Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1021
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh o seguinte:

    Preciso fazer o implante, aguardar de 4 a 6 meses, por o provisório (dente), aguardar mais 4 meses até a boca ser moldada e ficar bem fixo pra só dai por a prótese definitiva(dente), o que daria uns 10 meses

    10 meses não me agrada em nada, isso eh quase 1 ano

    A questão eh quando eu iria ai

    Faço o implante e vou, voltando para o provisório?
    Faço o implante e o provisório e só dai iria deixando pra voltar fazer o definitivo
    Nem um nem outro?




    esse eh meu caso, eu qria saber como e quanto (e se) muda os precos das passagens aereas devido ao mes, dia da semana, e quao longe do dia do voo eu compre. Alem disso, qto gira em media uma passagem considerada barata pra fazer alemanha-brasil brasil-alemanha

    no decolar.com vi uma por 215usd saindo de la pra ca no meio de marco, voo com parada
    o resto das passagens tudo acima de 750usd

    simulei alguns meses e os precos rodam por ai. algum mes achei por 500+ e outros por 1k+

    qria dicas pra entender como funciona pq variou mto esses precos que achei (de 500 p 1k eh 100% mais caro)

    podem me ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Dá uma lida nesse post: Saiba qual a hora certa de comprar passagens aéreas

    btw, nunca pesquisei de lá pra cá, nao sei se tem mta diferença, mas daqui pra lá abaixo de U$ 1k já é considerado um bom preço.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @lagostinha SP~Alemanha? 215usd tá de graça. E acho que tem que ter parada, poucas cidades tem vôo direto, acho que só Frankfurt. Pra chegar em Berlim tive que parar em Amsterdã e pra voltar terei que parar em Paris.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @lagostinha SP~Alemanha? 215usd tá de graça. E acho que tem que ter parada, poucas cidades tem vôo direto, acho que só Frankfurt. Pra chegar em Berlim tive que parar em Amsterdã e pra voltar terei que parar em Paris.
    contrario, frankfurt pra SP, mas era o unico, um voo da air europe com escala, mas achei varios de 550usd tb (varios diretos sem escala)

    eu nao sei o que faco agora, se viajo final de outubro pra voltar em marco ou fico direto aqui ate o meio do ano que vem
    mo merda, eu jurava q acabava minha boca em fev/marco e dai eu ia esperar e ja partia de vez, agora se eu for tenho q voltar em no max 6 meses, mas pqp nao aguento mais ficar aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @lagostinha SP~Alemanha? 215usd tá de graça. E acho que tem que ter parada, poucas cidades tem vôo direto, acho que só Frankfurt. Pra chegar em Berlim tive que parar em Amsterdã e pra voltar terei que parar em Paris.
    agora pesquisando melhor eu entendi

    saindo do brasil tem ficado de 780 ate 1k, saindo da alemanha fica em 550 (se for antecipado mais de 3 meses achei por 450 e pra 6 meses por 310 pqp)
    as comparacoes sao no msm dia

    por exemplo, dia 1 de nov, dez, jan e mar saiu como eu disse ai, e tb simulei dia 15 e 22 desse mes (caso fosse comprando em cima da hora) aqui e la aumentou um pouco o preco mas la foi menos de 50usd, aqui foi mais

    entao acho q se eu for fazer o esquema de ir e voltar compensa comprar so de ida, e qdo tiver la comprar ida e vota, ai eu gastaria 750(daqui)+310(de la), comprando aqui seria 750+750 no minimo

    ate nisso o brasil eh mais caro lol
    Danilokun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Escrevi hoje um post que é praticamente um resumo e índice de outros posts que escrevemos no blog.

    Listei cidades, castelos e outros motivos para fazer uma visita por aqui.

    Por que incluir a Alemanha na sua viagem a Europa | Ligado em Viagem

    Acho que pode ser legal para o pessoal que estiver em dúvida se deve incluir ou nao Alemanha no roteiro.

    (o blog é amador, sem monet, entao nao vejo problema de compartilhar assim)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Escrevi hoje um post que é praticamente um resumo e índice de outros posts que escrevemos no blog.

    Listei cidades, castelos e outros motivos para fazer uma visita por aqui.

    Por que incluir a Alemanha na sua viagem a Europa | Ligado em Viagem

    Acho que pode ser legal para o pessoal que estiver em dúvida se deve incluir ou nao Alemanha no roteiro.

    (o blog é amador, sem monet, entao nao vejo problema de compartilhar assim)
    hehe, meu pai mora em heidelberg que vc cita no post, e eu vi o museu da porsche tb, visitei qdo estava la

    to lendo seu blog aqui


    kra to numa decisao sinistra, ir agora em novembro ou so ano que vem, explicarei

    eu so to no brasil pq estou tratando meus dentes, tenho um implante para fazer, e eu achava q acabaria tudo em marco mas o dentista disse que em marco somente o provisorio e que dai teria mais 4 meses ate o definitivo, isso me tiltou pq dai dariam 10 meses totais (qse 1 ano porra!) e nao os 6 que eu previa

    ai eu tenho como ir agora em novembro por exemplo(implante eh agora em outubro), iria estudar e procurar trampo por la, e voltaria em marco pra fazer a 2a fase do tratamento que eh o provisorio, retornando para la d enovo e voltando ao brasil apos 4 meses para o definitivo(3a fase) ao inves de ficcar aqui mais 1 ano cocando lol

    o maior problema que vejo eh o inverno, teria que procurar moradia, me locomover pra escola e procurar trampo tudo isso num frio sinistro, e veja, nao eh apenas frio ne, eh neve! 10 graus negativo, tudo coberto por gelo etc, tudo escurecendo mto cedo, menos ofertas de trampo, etc ai eu nao sei se eh uma boa.

    qdo fiquei em londres eu fui me acostumando com o clima e qdo cheguei na alemanha no final de outubro eu ja estava mais preparado, e mesmo assim foi foda hehe
    minha ideia era sempre voltar pro brasil no inverno de la e eu estaria indo dessa vez rs. Eu to completamente perdido sobre o que fazer

    o que vc acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    caralho mano, sua mina compra mta porcaria haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Lagosta, arrumar trampo na Europa em meados de Novembro eh muito, mas muito dificil mesmo. As cidades turisticas ficam praticamente vazias. Por outro lado, seria uma boa oportunidade pra voce focar apenas no alemao por uns 6 meses e, entao, arrumar um emprego ja com um certo conhecimento no idioma.

    Resumindo: Ir agora com o intuito de estudar. Acredito que sera mais tranquilo na hora de arrumar um trrampo depois. Acho um pouco arriscado ir nessa epoca com o intuito de insta trampo+estudo.

    Se voce tiver que trampar de imediato, eu esperaria pra ir em meados de marco/abril mesmo. O risco de voce nao conseguir nada de novembro a fevereiro eh muito grande.
    lagostinha and eamorinajr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados