Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #821
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah, e qdo digo foldar a europa NAO eh vir pro brasil ta, eh tp, "po vamo p australia" ou pro eua/canada, mas eh qse impossivel pq n sou cidadao e nao pretendo prestar pra nada la, mas nunca se sabe o out que bate no river e derepente rola alguma chance de ir p la nem q seja por um tempo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    O visto de estudante aplica lá depois... mas vou desembarcar com a carta de um brother dizendo que vou me hospedar na casa dele e a carta da escola onde vou estudar.

    Não é pra ter erro neh?!

    Quanto à passagem de volta, mto provavelmente vou perder ela... mas só ida sai mais caro e com volta pra um ano depois sai 1k a mais.

    Valeu mesmo pela atenção rapaziada!
    tava desistindo ja d procurar... mas vi agora q vc ta indo total click buttons ne, vai p estudar e tentar algo por la, nem cidadao vc eh pelo visto.. enfim, vc n contou mta coisa, explique o pq dublin e o q pretende.. o q seu amigo faz e o q ele t conta, o q vc ve pro seu futuro la etc
    Escolhi Dublin porque tenho dois brothers que moram lá, e um deles, o @EduAmendola, trampa lá com TI que é minha área.

    Com isso, fica muito mais fácil essa transição, já que meu intuito não é voltar tão cedo.

    Apesar de o clima lá desanimar um pouco, o custo de vida é bem suave. E com os amigos pra ajudar com o começo, tudo fica mais fácil.

    A ideia é chegar já num curso de inglês pra pegar fluência o quanto antes. Vou com grana pra sobreviver uns 10 no max, mas quero arrumar um trampo o qto antes. Se demorar pra arrumar um trampo na área, meu outro brother trampa de garçom e já fez vários outros trampos do tipo, então acho q contato pra trampo não vai faltar.

    E depois vamos ver as oportunidades que surgem neh... Tem outro brother que se mudou pra França agora... Eh o momento certo pra dar um tiro ver qualé.


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    concordo contigo, glgl, se eu precisar vou chegar nesse garcom ai em kkk
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Btw to morando em Dublin e procurando trampo @rocksfeller ou @EduAmendola Se souberem de algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Btw to morando em Dublin e procurando trampo @rocksfeller ou @EduAmendola Se souberem de algo
    Eu ainda não cheguei aí rs Mas o Edu talvez possa ajudar em algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    galera de madrid. quem ta por ai na primeira semana d agosto? tou vendo se vou direto pro boom ou não.
    Robinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    maneiro esse site, mas não tem bangkok como destino nesse maximilhas -.-`
    Vai fazer o q em Bangkok? Estive lá em 2008, pais muito interessante, muito barato as coisas, com dólar na mão tu é rei, festas animais e tu shipa todas só por que tu é ocidental, se tu for loiro e tiver olho claro está mais nutz ainda.
    to indo morar fora um tempo, vou ficar em bangkok 1 ou 2 meses na casa de um amigo, daí eu devo dar uma viajada lá pelo leste asiático e decidir o destino, mas acredito que eu deva ficar na Thailândia mesmo

    sou jogador profissional há nao sei quantos anos e sempre pipoquei pra ir morar fora, que é um dos grandes benefícios da profissão, como eu to chegando nos 30 ( vou fazer 28 em outubro ) acho que é agora ou nunca, daqui a pouco já tenho familia e filhos e já era as oportunidades de fazer isso

    tenho um milhão de dúvidas ainda a respeito, tenho um monte de móveis que comprei há pouco tempo, carro, namorada, gato, xbox one e tenho que resolver oq faço com tudo isso antes de me mandar pra lá, mas digo q é 96.8% certo que eu vá pra lá em meados de outubro
    @drone666, posta mais info sobre a thailandia ai, pelo que eu vi la eh meio doido quanto as moncões, chove pra caralho em algumas partes do pais e em outras nao...


    alguem aqui ja foi pra la? tem algum review aqui que eu perdi? turistar mesmo no caso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    tem bastante gente aqui que já foi, e deram algumas dicas quando eu pedi infos aqui, mas não sei se teve algum review antes

    ando pesquisando bastante, oq vc quer saber especificamente ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    nao sei se tu consegue ajudar mas, dicas de deslocamento entre as cidades, esse lance ai do clima, cidades pra ir e pra nao ir, hoteis seria maneiro tb etc

    mas pra isso mesmo acho que só estando lá pra saber... sei la, mt info jogada na net(blog p gerar view), mas pouca coisa filtravel
    Última edição por Tosco; 23-07-2014 às 20:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados