Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 147

Lista de Usuários Marcados

Página 147 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1461
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Pessoal, alguém tem dicas de Amsterdã, Praga e Berlim?

    Fora do óbvio dos blogs e guias?
    Em Amsterdam tem um tour grátis que sai todo dia da Dam Square às 11:15 e as 13:15 da frente do National Monument.
    Museu da Tortura é muito fraco.
    O aluguel de uma bike em um lugar honesto é 9 euros por 24 horas.
    Rola uma balsa grátis se tu não quiser ir nos tours pagos ( The Buikersloterwegveer ferry, Amsterdam, Netherlands | World Reviewer )

    Fora isso é o óbvio de acordo com os teus gostos. Se conseguir fazer o walking tour no primeiro dia é melhor, vai ouvir bastante sobre a história e os guias estão sempre dispostos a dar dicas.

    Considera conhecer as outras cidades próximas. Dá pra fazer uma daytrip pra Haia ou Utrecht tranquilamente. Inclusive ontem vi um ranking das 15 cidades mais underrated da europa e Utrecht estava em primeiro. Saiu uma reportagem no Washington Post ontem também falando mais ou menos o mesmo. Utrecht is a hidden gem in Amsterdam
    pcapacho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1462
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    @pccapacho acabei de fazer upload de uma volta de bike em Utrecht. Isso foi um pouco mais nos arredores da cidade. O centro tem muito mais coisas legais de ver.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1463
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Pessoal, alguém tem dicas de Amsterdã, Praga e Berlim?

    Fora do óbvio dos blogs e guias?
    Em Amsterdã fiquei 4 dias. Praga 3. Então, fiz os passeios std. Já reservou hotel/hostel?
    pcapacho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1464
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Pessoal, alguém tem dicas de Amsterdã, Praga e Berlim?

    Fora do óbvio dos blogs e guias?
    Em Amsterdã fiquei 4 dias. Praga 3. Então, fiz os passeios std. Já reservou hotel/hostel?
    this, os std, redlight todo dia, coffee shop td dia, e um eventual role de bike e uma baladinha a noite

    em praga, msm coisa, o std puteiro em frente a balada gigante. a balada depois (acaba tarde entao va no putero antes de entrar na balada). role diurno pelo centro da cidade que tem mta coisa diferente. e um pubzinho a noite que nao tem balada

    ps, tente conseguir quartos onde tenha irlandesas, ai fala que vc eh brazuca e nao as deixem dormir com risadas e barulho, ai no fim tu manda um peido bem alto pra foder de vez a reputacao brazuca ahha
    pcapacho, Caipira and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1465
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @pcapacho há umas 10~20 páginas eu fiz um post meio grande com sugestões de Berlim. Em Praga é o que o Lagosta falou = ficar andando pelo centro (Praga 1 e 2) e nas esquinas. Caso ainda não fechou hostel eu recomendo o Generator em Berlim. Fui neste em Londres e era bem nice. O de Berlim deve ser ainda melhor, pq foi reformado ano passado.
    pcapacho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1466
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @dunadan me inscrevi no seu canal, gostei do vídeo. No entanto, seria mais legal se vc conseguisse fazer uns 2 por semana de 5~10min com você falando e mostrando algumas fotos e tal. Ou então coisa de 3min vc contando o que tá achando na cidade enqto anda de bike, por exemplo.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1467
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Valeu @RaaFerreira

    Acabei de começar a viagem e ainda não sei muito bem qual formato dar para os posts do blog, a página do Facebook ou os vídeos. Essa parada de comentar durante os vídeos é uma boa mesmo. Só tenho que ver uma manha de usar um microfone externo pro áudio não ficar zoado.

    Meu começo aqui foi meio corrido porque não quero ficar muito tempo na parte mais cara da Europa. Só fiquei mais tempo na Holanda pq acabei fechando um esquema com um hostel de trocar estadias por fotos e depois fui pra casa de uma amiga em Utrecht.
    Semana que vim to indo ficar na casa de uma mulher que comprou um moinho e tá reformando, aí já não é uma parada muito turística. Em resumo, esse período ainda tenho que descobrir como fica interessante mostrar a viagem. Por isso to completamente aberto pra dicas como essa.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1468
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @dunadan então faz um vídeo explicando o projeto. Já fala no face e site, mas é bom ter em todas mídias, até pq vc falando no vídeo é algo mais dinâmico. Aí aproveita e dá mais detalhes: qdo teve a ideia, como se preparou,deixou emprego/facu pra trás? como a família encarou, sei lá... explicar no vídeo com um pouco mais de abrangência. Até pq se vc fosse fazer isso num texto seriam umas 5 páginas, enqto que no vídeo uns 5 minutos.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1469
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Vou avaliar isso tudo, cara. Porque vejo tanto vídeo que a galera manda mal que não sei se de primeira vou falar tanto. Como essa semana vai ser tranquila vou tentar fazer uma pautinha pra gravar isso. Realmente fiz um post muito breve sobre a viagem no início Dia 0 de 365 | Até Onde? e ficou por isso mesmo. Valeu pela dica mais uma vez. É muito bom ter uma opinião de fora.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1470
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Imo, o interessante é que o conteúdo se complemente nas plataformas e não apenas replicações
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados