Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #961
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    to pensando em ir pra Buenos Aires no final do ano e passar o reveillon em Mar del Plata.. Alguém já foi pra lá no verão? Pelo que li, a cidade fica bem agitada nessa época e é melhor que BAS para passar a virada e, por outro lado, bem mais barata que Punta del Este..

    @RaaFerreira, uma opção é sacar grana direto nos ATM, fiz isso em praga e foi super de boa, apesar de pagar uma taxa, a cotação oficial é melhor que a das casas de câmbio e vc não corre o risco de pegar nota falsa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Com taxas e IOF a 6.38% não sei se vale tanto a pena sacar real-coroas tchecas. E é só comprar nas casas de câmbio e não no mercado negro que a chance de pegar nota falsa é bem pequena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Pois é, dependendo do valor talvez não valha tanto a pena, mas optei pelo saque mais pela comodidade mesmo.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Vou ficar só sexta - domingo (a tarde) então uns 70 euros provavelmente já dá. Um outro amigo que foi disse pra trocar nas casas mesmo, que não paga taxa e tem em cada esquina. @luizpas meus pais passaram 5 dias lá faz uns 3 meses e gostaram demais. Comprei aqui ingresso pro 1º jogo da Bundesliga (Hertha), já que o Palmeiras só dá tristeza, vamo ver se o Hertha surpreende.
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por luizpas Ver Post
    to pensando em ir pra Buenos Aires no final do ano e passar o reveillon em Mar del Plata.. Alguém já foi pra lá no verão? Pelo que li, a cidade fica bem agitada nessa época e é melhor que BAS para passar a virada e, por outro lado, bem mais barata que Punta del Este..

    @RaaFerreira, uma opção é sacar grana direto nos ATM, fiz isso em praga e foi super de boa, apesar de pagar uma taxa, a cotação oficial é melhor que a das casas de câmbio e vc não corre o risco de pegar nota falsa.
    Eu fui há 10 anos atrás, mas passei o Reveillon em BsAs e depois fiquei uma semana em Mar del Plata. A impressão que eu tive é que eu tava num balneário brasileiro na década de 80, só que com praias horríveis, lol.

    Mas a night era boa. Várias baladas enormes com vários ambientes e muita gente do interior da Argentina (e a galera do interior é bem mais simpática e receptiva do que os portenhos). Overall eu gostei da viagem.
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Achei beeeeem segura a viagem, nenhum momento passei por alguma situação de medo de morrer com alguém me ameaçando ou algo do tipo, pra gente que é brasileiro, é sick demais, porque tenho ctz que me sentia muito mais seguro la, do que no Brasil
    Mto legal o relato e a trip. Parabens. Queria mto ter feito essas paradas qdo era mais novo, mas o maximo que fiz foi pela america do sul. Quem sabe um dia, mas agora eh cada vez mais dificil de rolar.

    Sobre a questao da seguranca, isso eh nem sick mesmo. A gente cresce no Brasil e meio que se acostuma com o o jeito que as coisas sao ai. Todo mundo meio que sabe que Europa e EUA sao mais seguros que o Brasil, mas normalmente as pessoas tem uma ideia errada de paises pobres, achando que todos sao iguais ou piores que o Brasil. Eu fui pra India pensando nisso e, quando cheguei la, me senti seguro pra caralho.

    A impressao que eu tenho eh que a america latina eh mto mais violenta que o resto do mundo de maneira geral.
    haha podcre, ame sul eh mais sick msm, mas o meu medo de ir p la nao eh medo de ser morto ou algo do tp, e sim de dar uma merda e vc ta no meio do nd, sem familia/grana etc... por exemplo, o kra ficou doente p porra, imagine isso num safari q eh la no meio do nd, ou uma cobra te morde, qq coisa do tp, caganeira q seja, deve ser mto sick hehe, ainda nao acho que eu tenha balls pra fazer uma trip p africa nesse esquema ai q ele fez de ir sozinho. Com um grupo eu iria ez pq ais e der merda vc tem amigos ali pra dar um jeito, mas sozinho eh tenso haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Achei beeeeem segura a viagem, nenhum momento passei por alguma situação de medo de morrer com alguém me ameaçando ou algo do tipo, pra gente que é brasileiro, é sick demais, porque tenho ctz que me sentia muito mais seguro la, do que no Brasil
    Mto legal o relato e a trip. Parabens. Queria mto ter feito essas paradas qdo era mais novo, mas o maximo que fiz foi pela america do sul. Quem sabe um dia, mas agora eh cada vez mais dificil de rolar.

    Sobre a questao da seguranca, isso eh nem sick mesmo. A gente cresce no Brasil e meio que se acostuma com o o jeito que as coisas sao ai. Todo mundo meio que sabe que Europa e EUA sao mais seguros que o Brasil, mas normalmente as pessoas tem uma ideia errada de paises pobres, achando que todos sao iguais ou piores que o Brasil. Eu fui pra India pensando nisso e, quando cheguei la, me senti seguro pra caralho.

    A impressao que eu tenho eh que a america latina eh mto mais violenta que o resto do mundo de maneira geral.
    haha podcre, ame sul eh mais sick msm, mas o meu medo de ir p la nao eh medo de ser morto ou algo do tp, e sim de dar uma merda e vc ta no meio do nd, sem familia/grana etc... por exemplo, o kra ficou doente p porra, imagine isso num safari q eh la no meio do nd, ou uma cobra te morde, qq coisa do tp, caganeira q seja, deve ser mto sick hehe, ainda nao acho que eu tenha balls pra fazer uma trip p africa nesse esquema ai q ele fez de ir sozinho. Com um grupo eu iria ez pq ais e der merda vc tem amigos ali pra dar um jeito, mas sozinho eh tenso haha
    Sim, mas esse risco eh um risco de qq viagem, ne? Claro que se der uma merda e vc estiver na inglaterra eh mais facil de se virar do que se vc estiver em Serra Leoa, mas de qq forma vc ta meio fudido. Se tivesse acontecido isso com ele nos EUA, por ex, ia morrer pelos menos uns 10k usd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po, na europa vc nao vai morrer de fome, doente ou qq coisa do tp, alguem vai chamar a policia, ambulancia, qq coisa do tp, ja por la nao sei se eh pior a policia ou os bandidos, isso no casod e chamarem hehe, capaz de vc ficar no chao vegetando igual o kra que acharam q tinha ebola esses dias

    no mais, kra aqui da minha cidade q roda o mundo de moto... ele conta uma parada sick da africa, 1 de fuzil e 2 de facoes tentaram acertar ele

    Viagem do Nicolas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    @RaaFerreira, espero que você curta lá, mas sinceramente, de todas as cidades que eu fui nessa última trip, praga foi a que menos gostei, talvez porque estivesse com uma expectativa mto grande.. Gostei mto mais de Budapeste, por exemplo, por ser maior, mais bonita (na minha opinião) e ter mais opções tanto durante o dia quanto à noite.

    @Picinin, então, a minha ideia é ir pra lá justamente pra curtir, já que vou sozinho.. e nem ligo mto para a praia em si, tendo vários bares, baladas, restaurantes, e festa na virada já tá ótimo.. Em que sentido vc se sentiu num balneário dos anos 80? Pelos prédios, carros, etc, ou pela mentalidade do povo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Achei beeeeem segura a viagem, nenhum momento passei por alguma situação de medo de morrer com alguém me ameaçando ou algo do tipo, pra gente que é brasileiro, é sick demais, porque tenho ctz que me sentia muito mais seguro la, do que no Brasil

    Mto legal o relato e a trip. Parabens. Queria mto ter feito essas paradas qdo era mais novo, mas o maximo que fiz foi pela america do sul. Quem sabe um dia, mas agora eh cada vez mais dificil de rolar.

    Sobre a questao da seguranca, isso eh nem sick mesmo. A gente cresce no Brasil e meio que se acostuma com o o jeito que as coisas sao ai. Todo mundo meio que sabe que Europa e EUA sao mais seguros que o Brasil, mas normalmente as pessoas tem uma ideia errada de paises pobres, achando que todos sao iguais ou piores que o Brasil. Eu fui pra India pensando nisso e, quando cheguei la, me senti seguro pra caralho.

    A impressao que eu tenho eh que a america latina eh mto mais violenta que o resto do mundo de maneira geral.
    haha podcre, ame sul eh mais sick msm, mas o meu medo de ir p la nao eh medo de ser morto ou algo do tp, e sim de dar uma merda e vc ta no meio do nd, sem familia/grana etc... por exemplo, o kra ficou doente p porra, imagine isso num safari q eh la no meio do nd, ou uma cobra te morde, qq coisa do tp, caganeira q seja, deve ser mto sick hehe, ainda nao acho que eu tenha balls pra fazer uma trip p africa nesse esquema ai q ele fez de ir sozinho. Com um grupo eu iria ez pq ais e der merda vc tem amigos ali pra dar um jeito, mas sozinho eh tenso haha
    Vi muita merda acontecer, mas merda acontece em todo lugar neh, cobra morder ahuahuahu, pqp lagosta, cobra é manso po, faz nada, via várias lá em hostels, safari, etc...
    Mas logo depois de eu ir embora, Irlandes que viajou comigo em Zimbabwe tomou um tiro em Moçambique(ele gravou btw), 4 pessoas morreram.
    Teve uma mina que tava viajando cmg em moçambique que foi atropelada tbm, frances que conheci em Lusaka foi atropelado quaando a gente tava indo pro shopping comer, isso acontece sempre.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados