Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 119

Lista de Usuários Marcados

Página 119 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1181
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Europa inverno > Outono > Primavera e verão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1182
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    dica, comprei uma deuter top 70+15. Nao facam essa cagada, eh muito grande.

    Acabei de shipar uma 55+10 e outro 30L

    Vou passar a 70+15 p minha mulher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1183
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Europa inverno > Outono > Primavera e verão.
    clicking buttons
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1184
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Europa inverno > Outono > Primavera e verão.
    clicking buttons
    eh que o tiagay gosta de ficar debaixo da coberta esquentando a bunda com uma salsicha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1185
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    uma pena hunter, infelizmente vc nao vai aproveitar 50 a 70% do potencial europeu... a nao ser q vcs sejam aqueles donkeys q so ligam pra cartao postal
    hahahahahaha ja que vo ta la vou visitar nos cartoes postais tbm neh..
    mas o principal é mulherada , bebida , baladas , shows, red light district...
    Alugamos um hotel em berlim que ja tem uma balada no subterraneo do predio , shipa!

    btw , qnt eh mais ou menos pra shipar uma mulher no red light? qnt tempo de quarto? eu tava vendo uns videos aqui e tem MTA puta gatinha la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1186
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    É foda isso, meu primo queria ir 2 semanas pra Europa e eu o convenci a não ir. Eu acho que se vc tem a oportunidade de ir entre maio e setembro é o ideal, mas tem gente que só tem férias no fim do ano, aí não tem jeito mesmo... melhor do que não ir.
    pois eh , ir na metade do ano ia ser top msm.
    mas a gente combinava de ir pra europa tem uns 5 anos jah , mas soh agora que deu td certo , td mundo guardo $$$ , tds tem ferias agora em janeiro , dai nao podiamos deixar passar a chance e engatamos no invernao msm.
    lagostinha and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1187
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Hunter2-7 só por curiosidade, qual hotel de Berlin e localização que tem balada subterrânea? O lugar das baladas mais conhecidas lá é Friedrichshain, mas que eu saiba lá não tem hotel, até por ser meio longe do centro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1188
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    uma pena hunter, infelizmente vc nao vai aproveitar 50 a 70% do potencial europeu... a nao ser q vcs sejam aqueles donkeys q so ligam pra cartao postal
    hahahahahaha ja que vo ta la vou visitar nos cartoes postais tbm neh..
    mas o principal é mulherada , bebida , baladas , shows, red light district...
    Alugamos um hotel em berlim que ja tem uma balada no subterraneo do predio , shipa!

    btw , qnt eh mais ou menos pra shipar uma mulher no red light? qnt tempo de quarto? eu tava vendo uns videos aqui e tem MTA puta gatinha la
    tb fiquei curioso qto ao hostel...

    btw TODAS as putas la sao lindas hehe, tem video meu e do caipira com mais 3 malucos dentro de um quarto zoando c uma peituda nice, mas os nits nao shipparam foi so strip... eu mandei bala em 8 delas

    50 euros tabelado
    o tempo eh curto, entre 20 e 30min, vai de vc desenrolar com a mina (elas vao jogar 20min mas so meter uma labia q consegue por 25 30), como o tempo eh curto eu sempre mandava 2 seguidas, saia de uma cabine sem gozar e entrava na prox p finalizar rs

    teste umas 3 pelo menos po, slovakas sao A+, mas tb curti um bulgara e uma holandesa fdp que me extorquiu(o foda q valeu a pena lol), a tailandeza/filipinas nem lembro, foi uma das melhores fodas, nem parecia as putas de la, era meio tp namorada sapeca msm, nao tem frescura e faz de tudo como se tivesse dando pq gosta e nao pela grana, mas apesar de gata era inferior as outras no quesito beleza

    btw nao adianta falar mto, vc vai ver la e vai do seu gosto

    mulherada e balada vc vai se foder provavelmente.. nos fomos no verao kra, no inverno eh mto mais devagar com ctz, vai ter umas minas locais mas nem se compara com o verao que tem gente do mundo todo, mas dentro da balada deve estar cheio anyway, digo mais na rua e tal vc nao vai ficar vendo o povo como eh no verao

    holanda eh fraco de balada, vc vai ter q focar nos coffe shops e pubs, alem do red light que imo eh o q mais vale a pena hehe
    inglaterra provavelmente eh londres ne, as baladas vao estar cheias anyway, a cidade eh enorme e tem de tudo, msm no inverno vai ter mta coisa
    berlim acho que eh tp londres, a diferenca q berlim faz -15 as vezes rs mas esse ano nao deve ser tao rigoroso pq to vendo q ta fazendo 4 5 graus por la agora no meio de dezembro... qdo eu estive la ja fazia menos que isso nessa msm epoca em cidades mais quentes, talvez vc teja com sorte
    franca sei la, nao vi nada que nao fosse cartao postal la

    gl man, ate pq quem faz a zoeira eh nos, so que vai sofrer agasalhado e com mto pouca gente na rua, mulherada etc..
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1189
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089



    Eita , agora que li o post de vcs que fui ver que no meu ultimo post coloquei a cidade errada que vamos na alemanha , não eh berlim que a gente vai , eh munique.

    O hostel que alugamos la eh esse aqui , fica no bairro de Schwabing:
    Jugendgästehaus - Haus International - München

    Tem umas fotinhos da balada que tem no hotel , mas tao bem pequenas.
    E mais uma que achei aqui

    @lagostinha , cara , mto nice o review , valeu ae hahahahahahahahhaha pqp , vai ser top demais amsterdam...eu que tava acostumado em comer umas putas no jd. itatinga aqui em campinas e ja saia satisfeito imagina aquelas delicinhas em amsterdam entao hahahaha.

    Sobre as ruas vazias , sem turistas , frio e tal esse foram meus argumentos pra tentar convencer meus amigos a ir pra europa na primevera/verao , mas por causa das ferias deles nao teve jeito mesmo.
    Mas como vc disse , ainda vai ter o pessoal local e algumas baladas acho que vao tar top independente do frio... e eh bem aquilo , a zuera quem faz eh a gente mesmo , e ctz que vai ser uma experiencia foda.

    As cidades que eu vou são:
    França/Paris - La tava querendo visitar tds os pontos std da cidade , tipo torre eiffel , arco do trinfo , museu do louvre , rio sena , etc..
    E vi aqui que tem disneyland em paris tbm , mas nem sei se vale..
    Quanto as baladas ainda tamo pesquisando aqui as mais famosas de la.

    Inglaterra/Londres - quero visitar tbm os cartoes postais de la , os pubs , baladas , se der certo tentar ver algum jogo em algum estadio e tbm pelo que li qnd vc foi pra la a piccadilly eh bem top neh?

    Holanda/Amsterdam - nem precisa falar mto neh , vai ser a cidade que a gente vai ficar mais tempo , entao vai dar pra fazer bastante coisa.

    Alemanha/Munique - aqui que eu nao sei nada ainda do que vistar , onde ir , pontos turisticos , festas , essas coisas...

    Quanto ao transporte entre paises hj a gente pesquisou entre trem e aviao e acabamos fazendo meio a meio , paris-londres e munique-paris (nosso voo de volta eh em paris) , vamos de trem e londres-amsterdam , amsterdam-munique vamos de aviao. Foi oque acabou ficando mais em conta e com tempo de viagens mais curtos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1190
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Hunter2-7 Porra, então é longe de Berlim. Fiquei 3 dias em Munique e não conheci mto, mas curti muito a cidade. Recomendo sair da estação principal (Hauptbahnhof) a pé em direção a Marienplatz e vai conhecendo o Centrão a pé mesmo.

    Por ali está a Hofbrauhaus. É uma marca de cerveja há mais de 400 anos e restaurante muito bom! Fui lá na Oktoberfest, fiquei trocando ideia com um bávaro que ainda me pagou o almoço haha. Tem em Berlim tbm, eu comia um prato de carne com molho de cerveja, era bom pra caralho e só uns 11 euros. O maB, litro da cerveja, é uns 8.

    Usei um Tram para ir no Englischer Garten. É um jardim/parque gigante, mas no inverno não deve ser mto legal de ir, pq a graça é dar uma volta e ficar um tempinho ali dentro. E como tu curte futebol não deixe de ir na Allianz Arena, é linha U-6 estação Frottmanning. E pela cidade tem várias lojas oficiais do Bayern e as coisas, exceto camisa, são baratas.

    Tem também o Olympiapark, que é onde está o estádio Olímpico (antiga casa do Bayern), o local que aconteceu o Massacre de Munique, nas Olimpíadas de 72 (que está quase inalterado btw), BMW Welt (Mundo BMW) que pode entrar e tal e outros lugares que parecem interessantes mas não tive tempo de ver.
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados