Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #941
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Mto nice, pqp!
    Onde vc dormia ? Hostels ? Quanto custava +- pra dormir, comer e os passeios ? Se sentiu ameaçado em algum momento ? Achou segura a viagem ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Lá para Janeiro eu devo ir pros EUA fazer curso de inglês de 1 mês.
    Apenas 1 mês por frescura dos meus pais de não perder aula nem passar natal/ano novo fora. Sei que o ideal é fazer 1 semestre pelo menos em alguma facul por lá, mas vou acertar isso mais pra frente.

    Eu nunca tive experiência de conversar apenas com gringos em tempo integral, e a principio essa é a minha vontade. Mas aí na STB as minhas opções para essa ida seriam algumas cidade como boston e san diego onde eu ficaria no dormitório da escola, ou então em manhatan, no lado da minha cidade preferida (NY) tendo que ir de metrô e morar em um apt só eu (sonho).

    Ou seja, ou eu fico 1 mês na cidade que eu adoro ou em outras que nem tanto, mas com mais potencial de socializar e botar o inglês ainda mais em prática.

    E aí?
    Sozinho no auge do inverno de NY não deve ser muito legal, san Diego é Nice mas tem que se policiar pq tem muito latinos, boston o @ekail pode te falar se vale a pena.
    Boston é legal, mas nessa época do ano neva demais e é muito frio. San Diego é bem mais sussa e acho que mais legal overall tb.
    exterkotter and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    não quis criar um topico para isso mas só pra tirar uma duvida
    qual o melhor modo de chegar em gramado desembarcando em porto alegre?qual valor eu vou gastar se for de taxi
    Dá pra pegar o ônibus no aeroporto mesmo, melhor opção com certeza. Fui esses dias e um deles tava uma neblina muito pesada, teria sido péssimo ter alugado um carro por exemplo, pra ter ideia como tava essa neblina pra atravessar a estrada tem uma faixa de pedestre e eu tinha que chegar do outro lado, tava tão difícil de enxergar e os carros passando rápido, que eu dei uma volta de uns 3km pra voltar pra cidade e atravessar a estrada, porque não dava pra ver os carros e atravessar a estrada. No outro dia já tinha 0 de neblina.
    straingdeblough likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kralho, mto top mesmo tiago, tenho que admitir que vc tem balls mlk

    h tanta coisa q qria perguntar q nem sei por onde comeco haha, sick


    edit, quem editou o video? ficou mto bom imo, se tivesse mais imgs dos lugares todos seria mto top mas ficou mto tempo em vcs nadando ali no barco mas msm assim a edicao ficou top

    qts dias em cada lugar +-? onde dormia?

    o hospital q vc ficou eh td free?

    a corrupcao dos gambe como q faz? tiraram sua grana? tem como driblar isso?

    sinal do seu cel pegava em alguns lugares la?

    ah mano eh mta duvida, nem sei o q perguntar, vou deixar o povo ir perguntando primeiro rs
    Última edição por lagostinha; 17-08-2014 às 20:10.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @TiagoM,

    Vc tomou algo pra malária? Quando fui pra Índia tomei umas pílulas antes, durante e depois.

    Nice trip btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    @TiagoM, animal a trip, parabéns!! Algumas perguntas:

    1) Seu plano inicial era ficar 2 meses mesmo ou antecipou a volta por causa da malária?

    2) Foi com o roteiro definido ou foi ajustando lá na hora conforme cada lugar?

    3) Quais eram os seus gastos lá? Gastou qto +/-?

    4) Shipou alguma mina? Pegou night lá em alguma cidade?

    5) Não tá tendo surto de ebola em nenhum desses países q vc visitou?


    lol já perguntei demais, congrats pela trip ae de novo, mto top!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Sensacional @TiagoM eu não teria balls pra fazer todo esse rolê e sozinho.

    Comprei hoje passagem pra Deggendorf, onde meu amigo brasileiro tá morando (cidade vizinha de Munique) pra Oktoberfest 25/9 e Praga 5/9. Ambos de busão, alguma dica pra Praga? Só vou ficar 2 noites, devo fazer pub crawl e conhecer os lugares que fazem cerveja (qual nome disso?!). Mas de resto não manjo nada, aliás compensa trocar euro pela moeda deles aqui na Alemanha ou lá mesmo?

    PS: Troquei aqui de casa de família e... que sonho! To com um quarto bacana, 1 banheiro só pra mim e ainda uma "mini cozinha" aqui do lado. Moro no andar debaixo, só tem o meu quarto e o da dona da casa, mas ela só desce pra dormir então é um sonho. Tenho chave, internet e roupa lavada de graça. Ainda moro longe do centro (uns 40min), mas tá ótimo... sexta já devo pegar alguma balada pra ver como é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Sensacional @TiagoM eu não teria balls pra fazer todo esse rolê e sozinho.

    Comprei hoje passagem pra Deggendorf, onde meu amigo brasileiro tá morando (cidade vizinha de Munique) pra Oktoberfest 25/9 e Praga 5/9. Ambos de busão, alguma dica pra Praga? Só vou ficar 2 noites, devo fazer pub crawl e conhecer os lugares que fazem cerveja (qual nome disso?!). Mas de resto não manjo nada, aliás compensa trocar euro pela moeda deles aqui na Alemanha ou lá mesmo?

    PS: Troquei aqui de casa de família e... que sonho! To com um quarto bacana, 1 banheiro só pra mim e ainda uma "mini cozinha" aqui do lado. Moro no andar debaixo, só tem o meu quarto e o da dona da casa, mas ela só desce pra dormir então é um sonho. Tenho chave, internet e roupa lavada de graça. Ainda moro longe do centro (uns 40min), mas tá ótimo... sexta já devo pegar alguma balada pra ver como é
    troque ai pq la eles sao mercenarios e vao ganhar algumas coroas em cima na conversao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @RaaFerreira em Praga não deixei de ir para a KARLOVY LAZNE

    E o dinheiro troque lá. Tem uma casa de câmbio em cada esquina e a moeda flutua consideravelmente durante o dia e entre as casas. Vá trocando de pouco em pouco. Eu trocava uns 30 a 50 euros por vez. Ai vc evita o ferro de morrer com muitas coroas tchecas na mão. Tirando a casa de câmbio do aeroporto, todas as outras não tem taxas.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @RaaFerreira em Praga não deixei de ir para a KARLOVY LAZNE

    E o dinheiro troque lá. Tem uma casa de câmbio em cada esquina e a moeda flutua consideravelmente durante o dia e entre as casas. Vá trocando de pouco em pouco. Eu trocava uns 30 a 50 euros por vez. Ai vc evita o ferro de morrer com muitas coroas tchecas na mão. Tirando a casa de câmbio do aeroporto, todas as outras não tem taxas.
    lol, e vc reclamava em tds os lugares qiamos pq pagavam abaixo do valor real

    nego pagava d 24 28 sendo q a cotacao real era 31 32
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados