Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 120

Lista de Usuários Marcados

Página 120 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1191
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ia recomendar a fabric em londres mas pelo visto deu merda la

    World famous London nightclub, Fabric, could be forced to close after drug-related deaths | London - ITV News


    "For two years running, Fabric was voted the 'Best Club In The World' in DJ Magazine's top 100 clubs. But if the committee votes to withdraw its licence, the club will be forced to close. The venue's fate should be known tonight"



    btw

    fabriclondon
    @fabriclondon



    PLEASE NOTE: Regardless of the outcome of tonight's decision we will be open this weekend and in the immediate future.
    Última edição por lagostinha; 19-12-2014 às 03:17.
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1192
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Porra, esse mundo tá ficando muito escroto, já vi umas 3-4 baladas famosas (No mundo) esse ano sendo fechado por esse motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1193
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Nossa, pesado! Eu fui há 1 mês e meio na Piccadilly Institute e foi animal, pena que umas 2:30 já tava esvaziando.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1194
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Nossa, pesado! Eu fui há 1 mês e meio na Piccadilly Institute e foi animal, pena que umas 2:30 já tava esvaziando.
    eu fui 2x no institute, eh legal mas nem compara

    a fabric foi a melhor balada de longe q eu ja fui na vida!! mas to falando de balada, nao pra pegar mulher e tal,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1195
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Hunter2-7 Porra, então é longe de Berlim. Fiquei 3 dias em Munique e não conheci mto, mas curti muito a cidade. Recomendo sair da estação principal (Hauptbahnhof) a pé em direção a Marienplatz e vai conhecendo o Centrão a pé mesmo.

    Por ali está a Hofbrauhaus. É uma marca de cerveja há mais de 400 anos e restaurante muito bom! Fui lá na Oktoberfest, fiquei trocando ideia com um bávaro que ainda me pagou o almoço haha. Tem em Berlim tbm, eu comia um prato de carne com molho de cerveja, era bom pra caralho e só uns 11 euros. O maB, litro da cerveja, é uns 8.

    Usei um Tram para ir no Englischer Garten. É um jardim/parque gigante, mas no inverno não deve ser mto legal de ir, pq a graça é dar uma volta e ficar um tempinho ali dentro. E como tu curte futebol não deixe de ir na Allianz Arena, é linha U-6 estação Frottmanning. E pela cidade tem várias lojas oficiais do Bayern e as coisas, exceto camisa, são baratas.

    Tem também o Olympiapark, que é onde está o estádio Olímpico (antiga casa do Bayern), o local que aconteceu o Massacre de Munique, nas Olimpíadas de 72 (que está quase inalterado btw), BMW Welt (Mundo BMW) que pode entrar e tal e outros lugares que parecem interessantes mas não tive tempo de ver.
    Na verdade tinha confundido msm as cidades na hora de digitar la , berlim eh longe pra caralho msm hahahaha

    Valeuuu pelas indicaçoes , procurei aqui e todas sao bem nice mesmo, ctz vou visitar! obrigado

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1196
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    fiquei sabendo que colonia eh onde tem o maior puteiro do mundo, procede? um predio de varios andares... mais um destino pro lagosta lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1197
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    bom, em agosto temos mais uma eurotrip

    dessa vez ja confirmados tem o tilio.
    o vitti parece ter boas chances de ir tb

    https://www.flickr.com/photos/119384...8/16090416405/

    eu fiz uma rota "padrao", eh a principal, nela tem os 10 paises/cidades meio essenciais vamos dizer... na vdd a lista deu 11 pq os donkeys nao abrem mao da franca que ali na img eu passo batido

    a ideia inicial eh fazer 3 dias em cada lugar pra nao ficar corrido, ja que 2 dias inteiros eh la e o 3o dia usa tb pra locomocao/logistica etc

    entao por exemplo:

    berlim-> dia 1,2 e 3 ->
    ->praga-> 4, 5 e 6 ->
    ->cracovia-> 7, 8 e 9->

    e assim por diante.. o 3o dia eh o que usaria pra locomocao, seja de manha tarde ou noite pq isso nao depende de nos e sim dos horarios de voos/trens. Entao se o trem sai as 20h nos teriamos a manha e tarde do dia 3 pra aproveitar por la tb, se sair de manha, chegaremos a noite no destino seguinte, ganhando um pouco de tempo nesse destino

    o problema eh que 10 paises daria 30 dias nesse formato, o que eh ok pra mim e pro tilio, mas meio longo demais pra outros amigos que queriam fazer tudo em 20 dias

    estamos vendo de alguns lugares fazer menos tempo com apenas 2 dias ao inves de 3 por exemplo, logo o 2o dia seria usado pra logistica/locomocao

    a parte da croacia quero fazer o theyatchweek.com coisa que usa mto tempo (7 dias acho) entao penso em fazer em outro momento ou na msm trip talvez com o sentido inverso do roteiro pois acabaria por la podendo eu ficar mais tempo e quem fosse ficar 20 dias ja teria visto td e se mandado, ainda nao pensei bem. Poderia tb fazer numa outra trip, dividindo esse roteiro vermelho em dois, 12 15 dias oeste + 1 ou 2 do leste, e 12 15 dias o leste entrando esse esquema ai

    tudo ainda esta mto cru pq nao tenho as datas exatas e qts pessoas vao, tenho 2 casais de amigos confirmados, mas sao meio coxinhas entao ja viu, vao querer o tradicional ao inves de aproveitar a parada hehe

    tudo isso que citei ainda esta em estudo e pode ser modificado, o que provavelmente sera

    a parte mais rulez eh que eu queria saber se alguem daqui interessa em ir tb, ai poderiamos fazer a parada bem mais deep e pesada. Eh fugir dos pnts turisticos e cair de kbca nas paradas, londres, barcelona, ibiza, amsterdam, praga, budapeste... e ainda mandar bala na yatchweek por exemplo. Eu acho que isso so vai regular quem ja foi e ja conhece os cartoes postais pra nao ficar perdendo tempo nisso e focar onde se deve hehe

    se alguem tiver dicas e sugestoes mandem bala ai

    ps, o tilio tem uns esquemas de querer ir pra madri e palma pq tem amigos por la, isso depende de uma logistica complicada pq nao tem trem/bus/barco pra ir qq dia qq hora de qq cidade, entao eh complicado, eu expliquei p ele, por isso talvez a gente use o esquema de se encontrar a partir de X lugar e prosseguir

    por exemplo, eu trombar ele em barcelona e continuar de la (onde comecaria pra mim no caso dai)

    enfim, to dando a ideia aqui para sugestoes gerais e vamos melhorando o esquema e dando upgrades aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1198
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pensei aqui tb, talvez ficar 2 dias em praga e amsterdam ja que sao cidades pequenas e nao tem mto pra conhecer, dai fazemos so a putaria/curticao em 1 dia e conhece a cidade no outro, economizando dias... mas da um aperto no coracao deixar esses dois lugares com 2 dias so... porra, so no redlight eu ja gasto um dia todo

    ps, e isso so daria certo se a locomocao fosse na parte da noite por exemplo, pq dai usariamos a manha e tarde do dia 2 pra conhecer, senao fica impossivel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1199
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Imo não vale a pena "conhecer" 10 países em 20 dias nem fudendo... Fica em no máximo 4 e gg
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1200
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Imo não vale a pena "conhecer" 10 países em 20 dias nem fudendo... Fica em no máximo 4 e gg
    eu concordo, na vdd quem ta atrasando meu lado sao esses pregos ai q precisam conhecer tudo e perder tempo em ponto turistico lol, to pensando eh em manda-los se foder e ir numa vibe mais loka msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados