Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 122

Lista de Usuários Marcados

Página 122 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1211
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @eamorinajr então... cheguei de Cusco/Machu Picchu está semana. A trilha de 4 dias e 3 noites é indescritível.

    Aquele segundo dia é pauleira. Fiz questão de levar sozinho todo o meu equipamento, para a conquista ser plena, apesar do staff ficar oferecendo seus serviços em troca de muitos $$$$.

    E vc se sente um conquistador mesmo, quando chega na Porta do Sol, e olha Machu Picchu lá de cima.

    E, assim como vcs, também subi Waynna Picchu, chegando a última pedra, a mais alta da montanha. O mundo parece que para quando vc está lá. Cara, eu com a idade q estou (53), nunca senti na vida, a sensação q senti neste lugar.

    É fantástico.
    fez por qual agência? recomenda?
    como funciona a subida pra WP? tem que fazer alguma reserva ou é aquele lance dos X primeiros que chegarem?
    @peakok fiz pela MachupicchuBrasil, e recomendo. A agência fez todas as reservas, comprou todos os tickets de deslocamentos (trem/ônibus) e visita as atrações turísticas.

    Na trilha Inka o governo peruano permite 500 pessoas/dia. Já para subir a Waynna Picchu são 200.

    Eu fiz pela agência por não ter experiência em viagens, mas quem resolve fazer por conta própria, acessando os sites e comprando cada coisa separadamente, consegue economizar uma boa grana.

    Um site q dá muitas dicas é o mochileiros.com
    peakok likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1212
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Zurixs Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Maior arrependimento da minha viagem pra Europa foi ter ficado só 2 semanas na Polonia.
    Sick kkkk e eu falando pro @lagostinha que 3 dias na Polônia é muito.

    Btw, também concordo que é praticamente impossível agradar essa galera toda. Eu pretendo ficar de 30 a 40 dias e posso fazer de boa essa parte leste, desde que separe alguns dias pra turistar na parte tradicional.
    eh igual eu te falei, se a pessoa for donk e for querer ver cartao postal bater fotinha la p falar e mostrar que ja foi 1 ou 2 dias ja basta. Mas se for alguem mais deep, que queira realmente conhecer como eh a vida das pessoas por la, conhecer lugares mais exoticos que nao eh pra turista(pelo menos nao pros donks), praticamente viver a vida que o pais oferece fica mto pouco mesmo

    por exemplo, hungria parece um pais random que nao tem nada ne? mas vc sabe que a capital de la eh budapeste, e tipo, em qq lugar seja na internet, relatos, fotos/videos etc eh consenso que budapeste eh um dos lugares mais doidos do planeta, a nightlife/putaria/pessoas/lugares eh algo mto sick, entao eu la por apenas 2 dias iria ter uma semi depre kk, essa mesma coisa vale pra polonia pelo que ouco falar, vale pra mto lugar do leste!

    Aquele yatchweek eh uma parada bem diferente tb, deve ser mto top, vc mistura a putaria/mulheres com uma ilha paradisiaca comida e bebida td isolado no meio do nada so com aquelas pessoas ali por 1 semana, porra, tem nocao de como isso deve ser diferente de tudo que ja fizemos? nao tem nada a ver com ir na london eye lotada de gringo onde vc vai ouvir portugues a cada 20m2 so pra ter uma vista bacana de la do alto por alguns segundos depois de pegar uma fila de 1h so pra falar que fez e acabar seu belissimo role por londres lol. Uma volta normal a pe por camdem town(em londres) ja vale infinito mais experiencia de vida/exoticidade do que esse cartao postal por exemplo, imagine um lugar mto louco como os ja citados ou uma praia mto doida na grecia onde a noite vira um "puteiro" a ceu aberto em meio aquele monte de mulher top, lingua totalmente bizarra onde nao entendemos nada o que esta escrito, nao tem mto brasileiros como o oeste e rola umas paradas q vc nunca viu!

    tiagay bora nos engatar na trip do leste mano e deixar os noobs pro outro lado auehaehaeu
    Zurixs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1213
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw @Rock Lee ja morou e foi pra varios desses lugares, quem sabe o lazarento ajuda em algo ai hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1214
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Nao existe ficar em Budapest menos de 4 dias né... E o aluguel de moto lá é baratasso!! Vc vai pirar lagosta.

    Nao da pra engatar nao, tenho outras paradas na epoca. Mas valeu pelo convite, seria uma honra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1215
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @lagostinha eu até concordo com as coisas que vc falou acima, mas tá meio coxinha. É evidente que pra conhecer a realidade e viver a vida de um cidadão vc tem que fugir dos pontos turísticos, ir num bares/restaurantes locais, etc... Mas quem viaja qse sempre tem no máximo 1 mês livre e quer ir em vários países, aí sobra uns 3~5 dias em cada. Aí tu tem que priorizar os cartões postais porra. Eu fiquei 3 dias em Londres, fiquei o dia inteiro andando nesses 3 dias só nos cartões postais (fora balada e uns rolezinhos a pé pelo centro) e ainda faltou coisa "famosa" pra ver. Ia ser ridículo se eu fico lá 3 dias e não vejo o Big Ben, London Eye, etc...

    Eu acho que a primeira coisa tem que ser ver os pontos turísticos pq são as coisas que marcam o local. Mas é claro, se o sujeito fica 1 semana ou mais no mesmo lugar e fica só indo nas regiões turísticas é donkisse. Btw, essa é uma coisa que me arrependo um pouco de Berlim, ficava mto tempo na região central.
    brunoarbo and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1216
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    belissima nota mano @lagostinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1217
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Nao existe ficar em Budapest menos de 4 dias né... E o aluguel de moto lá é baratasso!! Vc vai pirar lagosta.

    Nao da pra engatar nao, tenho outras paradas na epoca. Mas valeu pelo convite, seria uma honra.
    hahaha, mas eh moto mesmo ou eh uma merda qq em 2 rodas? hehe
    btw vou ter moto na europa, nem ligo em alugar isso ne


    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @lagostinha eu até concordo com as coisas que vc falou acima, mas tá meio coxinha. É evidente que pra conhecer a realidade e viver a vida de um cidadão vc tem que fugir dos pontos turísticos, ir num bares/restaurantes locais, etc... Mas quem viaja qse sempre tem no máximo 1 mês livre e quer ir em vários países, aí sobra uns 3~5 dias em cada. Aí tu tem que priorizar os cartões postais porra. Eu fiquei 3 dias em Londres, fiquei o dia inteiro andando nesses 3 dias só nos cartões postais (fora balada e uns rolezinhos a pé pelo centro) e ainda faltou coisa "famosa" pra ver. Ia ser ridículo se eu fico lá 3 dias e não vejo o Big Ben, London Eye, etc...

    Eu acho que a primeira coisa tem que ser ver os pontos turísticos pq são as coisas que marcam o local. Mas é claro, se o sujeito fica 1 semana ou mais no mesmo lugar e fica só indo nas regiões turísticas é donkisse. Btw, essa é uma coisa que me arrependo um pouco de Berlim, ficava mto tempo na região central.
    vc eh donk, simples haha
    kra, eu entendo que a 1a vez nego de mta importancia p isso, por isso to aceitando de boa que os donks vejam isso, so que provavelmente enquanto eles vao em pontos turisticos eu vou me mandar pra outros lugares ne

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    belissima nota mano @lagostinha
    olah quem fala ahha, ve se para de falinha e engata com nos no leste pq vc ja conhece e deve saber uns picos doidos tp o tiago
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1218
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    To procurando um review da Bolivia e outros paises da america do sul que postaram aqui. Se encontrarem, postem o link aqui pls + REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1219
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    mochileiros.com

    melhor site, vai ter vários relatos de viagem pra bolívia.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1220
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @eamorinajr então... cheguei de Cusco/Machu Picchu está semana. A trilha de 4 dias e 3 noites é indescritível.

    Aquele segundo dia é pauleira. Fiz questão de levar sozinho todo o meu equipamento, para a conquista ser plena, apesar do staff ficar oferecendo seus serviços em troca de muitos $$$$.

    E vc se sente um conquistador mesmo, quando chega na Porta do Sol, e olha Machu Picchu lá de cima.

    E, assim como vcs, também subi Waynna Picchu, chegando a última pedra, a mais alta da montanha. O mundo parece que para quando vc está lá. Cara, eu com a idade q estou (53), nunca senti na vida, a sensação q senti neste lugar.

    É fantástico.

    Cara, que show!

    Essa viagem, incluindo a trilha, é daquelas que todos deveriam fazer.

    Fico muito feliz de ter ajudado um pouco no seu planejamento.

    Parabens mesmo.
    Última edição por eamorinajr; 29-12-2014 às 10:21.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados