Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 117

Lista de Usuários Marcados

Página 117 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1161
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Fala pessoal, o que vocês indicam pra fazer em 7 dias no final de março/começo de abril? to pensando em só Alemanha ou Alemanha e pegar alguma cidade do Leste. Não conheço essa parte.

    Quais cidades mais tops, além de Berlim?
    Cara, escrevi sobre isso aqui:

    Por que incluir a Alemanha na sua viagem a Europa | Ligado em Viagem

    Listei o que fazer em Berlin, de castelos e cidades medievais, além de algumas outras dicas.

    Mas qq coisa pergunta aí.
    pcapacho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1162
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    @lagostinha

    Conhece o rosetta stone? Um software pra aprender línguas bem útil, especialmente se vc já tem uma base. Aqui a versão pra alemão no piratebay: Rosetta Stone V3 - German (L1 - L5) Complete (download torrent) - TPB
    Esse rosetta stone eh bem fraco. Recomendaria o fluenz german.
    Qual a diferença de um pro outro? Qual tua crítica ao rosetta? To usando e achando bem nice, mas é pra espanhol, então tudo fica mais fácil
    Foi o review abaixo que fez eu decidir qual era o melhor caminho. Basicamente o Rosetta Stone enche o seu cerebro de palavras, palavras, palavras, mas nao mostra como usa-las em uma sentenca. Tem um metodo voltado pra crianca e utilizam o mesmo metodo pra adulto. Nao eh interessante pra nos sabermos a palavra telefone antes de casa, cachorro...por ex. O problema do Fluenz Spanish eh que vc precisa saber ingles pra utiliza-lo. O metodo eh sequencial, forca voce a criar sentencas, diferenciar os generos de inicio, artigos e bla bla bla. Eh um metodo muito mais natural e que funciona mais para adulto. O Rosetta eh bom mas funciona perfeitamente com criancas.

    Da uma lida no review abaixo que explica exatamente o que eu acho.

    Valeu, comecei hoje o fluenz spanish e, de fato, é muito superior ao rosetta stone. Curti muito o programa, mas vale ressaltar que o público alvo dos programas é totalmente diferente. A proposta do rosetta stone é ensinar línguas do zero pra pessoas com qualquer idioma nativo (uma tarefa difícil pra caralho), enquanto esse fluenz foca somente em qm tem inglês como língua nativa.
    Porra, interessei nessa parada ae, mas to caçando link de torrent disso e não to achando, tem como disponibilizar aí plz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1163
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RDana Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    @lagostinha

    Conhece o rosetta stone? Um software pra aprender línguas bem útil, especialmente se vc já tem uma base. Aqui a versão pra alemão no piratebay: Rosetta Stone V3 - German (L1 - L5) Complete (download torrent) - TPB
    Esse rosetta stone eh bem fraco. Recomendaria o fluenz german.
    Qual a diferença de um pro outro? Qual tua crítica ao rosetta? To usando e achando bem nice, mas é pra espanhol, então tudo fica mais fácil
    Foi o review abaixo que fez eu decidir qual era o melhor caminho. Basicamente o Rosetta Stone enche o seu cerebro de palavras, palavras, palavras, mas nao mostra como usa-las em uma sentenca. Tem um metodo voltado pra crianca e utilizam o mesmo metodo pra adulto. Nao eh interessante pra nos sabermos a palavra telefone antes de casa, cachorro...por ex. O problema do Fluenz Spanish eh que vc precisa saber ingles pra utiliza-lo. O metodo eh sequencial, forca voce a criar sentencas, diferenciar os generos de inicio, artigos e bla bla bla. Eh um metodo muito mais natural e que funciona mais para adulto. O Rosetta eh bom mas funciona perfeitamente com criancas.

    Da uma lida no review abaixo que explica exatamente o que eu acho.

    Valeu, comecei hoje o fluenz spanish e, de fato, é muito superior ao rosetta stone. Curti muito o programa, mas vale ressaltar que o público alvo dos programas é totalmente diferente. A proposta do rosetta stone é ensinar línguas do zero pra pessoas com qualquer idioma nativo (uma tarefa difícil pra caralho), enquanto esse fluenz foca somente em qm tem inglês como língua nativa.
    Porra, interessei nessa parada ae, mas to caçando link de torrent disso e não to achando, tem como disponibilizar aí plz?
    The Pirate Bay - The galaxy's most resilient bittorrent site
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1164
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    tyty, procurei lá e não tava retornando nada só o 1 sem fonte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1165
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Aeee moçada, segue umas pics da trip até agora!
    Hey!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1166
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    show de bola
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1167
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    eae turma , vou fazer uma viagem pra europa pela primeira vez agora no começo de janeiro e to com algumas duvidas:

    -Vou ir pra frança , inglaterra , holanda e alemanha , qual o melhor jeito de ir de um país para o outro? aviao ou trem?

    -Vou levar meu cartao neteller pra la , alguem sabe se eu tenho que comunicar o neteller que eu vou usar o cartao em outro país?

    -Se eu carregar meu cartao com dolares eu posso ir em qualquer ATM la sacar em euros e pagando uma taxa de conversão né?

    -Se eu quiser usar meu cartao neteller la em algum estabelecimento eu peço pra passarem no credito , igual aqui no brasil?

    Acho q algumas dessas duvidas devem ter sidos respondidas ai pra tras , mas nao consegui achar pq ta mto grande o topico , se alguem puder ajudar ai agradeço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1168
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Hunter2-7 antes de mais nada parabéns pela coragem, pq vai estar um frio do caralho. Ryanair opera na Alemanha, Inglaterra (Londres) e a EasyJet opera na Holanda e França. Tu deve conseguir por cerca de 35 euros um trecho e de trem geralmente é o dobro, mas se achar promoção as vezes é o mesmo preço. Acho que compensa trem se for mesmo preço ou diferença até 20% pq aeroporto costuma ser afastado do centro e entre check-in, espera, etc.. tu acaba perdendo umas 2~3 horas.
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1169
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Seguinte galera, aconteceu uma parada com um amigo meu esses dias que gostaria de compartilhar com vocês tanto pra de repente ficarem mais "espertos" quanto pra saber se isso é comum e o que podemos fazer pra evitar tal situação.

    Esse brother tá há quase dois anos viajando.. ficou 8 meses na Australia, um mes na NZ, daí ficou uns meses nos EUA, depois um mês na Suíça e tava voltando pra Australia (ou NZ, não lembro exatamente).

    Ele disse que fazendo escala em Londres já encheram o saco dele e fizeram mil perguntas pra ele porque ele tava viajando tanto e blablabla disse que ficou lá várias horas no interrogatorio mas liberaram. Daí ele falou que quando chegou na China, não deixaram ele embarcar pra Australia alegando que não acreditavam na história dele.. tipo, não entendi porque ele nem tinha chego no país de destino.. tanto que nem podiam deportar ele e ele teve que comprar uma passagem nova de volta pro Brasil. Tipo, ele não tinha nenhum documento comprovando que tinha trampo na Australia ou que tinha lugar pra morar e essas coisas. Eu acho que ele tinha pouco dinheiro, mas o suficiente pra comprar uma passagem de volta pro Brasil na hora, então não era pooouuco assim neh.

    Tipo, já aconteceu algo parecido com vcs? O que fazer pra evitar ou diminuir o risco disso acontecer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1170
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    isso eh std sim ate
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados