Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #991
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Praga tem os melhores hostels do mundo, os caras te dão tudo que precisa pra ir curtir balada, cidade, tudo.
    Simplesmente você caiu na maior trap do mundo ficando em hotel, por isso nao gostou, aproveita que eh barato e volta em um fds. Você foi a unica pessoa até hj q eu vi q nao gostou de praga.

    Ta falando alguem q ficou mais de uma semana la, foi roubado, tive q dormir na rua e msm assim considero uma das melhores trip ever.
    lagostinha, Taleb and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Praga tem os melhores hostels do mundo, os caras te dão tudo que precisa pra ir curtir balada, cidade, tudo.
    Simplesmente você caiu na maior trap do mundo ficando em hotel, por isso nao gostou, aproveita que eh barato e volta em um fds. Você foi a unica pessoa até hj q eu vi q nao gostou de praga.

    Ta falando alguem q ficou mais de uma semana la, foi roubado, tive q dormir na rua e msm assim considero uma das melhores trip ever.
    Então, provavelmente não gostei pelo hotel mesmo, fiquei só 2 noites e na primeira voltamos mais cedo pq não sabíamos direito o caminho pro hotel e tal. Na segunda fui na balada famosa lá e foi bom. Achei o centro bacana, os gringos mto legais e as locais mtooo gatas. Mas não achei nada demais e por isso digo que não gostei, pq a expectativa tava alta, todos amigos falaram bem demais. Mas valeu a experiência e viagem, não tenho oq reclamar.

    Btw, dicas pra Oslo? haha. Aliás, tu já viajou pra caralho, onde eu poderia ir depois? Até agora só fui pra Praga, vou pra Oslo e Oktoberfest, depois ainda não sei. Irlanda e Itália tem Ryanair, mas Viena tem busão barato tbm, então não sei se vou mais pro centro da Europa ou aqui no Leste. Lembrando que, como tenho aulas em Berlim, só posso ficar fora entre quinta (preferência sexta)~domingo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pqp, o field nao seca,

    nao existe ficar em hotel mano, e nao existe nao curtir praga, pqp como vc eh donk velho

    HOSTEL sempre!! SEMPRE!!

    volte pra praga e fique num hostel dessa vez

    e em oslo faca a msm coisa pelo amor de deus
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alias, tu fica ate qdo na europa? lagosta ta chegando em berlim comeco do ano kra, e ir na do lagosta eh ir com deus pro paraiso, eu te dou umas aulas e te mostro a felicidade se vc tiver por ai ainda
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pqp, o field nao seca,

    nao existe ficar em hotel mano, e nao existe nao curtir praga, pqp como vc eh donk velho

    HOSTEL sempre!! SEMPRE!!

    volte pra praga e fique num hostel dessa vez

    e em oslo faca a msm coisa pelo amor de deus
    Po, mas não sou o estilo "mochileiro" haha. Tbm não sou fresco, mas to achando hotéis baratos, aí fecho. Não curto dividir quarto com 6~8 e banheiro tbm, ok é frescura . Oslo foi 70 euros 2 noites, por cabeça, com café da manhã incluso. Pra Amsterdã, por exemplo, dei uma olhada e os hotéis tavam o dobro de hostel, aí pra lá devo ficar em hostel mesmo (se for, pq tava bem mais caro que outros lugares, mas tenho ctz que vou acabar indo haha).

    Esses meus passeios de 2~3 dias é mais pra conhecer o lugar mesmo e curtir 1 bar numa das noites, to só com um brother americano que namora e não curte mto balada. Mas obv que se tiver alguma top eu vou, como foi o caso de Praga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    alias, tu fica ate qdo na europa? lagosta ta chegando em berlim comeco do ano kra, e ir na do lagosta eh ir com deus pro paraiso, eu te dou umas aulas e te mostro a felicidade se vc tiver por ai ainda
    Até o começo do ano =( Minha passagem de volta é 11/1, mas minhas aulas acabam 19/12 e contrato na casa de família acho que no dia seguinte, então posso viajar pra outros lugares pra passar natal/ano novo e tal, apesar que todos falam que o natal de Berlim é top. Se precisar de alguma coisa só dar um toque, essa cidade é sensacional! Aliás, acho que fiz a escolha certa, aqui tem uma noite mto boa e tem lugares bem tranquilos tbm. Btw, tu pirou em Praga né? Ô cidade que tem puteiro ein, pqp era um atrás do outro haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    @RaaFerreira, tbm tava com uma expectativa alta em relação à praga devido aos relatos e a cidade em si acabou não surpreendendo mto, mas mesmo assim curti bastante.

    A questão de ficar em hostel é a vibe do lugar né, mtoooo melhor pra interagir e conhecer gente do mundo inteiro, hotel é coisa de velho e casal pow, quebra o nit ae lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Aprende uma coisa cara, localização é o mais importante de tudo quando tu vai escolher hostel/hotel/casa da mãe do Badanha pra ficar. É impossível ser bom ficar num lugar a 45 min do centro.
    Picinin, kizk_ and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    To pensando em intercambio pro ano que vem pro Canada, Austrália ou Nova Zelandia, lendo o tópico me interessei mais pelo Canada, principalmente pela proximidade com os EUA.

    Alguém tem sugestão de empresa de intercambio confiável, ou de quais fugir?


    @TiagoM @ekalil mandei mp pra vcs, deem uma olhada ai por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    To com o Working Holiday Visa pra Nova Zelândia, agora resta saber o dia que eu vou pra lá só.. passagens nesse fim de ano estão meio caras, mas em compensação, é alta temporada por lá, e a procura por emprego creio que seja mais fácil do que ir no começo do ano que vem, mas em compensação as passagens pra fev/mar/abr estão bem mais em conta :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados