Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 93

Lista de Usuários Marcados

Página 93 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #921
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    irmão, passe nas piramides de saquira e deixe seu feed back pra gente!

    Eu achei um feed do paulo coelho que ele ficou meditando um tempo la perto e ele também falou sobre tais vibrações positivas e maravilhosas.
    Gabre likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #922
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Valeu pela dica, vo da uma olhada, to tentando criar um roteiro de 3 dias mas na encontro muita coisa que me agrade alem das piramides
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #923
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu sempre posto quando perguntam algo assim, o fórum mochileiros é o ideal pra buscar informações como roteiros prontos, perguntas e respostas, alguma dica específica do destino e etc

    tá aí a parte do egito: Egito
    Gabre likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #924
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    wow nao conhecia esse site.
    valeu mesmo @sopro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #925
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Dicas de camping bom e barato no litoral norte? De preferencia entre caraguá até ilha bela no max, por ser mais perto..

    Pensei em algum pico q não seja camping pra economizar.. Mas com mina eh mais osso se não tiver um banheiro neh.

    Tenho um brother q mora em caraguá.. Posso até dormir lá se tiver só com a mina.. Mas queria um lugar suave pra curtir com a mina neh.. Só tá foda a grana msm..

    Alguma sugestão pra visitar o mar gastando o menos possível? rs

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Tem um chale em Ubatuba, se interessar.

    To tentando achar um camping por menos de 20/dia... Chalé fica total fora do orçamento hahah

    Mas vlw nway

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Cuidado com os campings de caraguá, tem uns bem perrengue (como um na praia dura), eu indicaria um que tem na lagoinha, é de frente pro mar e perto do centrinho de maranduba, não sei quanto tá o custo hj, em ubatuba vai achar campings com melhor custo x beneficio. Ilhabela nunca acampei.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #926
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Aproveitando a leva de imigração decidi ir pra Nova Zelândia Estudar inglês / Trabalhar (meio período), a minha duvida é:

    Ir para Queenstown de fevereiro a outubro (pegar alta temporada de inverno), como é cidade de ski as oportunidades de jobs aumentam, além de ser uma realização praticar snowboard.

    Ou para Auckland de novembro a Julho (pegar temporada de verão), também é bom, como curto surfar tem praias boas perto.

    Alguém que já morou/conheceu essa cidades pode falar dos prós e contras?

    Obs.: Ter pouco contato com brasileiro é importante pra poder focar no inglês, objetivo principal da viagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #927
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    morei em auckland, fiz um tópico antes de ir e fui postando antes/durante/depois, dá uma procurada aí na busca por "nova zelândia"

    escrevi sobre a maioria das coisas relevantes, se ficar alguma dúvida posta aí que posso tentar ajudar, já faz 2 anos, mas tenho contato diário com o povo de lá, acompanho notícias e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #928
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Lá para Janeiro eu devo ir pros EUA fazer curso de inglês de 1 mês.
    Apenas 1 mês por frescura dos meus pais de não perder aula nem passar natal/ano novo fora. Sei que o ideal é fazer 1 semestre pelo menos em alguma facul por lá, mas vou acertar isso mais pra frente.

    Eu nunca tive experiência de conversar apenas com gringos em tempo integral, e a principio essa é a minha vontade. Mas aí na STB as minhas opções para essa ida seriam algumas cidade como boston e san diego onde eu ficaria no dormitório da escola, ou então em manhatan, no lado da minha cidade preferida (NY) tendo que ir de metrô e morar em um apt só eu (sonho).

    Ou seja, ou eu fico 1 mês na cidade que eu adoro ou em outras que nem tanto, mas com mais potencial de socializar e botar o inglês ainda mais em prática.

    E aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #929
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Lá para Janeiro eu devo ir pros EUA fazer curso de inglês de 1 mês.
    Apenas 1 mês por frescura dos meus pais de não perder aula nem passar natal/ano novo fora. Sei que o ideal é fazer 1 semestre pelo menos em alguma facul por lá, mas vou acertar isso mais pra frente.

    Eu nunca tive experiência de conversar apenas com gringos em tempo integral, e a principio essa é a minha vontade. Mas aí na STB as minhas opções para essa ida seriam algumas cidade como boston e san diego onde eu ficaria no dormitório da escola, ou então em manhatan, no lado da minha cidade preferida (NY) tendo que ir de metrô e morar em um apt só eu (sonho).

    Ou seja, ou eu fico 1 mês na cidade que eu adoro ou em outras que nem tanto, mas com mais potencial de socializar e botar o inglês ainda mais em prática.

    E aí?
    Sozinho no auge do inverno de NY não deve ser muito legal, san Diego é Nice mas tem que se policiar pq tem muito latinos, boston o @ekail pode te falar se vale a pena.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #930
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Aproveitando a leva de imigração decidi ir pra Nova Zelândia Estudar inglês / Trabalhar (meio período), a minha duvida é:

    Ir para Queenstown de fevereiro a outubro (pegar alta temporada de inverno), como é cidade de ski as oportunidades de jobs aumentam, além de ser uma realização praticar snowboard.

    Ou para Auckland de novembro a Julho (pegar temporada de verão), também é bom, como curto surfar tem praias boas perto.

    Alguém que já morou/conheceu essa cidades pode falar dos prós e contras?

    Obs.: Ter pouco contato com brasileiro é importante pra poder focar no inglês, objetivo principal da viagem.
    Também estou indo, mas quero tentar ir esse ano ainda para Auckland, se conseguir o WHV agora em setembro. Pelo que eu ouvi falar de pessoas que moraram lá, Auckland é maior, mas tem mais brasileiros do que Queenstown. Vou com o mesmo objetivo, tentar o mínimo contato possível com brasileiros..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados