Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #541
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, muito sick, tava falando agora, se deixei coisas em locker 5x foi muito, consigo lembrar uma de cabeça.
    Cara, fico muito revoltado com essas coisas.

    Cara, teve um hostel na cracovia que roubaram $300 e uma câmera da australiana do meu quarto, dai eu tinha deixado €150 dentro do meu tenis, e essa grana era de um cara de singapura q tinha me emprestado. Pior que uns 10 dias antes eu tinha sido roubado numa balada e até falei aqui.

    Ainda bem que tinha camera no hostel todo e viram quem roubou, mas nada aconteceu tbm, e a mina ficou de graça no hostel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @TiagoM pq nao deixava em locker?
    Preguiça, e não tenho nada de valor, só meu telefone, que já deixei algumas vezes no quarto carregando tbn e nunca aconteceu nada. Sick conta.
    peakok likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Putz, que fita mano.. Foda hein.. 500e eh muita grana.. "/

    Fdp tem em todo lugar do mundo neh.. E eu querendo sair do Brasil por causa dessas fdputagem.. Se acontecesse isso comigo na europa iria tiltar hard.

    Nego vai vir falar que vc eh ingenuo e blablabla mas a culpa não é sua não... Esse mundo que é foda msm..

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Alguém aqui chegou à ir para a Bélgica? Ouvi falar que tem umas cervejarias muito antigas por lá.. alguém tem a informação se da para fazer visitas, ver como funciona, essas cervejarias que são controlada por monges e etc? Tenho um amigo que vai pra lá agora no meio do ano, e quero pegar umas dicas pra ele ir lá..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Falaram msm q ta rolando mto roubo em hostels, devido a crise se pá, mas acho q descobriram q o joguinho eh grindar hostel

    Uma pena :/
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Promoção de passagens para Barcelona: ida e volta de SP por R$ 1.562 em voo direto com a Singapore Airlines!

    To quase shipando aqui pra ficar uns 12 dias na europa, quais cidades vcs recomendariam? Queria ir só para uns 3 países e aproveitar bem cada um (já conheço bem italia, suica e holanda). Sabem de algum festival legal que role na primeira quinzena de junho?

    Dicas dicas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    To indo viajar agora, bom saber desses relatos. To meio cabrero pq vo entrar bastante no mar nessa trip, ai não tem como ir com o dinheiro e passaporte, aí vo ter que me virar. Se pa vou usar esses lockers, se tiver.

    Um lance que eu faço pra mitigar essas paradas é separar o din em diferentes bolsos/compartimentos da mala.
    Bota 150 aqui 100 ali 200 lá e etc
    Acho que mesmo com quantias menores vale a pena fzr isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    To indo viajar agora, bom saber desses relatos. To meio cabrero pq vo entrar bastante no mar nessa trip, ai não tem como ir com o dinheiro e passaporte, aí vo ter que me virar. Se pa vou usar esses lockers, se tiver.

    Um lance que eu faço pra mitigar essas paradas é separar o din em diferentes bolsos/compartimentos da mala.
    Bota 150 aqui 100 ali 200 lá e etc
    Acho que mesmo com quantias menores vale a pena fzr isso.
    Deixa o passaporte guardado no hostel. Só precisei dele 2x pra pegar avião, de resto pediram 2x pra eu mostrar ID pra confirmar a identidade do CC e eu mostrei o RG.

    Btw uma dica quando você for entrar no mar é usar um pote de protetor solar vazio e colocar celular e um pouquinho de $. Ngm vai roubar protetor e toalha da areia.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    To indo viajar agora, bom saber desses relatos. To meio cabrero pq vo entrar bastante no mar nessa trip, ai não tem como ir com o dinheiro e passaporte, aí vo ter que me virar. Se pa vou usar esses lockers, se tiver.

    Um lance que eu faço pra mitigar essas paradas é separar o din em diferentes bolsos/compartimentos da mala.
    Bota 150 aqui 100 ali 200 lá e etc
    Acho que mesmo com quantias menores vale a pena fzr isso.
    Relaxa que eu acho que isso eh muito azar mesmo... eu nunca fui roubado e nunca tranquei nada. Largava mala aberta, passaporte + dinheiro dentro de um saco com meias e cuecas sujas e celular debaixo do travesseiro.

    Vai fazer uma surf trip? Ql roteiro / tempo +- ? Lembra q mts países tem dinheiro de plástico, entao pode cair no mar tranquilo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh ser mto maniaco fucar as calcinhas das minas? nao q eu tenha feito, mas ja cogitei lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados