Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 164

Lista de Usuários Marcados

Página 164 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174214264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1631
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Sensacional mano hahaha, na próxima já vai melhor preparado, esse contato com a natureza é top!
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1632
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    300 euros, no total, por dia, pra um casal, na italia, da?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1633
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Sensacional mano hahaha, na próxima já vai melhor preparado, esse contato com a natureza é top!
    Verdade cara. No meio da noite eu tava lá deitado pensando que louco estar dormindo no chão em uma montanha nos Alpes, o único som que dava pra ouvir era uma coruja em algum lugar. Nenhum vento e pelo meio das árvores via o céu mega estrelado. É uma sensação muito boa.
    Mas realmente dei sorte com o lugar pra passar a noite. Praticamente todo o resto era cheio de formiga e terreno bem irregular. Se tivesse um saco de dormir teria sido bem mais tranquilo.
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Sensacional mano hahaha, na próxima já vai melhor preparado, esse contato com a natureza é top!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1634
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    300 euros, no total, por dia, pra um casal, na italia, da?
    Eh serio isso?
    Eu diria que com a metade disso ja eh mais do que suficiente.
    @Picinin
    TURCI and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1635
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    300 euros, no total, por dia, pra um casal, na italia, da?
    Eh serio isso?
    Eu diria que com a metade disso ja eh mais do que suficiente.
    Dá tranquilo sim. Lógico, depende do quão ostentação é a viagem, mas no geral um orçamento de 100 euros/dia/pessoa costuma ser bem ok, sem passar trabalho mas sem luxo extremo também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1636
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Q sonho!

    Já que perguntaram praticamente tudo a minha é, tens arrumado umas gatinhas gringas por ae ? hauheuahue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1637
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    300 euros, no total, por dia, pra um casal, na italia, da?
    Eh serio isso?
    Eu diria que com a metade disso ja eh mais do que suficiente.
    Dá tranquilo sim. Lógico, depende do quão ostentação é a viagem, mas no geral um orçamento de 100 euros/dia/pessoa costuma ser bem ok, sem passar trabalho mas sem luxo extremo também.
    This.

    Exceção feita a Roma, onde a hospedagem é bem mais cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1638
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    300 euros, no total, por dia, pra um casal, na italia, da?
    Eh serio isso?
    Eu diria que com a metade disso ja eh mais do que suficiente.
    @Picinin
    eu acho que o diogenes faz isso p ostentar como ele eh rico pq nao eh possivel haha
    Alvinho, santiago, kizk_ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1639
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    rola umas mini-dicas específicas da Itália Picinin? Tipo onde ir, o que evitar porque é trap, algum restaurante específico que vale a pena ir etc. Pra Roma/Bolonha/Veneza/Florença. Vai ser um passeio bem turistão mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1640
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @dunadan dei esse conselho no início e repito: filme e escreva bastante. Escrever pelo jeito vc tá fazendo né, tenho visto o site e tal. Filma com a gopro sempre que tiver num lugar que considera especial/mto bonito. Deixa na câmera e sempre que se sentir num lugar top pega e filma, o bom da gopro ser pqna e prática é essa rapidez. Aí qdo vc tiver tempo, mesmo que demore, edita e posta... É legal pq qdo tiver revendo as filmagens vc vai lembrando das coisas (até mais que em foto) e fica esse registro que "explica" mais que texto.

    EDIT: Parabéns pela sua coragem e pelo site que tá bem bacana. Só dá uma explicada melhor em como vc tá fazendo... tipo vc diz que amanhã não sabe onde vai estar, mas algo vc tá fazendo ne? haha, sites que usa pra esses trabalhos voluntários, quanto vc pretende gastar nos lugares que fica, quais suas prioridades de passeio no tempo livre, enfim... Abraços!
    Você está coberto de razão. Quando estava editando esse vídeos dos dois meses a sensação de rever alguns vídeos foi muito boa, realmente é muito diferente de rever uma foto. Estou tentando fazer mais vídeos agora do que estava antes, especialmente de aleatórias e não só das atrações. O problema é que difícil filmar balada ou as coisas que rolam quando o cara está bêbado porque normalmente tá escuro, essas ficam só na memória, quando ainda rola lembrar.

    Cara, realmente é desorganizado assim. Agora eu estou em Bled na Eslováquia, fiz checkout no hostel e estou sentado no computador tentando decidir o que fazer. Pode ser voltar pra Áustria e encontrar uma mina pra fazer uma trilha de dois dias, ir pra Ljubljana e passar a noite lá ou tentar chegar em Zagreb hoje e decidir um roteiro na Croácia.

    Daqui pra frente vou ter que planejar melhor porque alguns lugares precisam de vistos e tem requisitos diferentes pra entrada.
    Pra trabalhos voluntários eu uso sempre o Workaway.info the site for free work exchange. Gap year volunteer for food and accommodation whilst travelling abroad.
    Eu não tenho uma meta financeira por cidade ou país, se eu chegar num lugar e quiser comer num lugar legal eu vou. Em outros lugares eu praticamente vivo de supermercado e comidas bem baratas. Eu tenho uma planilha onde eu ponho absolutamente tudo que eu gasto por lugar e já vou vendo meu total gasto e minha média diária. Como 50 dólares até aqui tá bem dentro do que eu esperava eu acho que esse estilo está bom.
    Quanto aos passeios eu sou muito mais de natureza e arquitetura exterior do que entrar em museus e igrejas. Principalmente porque é tanto museu e igreja por aqui que uma hora o cara não aguenta mais. Então eu só vou entrar se o lugar for de graça (posso entrar e ver rapidinho se não for tão interessante) ou tenha alguma característica interessante diferente dos outros que eu já passei. Usualmente eu só pesquiso sobre o que fazer quando chego no lugar, hostels costumam ser bons em dicas sobre o que fazer (os que tem seus próprios tours nem sempre) e trip advisor também ajuda bastante.

    Tem muito mais coisa que daria pra escrever, mas tenho que decidir pra onde eu vou haha. Vou tentar cobrir esses assuntos no blog no futuro próximo. Abraço!
    Show de bola, virei fan, parabens. Se quiser passar uns dias aqui em Dublin pode contar comigo, manda mp e a gente conversa. Ateh engato um rolezinho por aqui com vc se tiver afim.

    Keep on traveling!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados