Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 110

Lista de Usuários Marcados

Página 110 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1091
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Vou dia 9dez para Cusco, fico três dias lá fazendo um tour tradicional, bem como se aclimatando a altitude, para fazer a trilha Inca tradicional (4 dias e 3 noites), chegando em Machu Picchu dia 15dez.

    Tô na maior adrenalina, pois nunca saí do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1092
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Alguém aí já foi pra Grécia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1093
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vou dia 9dez para Cusco, fico três dias lá fazendo um tour tradicional, bem como se aclimatando a altitude, para fazer a trilha Inca tradicional (4 dias e 3 noites), chegando em Machu Picchu dia 15dez.

    Tô na maior adrenalina, pois nunca saí do Brasil.
    Porra que sdd... fiz essa trilha em 2005 pela SAS Travel, valeu a pena demais.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1094
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    DIA ORIGEM - DESTINO
    Florianópolis - Posadas
    Posadas - Salta
    Salta - San Pedro Atacama
    S. P. Atacama
    Tour Atacama / Salar de Uyunni
    Tour Atacama / Salar de Uyunni
    Chegada em Uyunni
    Uyunni - La Paz
    La Paz
    10º La Paz
    11º La Paz
    12º La Paz - Copacabana
    13º Copacabana
    14º Copacabana - Cusco
    15º Cusco
    16º Cusco
    17º Cusco
    18º Cusco - Aguás Calientes
    19º Tour Machupicchu - Águas Calientes
    20º Início da volta

    O que acham desse roteiro aí? faltou alguma cidade muito top? sei que tem Nasca e Arequipa, mas resolvi não por pra não estender muito.
    Sei que tem como otimizar a parada e tentar pegar um ônibus uyunni - la paz logo quando chegar em uynni, mesma coisa em copacabana - cusco, mas como não sei que horário vou chegar nas cidades deixei assim mesmo.
    Vale a pena esse dia 4o no atacama ali ou ja chego fazendo o tour?
    A volta ainda não decidi, mas acho que vai ser por Santa Cruz de La Sierra -> corumbá pq tenho familia interior de sp e posso passar uns dias la
    vou sozinho btw
    Cara, eu fiz chile em uma viagem e bolivia e peru em outra, os roteiros foram:

    Chile




    Bolivia e Peru (na ida eu fui de aviao até campo grande, busao até corumba e passei a fronteira de taxi e peguei o trem da morte até santa cruz de la sierra; e na volta de aviao de la paz até sp)





    Ah Eu gostei pra kct de Arequipa valei bastante a pena ir, post sobre nossa visita: Arequipa e Canion del Colca | Ligado em Viagem .

    Nasca acabei nao conhecendo.

    E mesmo nao sendo mais a mesma coisa, é legal pegar o trem da morte de santa cruz para voltar (o site da cia. ferroviaria é El Tren Del Progreso )

    Todo nosso roteiro tá lá no blog, cidade a cidade, mas qq coisa pergunta ae.
    peakok likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1095
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por antoniog Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Alguém aí já foi pra Grécia?
    Tenho uns 3 dias pra ficar lá, chegando em Atenas, dicas? Em quantos dias da pra ver Atenas? Existe alguma outra cidade próx que valha a pena visitar? Vou no inverno e como o tempo é bem curto, foldei as ilhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1096
    Amador
    Data de Ingresso
    09/11/14
    Posts
    14
    Ai galera, vocês que costumam fazer mochilão...qual é o valor mínimo recomendado para se fazer um pela America do Sul, Europa e na Ásia ?

    Estava conversando com uns amigos para fazermos uma ano que vem mas não sabemos quanto sairia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1097
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vou dia 9dez para Cusco, fico três dias lá fazendo um tour tradicional, bem como se aclimatando a altitude, para fazer a trilha Inca tradicional (4 dias e 3 noites), chegando em Machu Picchu dia 15dez.

    Tô na maior adrenalina, pois nunca saí do Brasil.
    Porra que sdd... fiz essa trilha em 2005 pela SAS Travel, valeu a pena demais.
    Pô legal. Eu vou fazer pela Machu Picchu Brasil, agência de SP com escritório em Cusco.
    @eamorinajr vc fez algum relato da trilha aqui neste tópico? em outro lugar?

    Estou lendo tudo sobre a trilha, e se vc não postou nada, faz um breve relato, isso é, se vc tiver com tempo.

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1098
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vou dia 9dez para Cusco, fico três dias lá fazendo um tour tradicional, bem como se aclimatando a altitude, para fazer a trilha Inca tradicional (4 dias e 3 noites), chegando em Machu Picchu dia 15dez.

    Tô na maior adrenalina, pois nunca saí do Brasil.
    Porra que sdd... fiz essa trilha em 2005 pela SAS Travel, valeu a pena demais.
    Pô legal. Eu vou fazer pela Machu Picchu Brasil, agência de SP com escritório em Cusco.
    @eamorinajr vc fez algum relato da trilha aqui neste tópico? em outro lugar?

    Estou lendo tudo sobre a trilha, e se vc não postou nada, faz um breve relato, isso é, se vc tiver com tempo.

    Valeu.
    Fiz sim, lá no blog (na verdade minha esposa escreveu).

    Ainda é um dos 1os. posts nossos, entao nem tá tao bom ... hehehe, depois a gente aprendeu a escrever e colocar foto de maneira melhor.

    Mas dá uma lida e tem outras coisas sobre Peru e Bolivia tbm.

    Enderecos:

    Bolívia | Ligado em Viagem

    Peru | Ligado em Viagem

    Machu Picchu | Ligado em Viagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1099
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por darksitte Ver Post
    Ai galera, vocês que costumam fazer mochilão...qual é o valor mínimo recomendado para se fazer um pela America do Sul, Europa e na Ásia ?

    Estava conversando com uns amigos para fazermos uma ano que vem mas não sabemos quanto sairia.
    td depende...

    na europa, uns 5 ou 6 paises com 1k euros ja la dentro eh de boa, hostels sao baratos, principalmente se vc reservar com antecedencia, alimentacao etc tb ja q vc n vai ficar indo em restaurante chique

    entao pra 15 dias 1k euros ja da, mas eh sempre melhor ir com mais, acho que de 1,5k a 2k euros ja eh mto de boa viu

    eu gastei 1k na minha, mas torrei 400 euros em primas, ou seja, daria pra ficar de boassa ainda caso nao as shippasse hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1100
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @eamorinajr cara valeu... mais tarde vou dar uma lida com calma. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados