às 05:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados