Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #811
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Esquema das passagens, sim, pra viagens internacionais muitas vezes é o mesmo preço comprar ida ou ida e volta.

    Normalmente se vai comprar no site, só aparece disponibilidade de passagens pra até daqui uns 10 meses. Quando comprei pra vir pra cá, marquei a volta pra uma data dessas e depois de um tempo remarquei a passagem pagando uma taxa que é mais ou menos esses 150 dolares aí. O problema é que normalmente tem um limite pra remarcar a passagem (1 ano após data de embarque ou 1 ano depois da data da compra, tem que olhar aí na cia), caso contrário perde a passagem. No caso da TAP o limite é 1 ano depois da data do embarque, então no meu caso embarquei 31/3 pra vir pra cá e a volta ficou pra 30/3 do próximo ano.
    R.Proto, drone666 and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    maneiro esse site, mas não tem bangkok como destino nesse maximilhas -.-`
    Vai fazer o q em Bangkok? Estive lá em 2008, pais muito interessante, muito barato as coisas, com dólar na mão tu é rei, festas animais e tu shipa todas só por que tu é ocidental, se tu for loiro e tiver olho claro está mais nutz ainda.
    to indo morar fora um tempo, vou ficar em bangkok 1 ou 2 meses na casa de um amigo, daí eu devo dar uma viajada lá pelo leste asiático e decidir o destino, mas acredito que eu deva ficar na Thailândia mesmo

    sou jogador profissional há nao sei quantos anos e sempre pipoquei pra ir morar fora, que é um dos grandes benefícios da profissão, como eu to chegando nos 30 ( vou fazer 28 em outubro ) acho que é agora ou nunca, daqui a pouco já tenho familia e filhos e já era as oportunidades de fazer isso

    tenho um milhão de dúvidas ainda a respeito, tenho um monte de móveis que comprei há pouco tempo, carro, namorada, gato, xbox one e tenho que resolver oq faço com tudo isso antes de me mandar pra lá, mas digo q é 96.8% certo que eu vá pra lá em meados de outubro
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Eu estou querendo ir esse ano ainda pra Nova Zelândia. Vou ver se consigo o visto de working holiday visa agora em setembro e me mando. À princípio vou meio na louca, sem nada em vista, mas quero trabalhar e aprender inglês. Conseguindo esse visto já barateia e muito o custo pra ir. Tenho uma amiga que voltou de lá esse ano, vou pegar umas dicas com ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    maneiro esse site, mas não tem bangkok como destino nesse maximilhas -.-`
    Vai fazer o q em Bangkok? Estive lá em 2008, pais muito interessante, muito barato as coisas, com dólar na mão tu é rei, festas animais e tu shipa todas só por que tu é ocidental, se tu for loiro e tiver olho claro está mais nutz ainda.
    to indo morar fora um tempo, vou ficar em bangkok 1 ou 2 meses na casa de um amigo, daí eu devo dar uma viajada lá pelo leste asiático e decidir o destino, mas acredito que eu deva ficar na Thailândia mesmo

    sou jogador profissional há nao sei quantos anos e sempre pipoquei pra ir morar fora, que é um dos grandes benefícios da profissão, como eu to chegando nos 30 ( vou fazer 28 em outubro ) acho que é agora ou nunca, daqui a pouco já tenho familia e filhos e já era as oportunidades de fazer isso

    tenho um milhão de dúvidas ainda a respeito, tenho um monte de móveis que comprei há pouco tempo, carro, namorada, gato, xbox one e tenho que resolver oq faço com tudo isso antes de me mandar pra lá, mas digo q é 96.8% certo que eu vá pra lá em meados de outubro
    Fiz a mesma coisa em fevereiro e vendi tudo que tinha de móvel, mesa pra pc, cadeira, tv, xbox. Até umas roupas e tênis eu vendi.
    O que sobrou, pus numa mochila pequena, uma do PS que ganhei no LAPT, o notebook em outra e gg.
    Victormm, TiagoM and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    falando nisso Turci, já ta na hora de voce criar um topico e falar mais sobre isso!
    Ou me chama no skype e conta hahaha
    TURCI, R.Proto, headao and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Tá tirando skype neh santiga? Nem precisa de tópico novo, esse aqui é pra isso mesmo.

    Conta aí como tá sendo a experiência @TURCI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    O visto de estudante aplica lá depois... mas vou desembarcar com a carta de um brother dizendo que vou me hospedar na casa dele e a carta da escola onde vou estudar.

    Não é pra ter erro neh?!

    Quanto à passagem de volta, mto provavelmente vou perder ela... mas só ida sai mais caro e com volta pra um ano depois sai 1k a mais.

    Valeu mesmo pela atenção rapaziada!
    tava desistindo ja d procurar... mas vi agora q vc ta indo total click buttons ne, vai p estudar e tentar algo por la, nem cidadao vc eh pelo visto.. enfim, vc n contou mta coisa, explique o pq dublin e o q pretende.. o q seu amigo faz e o q ele t conta, o q vc ve pro seu futuro la etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Isso é só interesse lagosta? Ou vc tá querendo ideias pra depois decidir o que fazer na Europa? Já tem tudo fechado, plano, certinho ou tá em aberto ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @lagostinha mito demais. O cara parece um policial com essas perguntas ai. Certeza que ele ta entrevistando os caras pra pegar umas ideias, motivacao, adquirir confianca e etc.
    brunoarbo and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Isso é só interesse lagosta? Ou vc tá querendo ideias pra depois decidir o que fazer na Europa? Já tem tudo fechado, plano, certinho ou tá em aberto ainda?
    eh curiosidade msm

    da minha parte ta fechado, alemanha-berlim(exceto se pintar algo fora de la) trampar de qq coisa no comeco, fazer um curso q me agrade pra me especificar em algo, cogito mecanica ou chef pq gosto de ambos, mecanico nao seria tao nice p berlim pq o forte automotivo la eh pro sul, chef seria nice na cidade mas nao sei se trampar disso td dia seria legal, eu curto como hobbie, e nao sei se ganha algo razoavel pelo menos. Um chef q morava cmg em londres era um quebrado lol

    alguns outros cursos tenho duvida ainda

    depois do 1o ano ta td aberto, posso continuar la, posso mudar d cidade ou pais, mas a chance de foldar a europa eh minima, qro mto qq um desses paises UK(inglaterra na vdd), alemanha, italia, holanda, mas se aparecesse algo irado em paises do leste como polonia hungria slovakia ou parte da grecia croacia turquia q sao mais praieiras poderia ser interessante apesar de pouquissimo provavel
    barcelona viena e cidades da escandinavia eh +- a msm coisa, nao tenho interesse em morar de cara, mas se aparecer algo interessante poderia tentar por um periodo curto pra ver qual que eh

    o problema eh q hj, meu lifestyle mais interessante seria o de cidade grande, com tudo, todo o tempo, e isso se limita em berlim e londres, mas derepente me encanto com uma praia estilo grecia croacia ou italia, ou piro num aconchego de uma cidadezinha de interior da italia belgica ou austria e dai ja viu ne... eu meio q piro em tudo kkk

    lembra d bolonha? eu curti mto a cidade... ela eh pacata se for ver, pouca balada e coisa 24h nem existe, da p fazer td a pe, e tem mta mina, como cada vez mais vou envelhecendo e diminuindo a agitacao nao descarto uma parada assim mais sossegada, onde tiver muie bonita, e primas, o lagosta gosta
    Grub and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados