Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1251
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Certo ele né
    Rock Lee, EduAmendola and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ja citei o @Rock Lee varias vezes mas o fdp pelo visto quitou o forum!

    ele ja morou em ambos, morou na europa toda, poderia elaborar melhor mas eh um fdp que nao ve isso aqui
    hueashuesa exagerado ftw!

    budapeste >>>>>>>>>>> praga, ainec.

    ''praga eh bar e caminhar pelas ruas etc, vida diurna, budapeste eh mais clubs putaria etc, mais nigthlife,, eh a impresso q tenho''

    é bem isso ae mesmo imo. Como turista, é muito difícil encontrar uma balada maneira, é longe de ser óbvio. Como local deve ser bem melhor.

    Em budapeste rola muita putaria nos hostels E nas baladas. Melhor época pra visitar lá é o verão disparado. Muita turista que vai pra lá perder a linha + várias locals dando sopa.

    Em praga já é difícil encontrar uma parada maneira sendo turista. Tem uma balada lá que se chama Karlota zlovani ou algo assim, é uma boate com uns 4 andares e tal, enooorme, até maneira, mas é a maior trap ever. Em praga tem muito nego querendo te roubar + putas doidas pra extorquir os estrangeiros.
    A impressão que tenho é que rola um turismo sexual forte lá de tiozao com grana, pq tem uns cassininhos e tem muito advertisement de puta estampado pela cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ja citei o @Rock Lee varias vezes mas o fdp pelo visto quitou o forum!

    ele ja morou em ambos, morou na europa toda, poderia elaborar melhor mas eh um fdp que nao ve isso aqui
    Em praga tem muito nego querendo te roubar + putas doidas pra extorquir os estrangeiros.
    A impressão que tenho é que rola um turismo sexual forte lá de tiozao com grana, pq tem uns cassininhos e tem muito advertisement de puta estampado pela cidade.
    Porra, minhas críticas de Praga foram bem por isso acima que tu falou, tive exatamente a mesma impressão ! Btw, a balada é a Karlovy Zane (maior balada da Europa Central, se é que isso é gde coisa haha). A balada em si é legal, são 4 andares + 1 do bar feito de gelo mas nem fui pq é trap (8 euros pra entrar, bebidas caras e pelo que vi o lugar é bem pqno), mas enfim... balada é bacana pra curtir o som e tal, mas pra pegar mina não achei tbm. Quase todas gringas e pouca gente bêbada. Vi mto mais gente louca na rua do que nessa balada haha. Btw, voltando dessa balada conheci um brasileiro que tava fazendo CsF em Budapeste, falou que as coisas em geral eram melhores e mais baratas haha, pena que não tive a oportunidade de ir pra lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu fui nessa balada em Praga aí e achei trap também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    vcs tão loucos, essa balada foi MUITO nice qndo fui... mas roubaram minha carteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    essa balada gigante ai eh conhecida por ser trap.

    melhor balada q fui em praga eh akela fora da cidade que parece saida do filme matrix.

    tiagao todo ao contrario, gosta de frio, praga e balada ruim
    lagostinha and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh, eu tb nao achei nada demais msm essa balada, so achei maneiro pq nunca tinha visto nada igual (tamanho enorme, mta gente etc) mas nem vi putaaria/pegacao, achei c mto mais homem q mulher etc mas nao diria trap trap, so nao vi nada demais

    as putas em praga eh foda hehe, umas qrem extorquir msm, mas eu consegui um deal nice com uma, fiquei amigo da mina ainda auehueah mas a loirinha que eu qria nao quis nem papo com nos pelo preco std do lugar (ela qria o dobro lol), e uma outra q paguei mto pau so ficava fazendo strip e sumia, eu nao conseguia trombar ela p negociar

    ps, eu tenho qse ctz que os travecos ficam junto com as putas nesse puteiro ai, alias, qse ctz nao, CTZ!! , eu vi umas 3 ou 4 que tinham mto jeito, com 3 eu conversei, e eram mesmo! mas tipo, uma chegou falando que era, a outra falou durante o papo mas tem uma la q vou te contar, me enganou direitinho se ela realmente for,

    trocamos mo ideia e eu nao percebi nada, ai no fim deu impressao que ela falou isso, eu repeti a fala dela pra ver se ouvi direito e ela fez sinal de positivo dando risadinha... maluco, na boa, era mtoooo top, demorou p eu acreditar, eu ainda dei falinha p ela que nao acreditava e q pagaria pra ter a prova mas tinha saido ja com uma entao nem ia rolar...

    mas devem ter outras por la q mto turista nem percebe e so ve qdo ja deu call kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    essa balada gigante ai eh conhecida por ser trap.

    melhor balada q fui em praga eh akela fora da cidade que parece saida do filme matrix.

    tiagao todo ao contrario, gosta de frio, praga e balada ruim
    essa é uma que tem uma pista de danca com uns equipamentos de carro/moto na parede? porra, se for, é beeem nice mesmo, porra... achei praga muito nice pra balada... auhhuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Alguem já foi a San Andres ou Cartagena? To afim de ir pra lá, mas gostaria de saber a impressão de quem já foi... Tem balada lá? San Andres é muito para mergulho/casal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Fui em San Andres já. A cidade é bem simples, não tem nada com uma estrutura muito boa. Balada praticamente só rola uma que chama Coco Loco se não me engano. Tem todo dia mas costuma ter mais gente só fim de semana. É uma baladinha bem simples também.
    San Andres ainda não tem cara de lugar turístico, apesar de ter uns bons hotéis e os passeios serem relativamente organizados. Em resumo é um lugar legal e uma opção barata pra curtir o mar, mas longe de ter a estrutura de outras ilhas do Caribe. Definitivamente não é o destino se o foco for curtir a noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados