Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #341
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Engraçado como o @TiagoM nunca responde as falinhas ou qdo falam que é bancado pelos pais. Ou ele tá pouco se fudendo ou fica mto queimado haha
    Que que voce quer que eu responda?

    'Recalque'
    'Forrado eh vc'
    'Bela nota'

    Nao sou da turminha do skype pra ficar respondendo falinha. Malz aí.
    Ownou hard
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Po, não provoquei o cara só falei uma coisa que sempre que vejo o tópico eu noto (falinhas nele e o cara nao responde), mas tá tudo certo e segue o jogo.

    Se puderem me ajudem nesse tópico por favor -> http://www.maisev.com/forum/off-topi...-alemanha.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Segue o jogo arnaldo
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Finalmente criei coragem e resolvi abrir mão da "estabilidade" pra buscar a felicidade.
    Ultimamente tava me questionando muito sobre alguns valores que vinha observando por aqui e resolvi tentar me desapegar de várias coisas.
    Pra isso, me demiti da empresa que trabalhava há 5 anos, já tinha um cargo de confiança e ganhava relativamente bem.
    E também vendi a minha parte de uma transportadora que eu havia aberto junto com um outro sócio.
    Resolvi que vou tentar viajar por todos os continentes, sendo o mais econômico possível. Obvio que não quero passar fome e etc, mas também sem luxo ou ostentação.
    Vou começar pela Europa, comprei minha passagem para o dia 17 de fevereiro para Barcelona.
    Pretendo criar um blog ou algo do tipo para ir relatando a experiencia, a principio quero ficar na Europa até o final do ano.
    To pensando em gastar algo tipo R$ 2,5k/mês na Europa, pra quem tem mais experiencia, é possível?
    Vou precisar muito da ajuda da galera mais viajada aí do fórum, tenho muitas dúvidas e agi meio que no impulso.
    Ainda não tenho roteiro, hospedagem, NADA. Só a passagem e a vontade de me largar por aí.
    Enfim, a respeito dos 2,5k reais/mês, será que é de boa? Pouco, muito? @TiagoM @kizk_ @Ringss ou quem mais puder ajudar... valeu!
    TURCI, lagostinha, TiagoM and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Então, eu tava lendo um artigo mt bom sobre viagens longas e o cara tava ha um ano gastando em media 1,2k dolar por mes. E disse que tava se virando bem, mas q n pode se desligar.
    Btw puta coragem, irado mesmo.

    Vou tentar achar o link do artigo aqui
    bieeell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, muito bala a historia, vou te ajudar nisso. Depois me add skype tiagoamen. Ja te arrumo hospedagem em barcelona. To chapado auqi mas te passo dps tudo direitin
    bieeell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Aqui: 365 Days: 20 things I Learned from Traveling Around the World

    Eh um artigo mais geral sobre viagens e tudo, as impressões dele, mas pode te ajudar
    bieeell and KingChrono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Finalmente criei coragem e resolvi abrir mão da "estabilidade" pra buscar a felicidade.
    Ultimamente tava me questionando muito sobre alguns valores que vinha observando por aqui e resolvi tentar me desapegar de várias coisas.
    Pra isso, me demiti da empresa que trabalhava há 5 anos, já tinha um cargo de confiança e ganhava relativamente bem.
    E também vendi a minha parte de uma transportadora que eu havia aberto junto com um outro sócio.
    Resolvi que vou tentar viajar por todos os continentes, sendo o mais econômico possível. Obvio que não quero passar fome e etc, mas também sem luxo ou ostentação.
    Vou começar pela Europa, comprei minha passagem para o dia 17 de fevereiro para Barcelona.
    Pretendo criar um blog ou algo do tipo para ir relatando a experiencia, a principio quero ficar na Europa até o final do ano.
    To pensando em gastar algo tipo R$ 2,5k/mês na Europa, pra quem tem mais experiencia, é possível?
    Vou precisar muito da ajuda da galera mais viajada aí do fórum, tenho muitas dúvidas e agi meio que no impulso.
    Ainda não tenho roteiro, hospedagem, NADA. Só a passagem e a vontade de me largar por aí.
    Enfim, a respeito dos 2,5k reais/mês, será que é de boa? Pouco, muito? @TiagoM @kizk_ @Ringss ou quem mais puder ajudar... valeu!
    Fiz +- a mesma coisa. Vendi tudo que tenho de bem material e vou viajar (5 Fev). A diferença é que continuo trabalhando online e estou com minha namorada. Começo pelas Américas.
    bieeell and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Fredaooo, bieeell and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    talvez alguém se interesse por isso: G1 - Canadá aponta Campinas como foco para imigração à província do Québec - notícias em Campinas e Região

    resumindo: quebec tá facilitando a permanência de brasileiros que tenham o perfil que eles querem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados