Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 322

Lista de Usuários Marcados

Página 322 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3211
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Aproveitando que todo mundo está divulgando, Segue link das minhas fotos. É postado uma foto por dia e apenas fotos que eu tirei. Tem desde países vizinhos até Coréia do sul.


    https://www.facebook.com/letsframephoto/
    https://www.instagram.com/lets.frame/
    lagostinha and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3212
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Depois de muito tempo, finalmente fiz um vídeo sobre a Coreia do Norte.

    Quero fazer mais um só respondendo as dúvidas das pessoas sobre viajar por lá. Se alguém tiver perguntas, podem mandar aqui ou no YouTube mesmo.


    Ficou muito top esse video, impressionamente a evoluçao que teve entre os primeiros videos tremidos e desfocados para esses ultimos que não devem em nada a videos profissionais, espero que voce esteja conseguinto ou consiga num futuro proximo a monetização do teu trabalho que esta bem nice.
    Valeu! Realmente eu vejo aquele primeiro video que postei aqui e vejo uma diferença clara, mas nesse aí também tem várias coisinhas pra arrumar. Algumas coisas de nível de áudio principalmente. Acho que como muita coisa, tem que ir errando e corrigindo. Daqui a mil vídeos deve estar muito melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3213
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @dunadan ficou irado o vídeo!! aproveitando a brecha, vc já sabe qual será o seu próximo passo sobre viagens e viver fora?!
    Minha namorada quer estudar algo na área de criação de conteúdo digital e está considerando escolas em Estocolmo e Londres. Eu provavelmente vou atrás.
    Acabei de pedir meu passaporte alemão, então vou ter essa facilidade com relação a morar na Europa. Aí vou ver se vou estudar algo na área de produção de vídeo. Ainda não sei exatamente o que pra ser sincero, mas quero fazer algo que envolva criatividade/criação.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3214
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    massa o video dunadan
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3215
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Fala galera!

    Passei umas boas horas lendo esse tópico! Irado ver a experiencia da galera, alguns conhecidos e outros nem tanto!

    Eu to começando minha volta ao mundo dia 11/06 agora, indo pra Russia, plano inicial de 2 anos haha

    Peguei varias dicas da Russia de um post recente aí (1 ano atras hahaha), show de bola! Curti o tanto de blog que a galera tem, talvez eu faça o meu tb rs
    rocksfeller and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3216
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    só vale a pena se relatar as tinderzetes russas.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3217
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @TiagoM @dunadan @schumi e mais quem tenha passado pelo marrocos, quantos dias vcs acham que precisa pra ver o que é imperdível com calma?! no mochilando a maioria das sugestões é de 3 dias ou 7 - o que imo é uma margem muito grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3218
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @TiagoM @dunadan @schumi e mais quem tenha passado pelo marrocos, quantos dias vcs acham que precisa pra ver o que é imperdível com calma?! no mochilando a maioria das sugestões é de 3 dias ou 7 - o que imo é uma margem muito grande
    Depende do que você quer fazer
    Fiz um tour até o deserto do Saara (Merzouga) foram 3 dias (2 noites), saindo de Marrakesh, passa por varios lugares bem legais.
    Em Marrakesh tem muita coisa legal também, fiquei 3 dias lá (um Riad bem legal muito próximo da praça onde rola o fervo lá).
    Fora isso fiquei em Casablanca por 1 dia, porque meu voo chegou de lá, única coisa legal que vi foi a mesquita Hassan II, mas se voce nao chegar/sair por lá nao acho que valha a pena ir.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3219
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Eu diria o mesmo que o @schumi, depende do que você quer. Eu fiquei mais de um mês no Marrocos. Cheguei por Tangier, desci até Merzouga e fui pro Oeste até Essaouria.
    Os lugares que eu mais curti foram:

    Merzouga - Se você for de bus pode organizar o passeio no deserto por lá mesmo, tem varias opções. Recomendo no mínimo passar uma noite no deserto. Então precisa de duas noites lá. Se for pelo tour saindo de Marrakesh é como o Schumi falou.

    Chefchaouen - Cidade toda azul nas montanhas. Não é a loucura das cidades grandes e as vielas são bem bonitas. 2 noites tá bom

    Essaouria - Cidade no litoral que também não tem loucura. Bom se quiser dar uma relaxada e fazer surf ou kite. 2 noites.

    Marrakesh - Loucura total. De uma lado é um macaco, do outro uma serpente e 5 mil pessoas insistentemente tentando te vender de tudo. Depende do quanto tu vai ter visto o resto do país. Umas 3 noites bastam IMO.

    Fes - Supostamente a maior área urbana sem acesso de carros é no mercado de lá. Mais ou menos parecido com Marrakesh com relação a loucura, mas tem a parte onde eles processam o couro que já está lá há 900 anos. 2 noites.

    Meknes - Pertinho de Fes e muito mais tranquila. Os estábulos são a parada mais legal de lá. 1 noite ou day trip de Fes.

    Sidi Kaouki - É uma vila. Parece outro país até você ver os camelos na praia. Se você quer relaxar ou surfar pode ir passar ou dia saindo de Essaouira. Fiz um vídeo pra uma estação de surfe nesse lugar

    Tem mais uns lugares que vale a pena parar, mas depende muito da tua logistica. Casablanca eu pulei porque nunca ouvi alguém que foi lá falar bem e nem o pessoal do Marrocos recomenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3220
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Pqp, vídeo animal
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados