Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #891
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    De longe o mais legal de lá são as ilhas do sul, principalmente Koh Phi Phi e Koh Phangan. A segunda é famosa pelas Full Moon Parties, festas que ocorrem toda lua cheia e que LOTA a ilha de europeus e backpackers em geral. A galera fica muito doida e curte pra caramba. No entanto, fora da época dessa festa ela esvazia e fica um pouco convencional.
    Agree com 100% do seu post.
    E quotando só pra dizer que pelo menos uma vez na vida, todo mundo deveria ir pra uma full moon party.
    PQP, sem noção demais. Negocio é bruto demais e MUITA, mas MUITA mina gata.
    Galera toda 100% louca.
    Eu fiquei em ko Samui e peguei speed boat pra Kho Phangan, foi sensacional demais. Me emocionando aqui haha
    Certeza que ainda volto pra lá.

    Quero ver se passo o ano novo na Tailândia, com um pouco de sorte rola uma lua cheia e uma festa maluca dessas ae. Seria épico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    De longe o mais legal de lá são as ilhas do sul, principalmente Koh Phi Phi e Koh Phangan. A segunda é famosa pelas Full Moon Parties, festas que ocorrem toda lua cheia e que LOTA a ilha de europeus e backpackers em geral. A galera fica muito doida e curte pra caramba. No entanto, fora da época dessa festa ela esvazia e fica um pouco convencional.
    Agree com 100% do seu post.
    E quotando só pra dizer que pelo menos uma vez na vida, todo mundo deveria ir pra uma full moon party.
    PQP, sem noção demais. Negocio é bruto demais e MUITA, mas MUITA mina gata.
    Galera toda 100% louca.
    Eu fiquei em ko Samui e peguei speed boat pra Kho Phangan, foi sensacional demais. Me emocionando aqui haha
    Certeza que ainda volto pra lá.

    Quero ver se passo o ano novo na Tailândia, com um pouco de sorte rola uma lua cheia e uma festa maluca dessas ae. Seria épico.
    Ano novo do Brasil na Tailandia ou o Ano Novo da Tailandia na Tailandia. Se eu nao me engano eles comemoram o Ano novo em abril.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Nesse ano que passou a Full Moon foi durante o ano novo se eles comemoram ou não, pouco importa, ninguém vai lá atrás das tailandesas, mas sim das europeias haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Nesse ano que passou a Full Moon foi durante o ano novo se eles comemoram ou não, pouco importa, ninguém vai lá atrás das tailandesas, mas sim das europeias haha
    Sim, mas o meu post foi em relacao ao tamanho do evento.
    O cara chega la todo empolgado no ano novo e nao tem merda nenhuma - mais nesse sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Eu fui em 3 full moon parties (natal e as 2 de ano novo) ano passado e achei elas beeem overrated... mt gente completamente retardada, nego apagado no chao etc. Rolam festas bem mais tops na ilha, imo, no pré/pós full moon. Tem ainda a comunidade russa (com as russas!) q ficam no norte da ilha... galera mais fechada, mas as mulheres sao maravilhosas.

    E claro, a academia de muay thai/bar no meio da selva que vende cogumelos tem que ser visitada!

    @xxxynfynytyxxx quase certeza que teve full moon nos dias 31.dez dos últimos 10 anos
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Valeu @vrV ! Na verdade eu nao fiz uma afirmacao, era uma duvida mesmo. Eu nao sabia se a full moon era realizada no ano novo tailandes ou no nosso calendario. tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Eu fui em 3 full moon parties (natal e as 2 de ano novo) ano passado e achei elas beeem overrated... mt gente completamente retardada, nego apagado no chao etc. Rolam festas bem mais tops na ilha, imo, no pré/pós full moon. Tem ainda a comunidade russa (com as russas!) q ficam no norte da ilha... galera mais fechada, mas as mulheres sao maravilhosas.

    E claro, a academia de muay thai/bar no meio da selva que vende cogumelos tem que ser visitada!

    @xxxynfynytyxxx quase certeza que teve full moon nos dias 31.dez dos últimos 10 anos
    Eu ouvi comentários de gente que achou overrated mesmo. Na real, eu fui com um grupo grande de amigos, então a galera completamente retardada foi o ponto alto da festa. Se tu for sozinho provavelmente vai achar menos legal. Na ocasião, a Jungle Party que aconteceu 1 dia antes foi bem foda também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Voltei na sexta de uma trip de 25 dias pela europa! Já tinha ido no inverno antes e realmente não tem comparação, no verão é mtooo melhor! Mto mais europeus viajando (várias nórdicas lindas), as festas são melhores, bem mais gente na rua, as paradas ficam abertas até tarde e o dia praticamente não acaba, enfim, vale a pena gastar um pouco mais para ir nessa época..

    A única parte ruim de uma viagem dessa é ter que voltar, dormi pra caralho ontem e agora acordei cedão meio perdido sem ter o que fazer, bateu uma puta bad! Inveja de quem tá indo aí morar um tempo por lá.. Só me resta começar a juntar grana de novo e planejar a próxima!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por luizpas Ver Post
    Voltei na sexta de uma trip de 25 dias pela europa! Já tinha ido no inverno antes e realmente não tem comparação, no verão é mtooo melhor! Mto mais europeus viajando (várias nórdicas lindas), as festas são melhores, bem mais gente na rua, as paradas ficam abertas até tarde e o dia praticamente não acaba, enfim, vale a pena gastar um pouco mais para ir nessa época..

    A única parte ruim de uma viagem dessa é ter que voltar, dormi pra caralho ontem e agora acordei cedão meio perdido sem ter o que fazer, bateu uma puta bad! Inveja de quem tá indo aí morar um tempo por lá.. Só me resta começar a juntar grana de novo e planejar a próxima!
    Faz un review rápido da sua trip ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Blz, vou tentar resumir, qualquer dúvida mais específica é só perguntar.
    O roteiro ficou assim: Barcelona -> Amsterdam -> Praga -> Cracovia -> Budapeste -> Viena

    Barcelona: tá no top3 das cidades que eu já conheci, mtas opções para se fazer durante o dia e a noite, e além de tudo tem praia (leia-se topless), certamente voltaria de novo. As baladas mais famosas ficam na praia, mas são as mais turísticas e mais caras tbm. Fui na opium, razzmatazz, bling bling e no último dia em uma perto do hostel mesmo. A opium é sensacional, na beira da praia, mto massa!

    Amsterdam: outra cidade foda, em que vc vê de tudo. Recomendo tirar um dia para andar sem rumo pela cidade, ou alugar uma bike, apesar de ser bem foda de andar naquele trânsito maluco. A noite vale a pena dar um role pela red light e pela leidseplein, uma praça com váriasss opções de bares, baladas, restaurantes, etc.. Tive uma das melhores noites por lá, as holandesas são simplesmente maravilhosas haha.. Quanto aos coffeshops, não sei dar dicas pq não é minha praia, mas tem milhares espalhados pela cidade.

    Ahh, fui pra zaanse schans tbm, uma cidade a meia hora de trem de amsterdam onde tem vários moinhos típicos, lugar fantástico, se vc tiver com tempo sobrando vale dar um pulo lá, apesar de ser um passeio mais para terceira idade lol

    Praga: Cidade medieval animal, várias construções fodas (pontes, castelos, igrejas).. Eu geralmente dou preferência pros lugares mais locais, mas recomendo ir na famosa balada de 5 andares perto da charles bridge, mto massa tbm!

    Cracóvia: a cidade tem um centro histórico q sobreviveu às guerras e é considerado patrimônio da humanidade pela unesco, bem legal. Fora isso, tem os passeios da mina de sal e auschwitz, que valem mtooo a pena, principalmente pra quem gosta um pouco de história. A noite saía com a galera do hostel ou então ia pros pub crawl. A vida noturna lá me surpreendeu e as polacas tbm são demais

    Budapeste: Junto com Barcelona, uma das minhas cidades preferidas. Mto bonita, a parte do rio me lembrou Londres (tem uma ponte parecida com a tower bridge, o parlamento e até a roda gigante lol), e talvez a melhor vida noturna (galera mto doida), infinitas opções para ir de segunda a segunda.. Fui tbm naquela sparty, uma festa q rola num spa de águas termais, geral na piscina, água quente, mto massa, única coisa ruim é que tinha mto homem (como na maioria das baladas turísticas), mas vale a pena!

    Em budapeste tbm conseguimos comprar tickets pro treino de formula 1, sensacional, mega evento, corrida da gp2 e gp3 depois do treino, mto legal, pena q nao deu pra ver a corrida no domingo!

    Viena: Em termos de beleza, arquitetura, parques, vienna impressionou mto, mesmo no final da viagem depois de ter visto mta coisa. Tudo lá é colossal. Tinha bem menos turistas que nos outros lugares, mas ainda assim foi mto legal. A nightlife lá é bem mais fraca que nas outras cidades, mas se vc ficar em hostel sempre vai ter uma galera pra sair, última noite lá era uma quarta feira e achamos baladinha mais local q foi bem da hora!!

    Tentei escrever pouco mais ainda assim ficou tl;dr, lol.. Mas é isso, viajar é uma das melhores coisas da vida!
    Última edição por luizpas; 03-08-2014 às 12:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados