Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 104

Lista de Usuários Marcados

Página 104 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1031
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Escrevi hoje um post que é praticamente um resumo e índice de outros posts que escrevemos no blog.

    Listei cidades, castelos e outros motivos para fazer uma visita por aqui.

    Por que incluir a Alemanha na sua viagem a Europa | Ligado em Viagem

    Acho que pode ser legal para o pessoal que estiver em dúvida se deve incluir ou nao Alemanha no roteiro.

    (o blog é amador, sem monet, entao nao vejo problema de compartilhar assim)
    hehe, meu pai mora em heidelberg que vc cita no post, e eu vi o museu da porsche tb, visitei qdo estava la

    to lendo seu blog aqui


    kra to numa decisao sinistra, ir agora em novembro ou so ano que vem, explicarei

    eu so to no brasil pq estou tratando meus dentes, tenho um implante para fazer, e eu achava q acabaria tudo em marco mas o dentista disse que em marco somente o provisorio e que dai teria mais 4 meses ate o definitivo, isso me tiltou pq dai dariam 10 meses totais (qse 1 ano porra!) e nao os 6 que eu previa

    ai eu tenho como ir agora em novembro por exemplo(implante eh agora em outubro), iria estudar e procurar trampo por la, e voltaria em marco pra fazer a 2a fase do tratamento que eh o provisorio, retornando para la d enovo e voltando ao brasil apos 4 meses para o definitivo(3a fase) ao inves de ficcar aqui mais 1 ano cocando lol

    o maior problema que vejo eh o inverno, teria que procurar moradia, me locomover pra escola e procurar trampo tudo isso num frio sinistro, e veja, nao eh apenas frio ne, eh neve! 10 graus negativo, tudo coberto por gelo etc, tudo escurecendo mto cedo, menos ofertas de trampo, etc ai eu nao sei se eh uma boa.

    qdo fiquei em londres eu fui me acostumando com o clima e qdo cheguei na alemanha no final de outubro eu ja estava mais preparado, e mesmo assim foi foda hehe
    minha ideia era sempre voltar pro brasil no inverno de la e eu estaria indo dessa vez rs. Eu to completamente perdido sobre o que fazer

    o que vc acha?

    Porra, o inverno aqui mata mesmo, não é só o frio desgraçado, é a falta de luz. O sol nasce depois das 9h e 17h já é noite... foda.

    Eu não sei cara, mas estão dizendo que esse ano vai ser muito frio, o ano passado foi bem sussegado.

    Arranja alguma coisa para fazer neste um ano aí, po, sei lá, vai lavar prato num buteco... hahaha...

    Agora se você realmente estiver a fim de vir pra cá, vem na coragem, frio vai ter todo ano e nem sempre você vai querer voltar.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1032
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caralho mano, sua mina compra mta porcaria haha
    Nem é vai... coisa de mulher, fora as lembranças de viagem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1033
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Falar para o lagosta focar em grindar o estudo ou trabalho, lol, sabe de nada inocente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1034
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @eamorinajr qual cidade vc mora aqui? Qual cidade vc me indica pra conhecer aqui na Alemanha que seja próxima de Berlim (até 4hrs com o Regi). No fim de semana tem o Schones Wochenende (ticket que custa 9 euros por dia, mas pode ir pra todos lugares usando Regionalbahn). Qlq cidade que tenha um centro legal e alguns pontos turísticos pra conhecer.
    Nessa esquema fui pra: Dresden, Rostock e acho que Leipzig tbm. Queria mto Koln (já fui em 08, aí queria "voltar"), mas aí é mto longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1035
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    @RaaFerreira

    Você já foi para o Sachsenhausen? Vale a visita.

    Visitamos um Campo de Concentração – Sachsenhausen | Ligado em Viagem

    Eu moro em Karlsruhe, mais para o sul e leste, então acabo conhecendo mais por aqui mesmo.

    Outros lugares aí perto que vale visitar: Potsdam e Oranienburg (que é onde fica esse campo q falei).

    Po, mas Köln fica numa distância de 4:23 no site da dbahn.de , o ticket nao serve?
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1036
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    @RaaFerreira

    Você já foi para o Sachsenhausen? Vale a visita.

    Visitamos um Campo de Concentração – Sachsenhausen | Ligado em Viagem

    Eu moro em Karlsruhe, mais para o sul e leste, então acabo conhecendo mais por aqui mesmo.

    Outros lugares aí perto que vale visitar: Potsdam e Oranienburg (que é onde fica esse campo q falei).

    Po, mas Köln fica numa distância de 4:23 no site da dbahn.de , o ticket nao serve?
    Potsdam já fui tbm. Esse lugar do campo de concentração nem sabia, talvez vá pra lá, valeu pelo toque.
    Entre 4~5 horas é de IC/ICE, o tícket só é válido para os Regi (o trem vermelho, lerdo pra caramba haha), pra chegar em Koln com Regi teria que fazer umas 4 baldiações e demoraria umas 15hrs lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1037
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po, vocês que moram na Alemanha já foram na The bastei bridge nas montanhas de Elbe Sandstone? Sou doido para ir lá mas nunca tive tempo/oportunidade, acho que na Alemanha, deve ser top5 das paísagens mais bonitas easy.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1038
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Po, vocês que moram na Alemanha já foram na The bastei bridge nas montanhas de Elbe Sandstone? Sou doido para ir lá mas nunca tive tempo/oportunidade, acho que na Alemanha, deve ser top5 das paísagens mais bonitas easy.
    Não conheço, mas dei uma rápida pesquisada e parece que é na fronteira com a Suiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1039
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @lagostinha achei esse grupo, talvez te ajude -> https://www.facebook.com/groups/FindaJobinBerlin/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1040
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    vlw, eu dei join mas preciso esperar confirmacao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados