Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 109

Lista de Usuários Marcados

Página 109 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1081
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh tem nego que nasce pra nao aproveitar a vida

    nit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1082
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    To em Londres com amigos, sugestão de balada top? Li Picadilly, Tiger Tiger e umas outras na net, mas quem já foi em várias diga aí a melhor, que não seja tão caro né @lagostinha já vi vc comentando de baladas aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1083
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Alguém aí já foi pra Grécia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1084
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    To em Londres com amigos, sugestão de balada top? Li Picadilly, Tiger Tiger e umas outras na net, mas quem já foi em várias diga aí a melhor, que não seja tão caro né @lagostinha já vi vc comentando de baladas aqui
    tem uma top, chama academy sound, ahh, alguma coisa assim, 3 andares, googleia aí q c acha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1085
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    To em Londres com amigos, sugestão de balada top? Li Picadilly, Tiger Tiger e umas outras na net, mas quem já foi em várias diga aí a melhor, que não seja tão caro né @lagostinha já vi vc comentando de baladas aqui
    qts dias vai ficar?

    balada alternativa/underground DOIDA eh a Fabric, fica em farrington,
    balada mais popzinha com mto turista vai nas de picadilly msm, a piccadilly institute, a piccadilly one, cafe de paris(mto cara as coisas la dentro, nao compensa imo)
    balada famosa tb tem a ministry of sound (nao deu p eu ir mas falam mto bem)
    outra boa q eu ia fechou

    enfim, Clubs in London

    eu nao deixaria de ir na fabric viu... vale mto a pena, mas de mulher ela era inferior as outras, o pessoal q vai la fica mto louco, a parada la eh mais o ambiente, o clima, o som, o troco eh foda, mas se a intencao for so pegar muie pra beijar as outras seriam melhores

    tb tem mta balada em bairros mais afastados do centro (geralmente sao melhores as mais afastadas msm), em candem town, old street, etc tb rola varias de estudantes, alias, va pra camden town pelo amor de deus, um dos lugares mais doidos e diferentes q vc ja viu, e la tem baladas doidas tb
    ps, toda balada em londres tinha mais homem que mulher ou pau a pau, a punk era a unica que nao haha mas fechou

    ps2, me arrependo de nao ter conhecido todas as baladas de la, mas sozinho nao pilhava tanto em ir em clubs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1086
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah, detalhe, a fabric costuma varar a madruga toda, veja se esse fds fabric nightclub, london nao rola alguma noite especial... se rolar vc emenda duas baladas pq dai a fabric vai ate as 8am, entao vc engata as 22h na ministry of sound que eh "perto" e dai de la e vai pra fabric

    qdo eu fui eu fiz isso, fui com o donk do roi_mm , a fila tava enorme as 22h+, ai as amigas dele nao queriam ficar la (depois q ja tinhamos ficado 2h na fila lol) entao fomos pra ministry of sound, mas fomos de busao o que demorou mto, chegamos la 3:30 e a balada acabava as 4 entao nao deixaram nos entrar. ou seja, voltamos pra fabric (elas quitaram donkas) e entramos as 5am na balada (tinha fila ainda!!) e ficamos ate qse 8am, saimos um pouco antes pra nao pegar mta fila na hora de pegar o casaco que estava guardado

    entao eu ja digo, se der rachem um taxi de madruga q compensa mais que o busao q demora,


    pqp, tava vendo aqui, q sdd, chega logo ano q vem, london ftw

    edit, vi aqui no site, sexta vai ate as 7am, sabado ate as 8am, serio mano, faca isso q te disse!! se der emenda duas baladas q tu ja shippa dois lugares nices em uma so noite!! agiliza um taxi p nao perder mto tempo pq de madruga os busoes demoram
    mas se vc for qrer pegar dois dias de balada ai eh de boa ir cada dia em uma e curtir a balada toda sem ter q sair de uma pra outra. Mas dai vc vai deixar de pegar essas duas tops pq provavelmente um dos dias vai querer (e nao condeno pq eh loka tb) pegar uma dessas mais pops de piccadilly, tem mta gringa e tal (gringa q digo eh nao inglesas, ou seja, de todo lugar do mundo)
    Última edição por lagostinha; 20-11-2014 às 19:21.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1087
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    DIA ORIGEM - DESTINO
    Florianópolis - Posadas
    Posadas - Salta
    Salta - San Pedro Atacama
    S. P. Atacama
    Tour Atacama / Salar de Uyunni
    Tour Atacama / Salar de Uyunni
    Chegada em Uyunni
    Uyunni - La Paz
    La Paz
    10º La Paz
    11º La Paz
    12º La Paz - Copacabana
    13º Copacabana
    14º Copacabana - Cusco
    15º Cusco
    16º Cusco
    17º Cusco
    18º Cusco - Aguás Calientes
    19º Tour Machupicchu - Águas Calientes
    20º Início da volta

    O que acham desse roteiro aí? faltou alguma cidade muito top? sei que tem Nasca e Arequipa, mas resolvi não por pra não estender muito.
    Sei que tem como otimizar a parada e tentar pegar um ônibus uyunni - la paz logo quando chegar em uynni, mesma coisa em copacabana - cusco, mas como não sei que horário vou chegar nas cidades deixei assim mesmo.
    Vale a pena esse dia 4o no atacama ali ou ja chego fazendo o tour?
    A volta ainda não decidi, mas acho que vai ser por Santa Cruz de La Sierra -> corumbá pq tenho familia interior de sp e posso passar uns dias la
    vou sozinho btw
    eamorinajr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1088
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    cara, soh nao deixar de fazer o death road em la paz e eh isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1089
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    DIA ORIGEM - DESTINO
    Florianópolis - Posadas
    Posadas - Salta
    Salta - San Pedro Atacama
    S. P. Atacama
    Tour Atacama / Salar de Uyunni
    Tour Atacama / Salar de Uyunni
    Chegada em Uyunni
    Uyunni - La Paz
    La Paz
    10º La Paz
    11º La Paz
    12º La Paz - Copacabana
    13º Copacabana
    14º Copacabana - Cusco
    15º Cusco
    16º Cusco
    17º Cusco
    18º Cusco - Aguás Calientes
    19º Tour Machupicchu - Águas Calientes
    20º Início da volta

    O que acham desse roteiro aí? faltou alguma cidade muito top? sei que tem Nasca e Arequipa, mas resolvi não por pra não estender muito.
    Sei que tem como otimizar a parada e tentar pegar um ônibus uyunni - la paz logo quando chegar em uynni, mesma coisa em copacabana - cusco, mas como não sei que horário vou chegar nas cidades deixei assim mesmo.
    Vale a pena esse dia 4o no atacama ali ou ja chego fazendo o tour?
    A volta ainda não decidi, mas acho que vai ser por Santa Cruz de La Sierra -> corumbá pq tenho familia interior de sp e posso passar uns dias la
    vou sozinho btw
    Vai que dia? To indo pra Bolivia dia 15 ou 17 do mês que vem e fico até dia 02. Não tenho nada além das passagens de ida e volta. Se bobear a gente se cruza em algum lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1090
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @dunadan não tenho data pra ir ainda, mas acho que só vou lá pro meio de janeiro
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados