Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #501
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Estive lá apenas 1 dia, mas a comida daquela região era bem nice pro meu gosto. Spatzle > all.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    quem quiser conhecer as ruas de londres/inglaterra https://www.youtube.com/user/royaljordanian

    tudo limpo, chique, bonito...
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O "segredo" dos mochileiros transformado em negócio. NH

    http://catracalivre.com.br/viagem/mu...edor-do-mundo/

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    se vcs pudessem escolher algum país pra morar com 1.2~1.5k USD por mês, qual seria ??

    to pensando em engatar em uma pokerhouse gringa
    tem várias na Thailandia, mas tenho a impressão que nego curte ir pra lá pq 99% das mulher são prostitutas, e eu nem curto puta nem sou muito chegada nessas asiáticas do sudeste da ásia

    um nego me mandou esse vídeo, mas não deve ter nada a ver com a realidade

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Depende, se vc gosta de praia, eu engataria easy easy na thailandia. Lol@putas

    La vc vai comer soh estrangeira gata se quiser, se quiser ficar 10 anos comendo soh europeia vc faz isso e nao mete em uma asiatica.
    santiago, Fredaooo and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Mas respondendo a sua pergunta, eu iria para Polonia ou Ucrânia. São meus países prediletos do leste e eh o clima que mais gosto
    lagostinha and drone666 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    q parte da Thailandia vc foi ?

    pelas minhas pesquisas só tem estrangeira mesmo em Phuket, porém dizem q o pessoal lá é fdp com os estrangeiros, quer passar a perna e tal

    e também o custo de vida lá é bem mais caro q outros lugares onde o pessoal tem ido ( me falaram q com 1.2k USD não dá pra viver TÃO bem nem em Bangkok nem em Phuket )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    q parte da Thailandia vc foi ?

    pelas minhas pesquisas só tem estrangeira mesmo em Phuket, porém dizem q o pessoal lá é fdp com os estrangeiros, quer passar a perna e tal

    e também o custo de vida lá é bem mais caro q outros lugares onde o pessoal tem ido ( me falaram q com 1.2k USD não dá pra viver TÃO bem nem em Bangkok nem em Phuket )
    Nunca fui pra la, meu irmao fez a trip pelo sudeste asiatico e passou 3x mais tempo do que pretendia na thailandia.
    Btw, tem varias pessoas aqui do forum que ja foram pra la e podem falar melhor... Mas la eh uma trip que todo mundo devia fazer e eu ja devia ter feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    q parte da Thailandia vc foi ?

    pelas minhas pesquisas só tem estrangeira mesmo em Phuket, porém dizem q o pessoal lá é fdp com os estrangeiros, quer passar a perna e tal

    e também o custo de vida lá é bem mais caro q outros lugares onde o pessoal tem ido ( me falaram q com 1.2k USD não dá pra viver TÃO bem nem em Bangkok nem em Phuket )
    Nossa kra, sua impressao da Thailandia ta errada... la e bem diferente disso...
    tem putas? sim! mas ta longeeee de ser 99%.. e bem oq o Tiago falou, se vc quiser, vc vive so de comer gringas. Suecas por ex, é oq mais tem la. Mas tem de todo jeito, pode escolher. Apesar que imo as tailandesas sao as mulheres + gatas da Asia.. elas tem um charme especial. So cuidado com os lady boy, heheheheh

    Fuja de Phuket, la e o lugar mais overrated da Thailandia, ainec! Essa parte vc ta certo, galera la gosta de explorar bastante o turismo e valuebetam pesado.

    Vc tem duas opçoes, ou ficar no norte, que e bemmm mais barato, e ai qdo vc quiser vc faz umas trips pras ilhas/praias.. que e bem tranquilo e barato de fazer. Ou entao se curtir d+ praia e fazer questao ja fica na praia mesmo. Acho que Krabi seria uma boa cidade pra vc morar. Tem aeroporto internacional pra quando tu quiser ir pra fora ou ate mesmo dentro da Thailandia(é onde sai ferry pra varias ilhas), e uma cidade barata pros padroes do sul.

    Mas se fosse pra eu te dar um conselho, eu iria pra la fazer uma trip de tp um mes, viajaria por todo o Pais, e ai sim escolheria um lugar pra morar. Pq vai depender mt do seu gosto mesmo... So nao precisa perder tempo indo pra Phuket que la é overrated.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tailandia nao é o país com mais traveco do mundo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados