Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #841
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Eu fico imaginando o q seria a nightlife mto boa no cambodia?
    Cambodia é ridículo de barato (pra ter noção, em Sihanoukville o chope era 25 cents no happy hour), então qualquer backpacker chapa muito fácil. O field de mulher é menor que o da Tailândia, mas a loucura compensa esse gap.

    Siem Reap é também a sede do Angkor Wat, maior monumento religioso do mundo. Definitivamente vale a pena.

    A bebida lá vem em balde (isso aqui era vodka + energético, deve ter saído uns 6 dólares):
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    @RKint, valeu pelo relato.

    me diz uma coisa, como foi que tu percorreu esses paises? aviao?

    lembra os preços?

    se eu fosse iria pra uma parada mais light, com a minha namorada.
    Última edição por Tosco; 25-07-2014 às 22:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @Tosco, eu fiz tudo de avião, menos na Tailândia que eu percorri tudo de night bus. Eu voei da Tailândia pro Cambodia, mas dá pra fazer de ônibus também.

    O voo entre esses países normalmente é barato, vai variar de 30 a 100 dólares. Os ônibus não chegavam a 20 USD.

    Pra fazer algo light eu recomendaria Bali, porque é bonito e tem umas paradas românticas. Claro que você pode aproveitar a Tailândia ainda assim, mas o grau de doideira lá não é muito recomendado pra casais haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tô pensando em abrir uma conta no santander aqui no brasil para receber uns R$ que pingam todo mês e então sacar em euro na europa... lembrando que é por tempo indeterminado

    alguém já fez isso?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tô pensando em abrir uma conta no santander aqui no brasil para receber uns R$ que pingam todo mês e então sacar em euro na europa... lembrando que é por tempo indeterminado

    alguém já fez isso?!
    isso nao vai mudar nada

    os bancos daqui com os de la nao tem nada a ver, tanto os gerentes daqui qto os de la me disseram isso, ou seja, se vc tem um santander aqui e quer ter um la, nao faria diferenca nenhuma se tanto o daqui qto o de la fossem de outros grupos (itau bradesco hsbc lloyds barclays etc

    se nao ficou claro, nao muda nada vc ter aqui itau e la santander, aqui santander la lloyds, aqui snatander la santander, aqui hsbc la hsbc... nao muda nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu entendi seu post, a diferença é que eu tenho itaú e preciso autorizar o débito internacional a cada 90 dias, o santander não precisa e caso eu tenha que fazer algo presencial, o banco de lá serve pra algumas coisas

    btw, meu post foi mais baseado no movimentar, dps postei o link ali... aparentemente eu pagaria o iof de débito e o câmbio (que é próximo do oficial), então achei um deal nice e fácil de abastecer, já que qualquer um poderia colocar envelope pra mim e eu utilizaria em euro

    por isso quero saber se alguém usou, se deixei passar algo ou entendi errado
    btw, depende dos bancos... eu tô vendo uma linha de crédito para financiar o doutorado na espanha, utilizar uma linha de crédito do santander espanha, mas fazer o trâmite por aqui e depois "transferir" a conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Mas vc não vai receber o dinheiro do doutorado pelo banco no exterior? Pq abrir essa conta e ainda pagar taxas? Não sei qual o EV disso. Só se tiver algum ponto que torne isso +EV que tenha passado batido por mim.

    Leva um cartão VTM pré-pago e um cartão de crédito internacional. Qualquer urgência vc usa o cartão de crédito ou pede para algum familiar depositar no Brasil pra vc via VTM. E ainda tem o neteller.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Se tem o neteller use só o neteller, deixe os outros pra emergência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados