Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #621
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qto da de diferença entre cartão de crédito, pré pago, cash?

    Eu sempre fico com a impressão que vocês ficam debatendo qual a melhor opção e no final das contas a diferença é merreca... Hahaha

    É claro que eu tô errado de pensar assim, mas é engraçado.
    É claro que é a diferença entre pagar 20 reais ou 21 reais em alguma coisa, ninguém fica pobre por usar um meio ou outro, mas 5% pra mim é uma diferença bem significativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Vocês que viajam bastante, conhecem a cia aérea Combo?

    Saiu umas promoções nices hoje, mas o voo que eu queria é com essa cia aí... mas não achei nem site dela nem review nada.

    Promoção de passagens para a Europa: TAM, KLM, Air France, TAP e Alitalia com voos a partir de R$ 1.553 ida e volta!

    To coçando pra pegar, mas to com o pé atrás pela cia desconhecida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Vocês que viajam bastante, conhecem a cia aérea Combo?

    Saiu umas promoções nices hoje, mas o voo que eu queria é com essa cia aí... mas não achei nem site dela nem review nada.

    Promoção de passagens para a Europa: TAM, KLM, Air France, TAP e Alitalia com voos a partir de R$ 1.553 ida e volta!

    To coçando pra pegar, mas to com o pé atrás pela cia desconhecida.
    Combo não é uma cia, e sim quer dizer que o voo é operado por mais de uma cia, por exemplo, tu vai de gol até sp depois pega um voo da América arlines até Miami e de lá pega um voo com a spirit até Vegas.

    Importante a se considerar é que esses vôos normalmente não são conexão, tu vai ter que pegar as malas, fazer check in e despachar as malas novamente em cada troca de Cia
    kizk_ and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Vocês que viajam bastante, conhecem a cia aérea Combo?

    Saiu umas promoções nices hoje, mas o voo que eu queria é com essa cia aí... mas não achei nem site dela nem review nada.

    Promoção de passagens para a Europa: TAM, KLM, Air France, TAP e Alitalia com voos a partir de R$ 1.553 ida e volta!

    To coçando pra pegar, mas to com o pé atrás pela cia desconhecida.
    Combo não é uma cia, e sim quer dizer que o voo é operado por mais de uma cia, por exemplo, tu vai de gol até sp depois pega um voo da América arlines até Miami e de lá pega um voo com a spirit até Vegas.

    Importante a se considerar é que esses vôos normalmente não são conexão, tu vai ter que pegar as malas, fazer check in e despachar as malas novamente em cada troca de Cia
    Kralho como eu sou burro shuaUHshuahusUHs

    Valeu mesmo mano! Vi agora no detalhe aqui e é isso aí mesmo. rs

    Vou analisar esse negócio de troca de avião aí... mas acho que dá muito trabalho neh? Em outro país, com um inglês meia boca.. seila.. fico com um pouco de receio. Vou analisar melhor.

    Vlw msm!


    Edit: aproveitando, sobre essas passagens promocionais... a volta é pra 10-15 dias após a chegada. Porém, eu vou ficar bem mais tempo (1 ano+) como estudante e talz.

    Em relação à imigração, algum problema?
    E sobre a passagem de volta, será q consigo deixar a volta em standby se pagar alguma taxa?
    Última edição por rocksfeller; 26-04-2014 às 18:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    A mala se pah vou só com uma de mão mesmo... então eliminamos um problema.

    E sobre à imigração... alguém sabe me dizer se dá problema chegar com a passagem pra voltar 10 dias depois e apresentar os docs de moradia/escola e dizer que vai trocar a passagem depois ou que comprou em promoção e não vai usar a volta seila? Rola ou dá zica?

    *Vou pra Dublin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    A mala se pah vou só com uma de mão mesmo... então eliminamos um problema.

    E sobre à imigração... alguém sabe me dizer se dá problema chegar com a passagem pra voltar 10 dias depois e apresentar os docs de moradia/escola e dizer que vai trocar a passagem depois ou que comprou em promoção e não vai usar a volta seila? Rola ou dá zica?

    *Vou pra Dublin
    Se você vai com visto de 1 ano não precisa apresentar passagem de volta, agora quanto a trocar a data da passagem aí depender das regras da promo que vc pegar, mas o std é poder trocar em até 6 meses, mas pagando multa e a diferença no valor da passagem para a nova data, muitas vezes fica mais caro trocar a data do que comprar a volta em alguma promo que role.

    Mas como eu disse vai depender da promo.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Se você tiver indo com escola, dinheiro no bolso, tudo certinho que pedem, nao precisa nem mostrar a passagem de volta imo. Agora se não tiver comprovante de escola, é burrice dizer que não vai usar a passagem de volta, melhor dizer que vai usar ela, vão te dar um carimbo de turista no passaporte e gg.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    btw eu cheguei por londres e depois dublin, especialmente em londres o cara encrencou bastante com o fato de eu estar vindo com uma passagem pra 3 meses e meio depois saindo de madrid, e mostrando um comprovante de duas semanas de curso de ingles. No fim das contas deu tudo certo, mas eu trinquei por uns 10 minutos achando que ia ser deportado. E o pior é que eu realmente vim pra ficar os 3 meses e voltar pra Madrid, como falado pro cara e ele achando que tava estranho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O visto de estudante aplica lá depois... mas vou desembarcar com a carta de um brother dizendo que vou me hospedar na casa dele e a carta da escola onde vou estudar.

    Não é pra ter erro neh?!

    Quanto à passagem de volta, mto provavelmente vou perder ela... mas só ida sai mais caro e com volta pra um ano depois sai 1k a mais.

    Valeu mesmo pela atenção rapaziada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Acho que é de boa sim. Inclusive quando eu fui a imigração de Dublin foi mais de boa que a de Londres. Mas nas duas pediram pra ver o dinheiro que eu tava levando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados