Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #681
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @brunoarbo valeu pelas dicas. Mando +Rep qdo estiver no pc. Nao me atentei q o Real Madrid joga hoje logo, GG tour Bernabeu. Vou passar pela gran via, retiro e essa puerta de alcala que parece interessante. Pesquisarei a respeito dessa fuente de neptuno. Amigo meu que mora aqui disse pra ficar esperto perto da caja magica. Sabe de algo?

    Edit: vi aqui q pode visitar o bernabeu ate 5 horas antes do inicio da partida.
    Mas o jogo do Real não é aqui, é em Valladolid, então o tour deve funcionar normal. Indo pela Gran Via, ela vai terminar na Cibeles (fonte onde o Real Madrid comemora os títulos). Se passar pela Cibeles e seguir reto, logo depois é a Puerta de Alcalá e do lado direito tem o Retiro. Se tu for pela Gran Via em direção a Cibeles, chegando na Cibeles e dobrando a direita numa avenida grande que tem ali (Paseo del Prado), vai passar pelo Museo del Prado e Thyssen, e também pela Fuente de Neptuno, é tudo perto ali...

    Sobre a Caja Magica, é num lugar não muito central, mas é ok ir de metro (Linha 3, San Fermin-Orcasur, dá pra pegar na estação Sol se tiver perto, não sei onde tu tá), vai ter muita gente por causa do torneio chegando contigo, então não tem perigo nenhum, pelo menos quando eu fui foi muito tranquilo. E só pra avisar, nem adianta levar comida pq não vão deixar entrar com comida.
    Ah ta, entao agora estou mais tranquilo. Ja estava na correria pra fazer esse tour. Esse caminho que vc falou parece ser melhor mesmo. Vou seguir pela gran via e grindar esses lugares. Quero conhecer o mercado de San Miguel que dizem ser interessante tambem. Eu estou perto da estacao Opera, mas isso nem eh problema pois a locomocao eh bem facil e organizada por aqui. Ja foi a parte esquerda da cidade? Teleferico, Puente Arganzuela, Puente de Segovia, Puerta de Toledo? Vlw
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 07-05-2014 às 05:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Vai na casa paco comer a melhor carne q vai comer na sua vida.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Mercado San Miguel é do lado da Plaza Mayor, vale ir sim... dessa outra parte tive só no puerta de toledo, é meio perto do Calderon... por sinal do lado do Caalderon, perto do rio, tem uma zona tipo um parque que é legalzinho até se o tempo tiver bom... uns amigos foram no teleférico esse fim de semana, curtiram e tal, foram na casa de campo, parece que é gigante lá... ae depende do que tu curte, como n tem mto tempo eu n iria para a casa de campo, mas o teleférico pode ser interessante
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Vai na casa paco comer a melhor carne q vai comer na sua vida.
    Onde fica? Vou pesquisar aqui anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    só vê direitinho as dimensoes e o peso da que for comprar, pq empresa low-cost faz de tudo pra vc ter q despachar

    to programando a eurotrip de junho e tendo que adicionar bagagem de 23kg em todas as passagens, fica bem mais caro, mas como minha mochila é grande e deverá pesar uns 10-12kg vai ter que ser isso mesmo
    E eles tão certos, né? Me tilta demais essa mania de brasileiro de entrar na cabine com mala gigantesca e ocupar o espaço da bagagem de mão de cinco pessoas.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    shipei! comprei passagem pra Madri por 1500 dilmas (brag!), 14 dias na europa em junho, ainda preciso me programar melhor, mas pretendo fazer Espanha > Holanda > França (ou Alemanha) > Barcelona

    Sugestões de quais cidades visitar, dicas gerais e de hostels animados são bem vindas
    Robinho,

    Imo, como tu não tem muito tempo, na Espanha o negocio é Madri e Barcelona.

    Hostel em Madri tem dois que recomendo: Las Musas Hostel e Living Cat's.
    Balada que vale conhecer se não me engano o nome é Capital, tem sete andares, irado!

    Em Barcelona, hostel bom, pra mim são os Saint Jordi, tem o Saint Jordi Sagrada Familia e o Saint Jordi Albergue que são tops. Festa todo dia, pub crawl de graça e entrada nas baladas também.
    Visitar a Sagrada Familia (obrigatório), Parque Guell, Camp Nou, etc.
    Assim que chegar já compra o T10 de metro, pq a passagem única é tipo 2,50 e o T10 com 10 passagens é 12. Algo assim.
    Balada em Barcelona: Sutton e Shoku pra mim as duas melhores.
    Tenta pegar final de semana em Barcelona, loucura demais aquela cidade.


    Na frança se não quiser ir a Paris, da pra ir pro Sul que é irado: Marselle bem bonito e coisas legais pra visitar.
    E Nice que é sensacional também. E de Nice tu pode ir pra Mônaco passar o dia, que é muito simples e fácil.
    Se for ir pra essas cidades me avisa que tento lembrar hostel pra te recomendar.

    Holanda é Amsterdã né.
    Hostel de lá que curti pra caralho foi o Flying Pig.
    Como tu falou que já conhece lá, se precisar de alguma coisa da um toque.

    E prefiro a França do que a Alemanha.
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Valeu pelas dicas biel, coincidentemente reservei o las musas mesmo, achei bem legal. Vou reservar um desses que vc citou de barcelona tb, na epoca vai ter o sonar, entao acho q vou focar nele como balada, mas deve dar pra ir em outras tb pq fico 4 dias.
    Em Amsterdã o flying pig do centro ja estava cheio, só o q fica mais longe tinha vaga, e como fiquei la qd fui optei por reservar outro mais no centro. Dicas de coffe shops?
    Decidi por ir para berlin ao inves da França, vamos ver se bate
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Valeu pelas dicas biel, coincidentemente reservei o las musas mesmo, achei bem legal. Vou reservar um desses que vc citou de barcelona tb, na epoca vai ter o sonar, entao acho q vou focar nele como balada, mas deve dar pra ir em outras tb pq fico 4 dias.
    Em Amsterdã o flying pig do centro ja estava cheio, só o q fica mais longe tinha vaga, e como fiquei la qd fui optei por reservar outro mais no centro. Dicas de coffe shops?
    Decidi por ir para berlin ao inves da França, vamos ver se bate
    Berlin eu recomendo agendar uma visita ao Reichstag(parlamento). É de graça mas tem que reservar com antecedência.

    Eu não sou muito desses passeios culturais/museus mas esse eu achei bom pra caralho.

    Se não conseguir o tour agenda só pra cúpula que já vale.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Berlin eu recomendo tomar umas 20 balas e ficar 10 dias acordado loco pegando mulher e curtindo musica eletrônica.
    lagostinha and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados