Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 319

Lista de Usuários Marcados

Página 319 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 219269309317318319320321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.181 a 3.190 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #3181
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    me pediram algumas vezes, inclusive quando era no meu nome
    uma vez eu usei o cartao virtual do neteller e nao tinha como apresentar, o cara da companhia aerea disse q meu cartao foi sinalizado como fraude, eu tiltei com ele mas acho q era blefe pq nao deu em nada

    acho que ligam pra operadora de cartao e eles ligam pra pessoa pra confirmar a compra
    isso foi oq ocorreu algumas vezes comigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3182
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Galera, quem aqui já foi pra Israel? to querendo ir pra lá em 2018 e queria dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3183
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Eu acho que já dei dicas de Israel nesse topico, mas como o país é pequeno, fica bem fácil se locomover lá. Onibus são baratos e rapidos, Eillat, Jerusalem, Masada, Tel Aviv voce não pode perder.
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3184
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Eu acho que já dei dicas de Israel nesse topico, mas como o país é pequeno, fica bem fácil se locomover lá. Onibus são baratos e rapidos, Eillat, Jerusalem, Masada, Tel Aviv voce não pode perder.
    Pra sacar grana lá ou fazer cambio é muita taxa? to pensando em ficar pelo menos um ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3185
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    O bom é que o visto lá é facinho né cara. Eu quero estudar hebraico, você sabe me dizer escolas boas por lá e a média de preço? tem brasileiros dispostos a rachar algum apartamento/casa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3186
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém aqui fez stopover recentemente? se sim, com qual empresa e quanto custou?
    tô vendo passagem pro br e seria massa dar uma parada em algum lugar, mas eu devo ser mto donkey pq não encontro essas informações nos sites da cias e tô com preguiça de mandar email pra todo mundo haha

    vlw!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3187
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém aqui fez stopover recentemente? se sim, com qual empresa e quanto custou?
    tô vendo passagem pro br e seria massa dar uma parada em algum lugar, mas eu devo ser mto donkey pq não encontro essas informações nos sites da cias e tô com preguiça de mandar email pra todo mundo haha

    vlw!!
    Viajo semana que vem para Londres saindo de Salvador e faço stopover na volta em Lisboa durante 4 dias. Comprei pela TAP, rola de fazer stopover em Lisboa ou Porto por até 5 dias. O preço é basicamente o mesmo da passagem normal.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3188
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Posts
    29
    Vou pra Rússia em fevereiro. Sei que na Rússia não é obrigatório seguro viagem, mas faço uma conexão em Portugal. Preciso do seguro mesmo ficando o tempo todo no aeroporto de Lisboa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3189
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se vc for passageiro em trânsito, as regras de portugal não interessam... se vc fez a conexão por conta própria (comprou um bilhete br -> port e depois comprou outro bilhete port -> rus), aí tem que passar por imigração e etc
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3190
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por guenzito2 Ver Post
    Vou pra Rússia em fevereiro. Sei que na Rússia não é obrigatório seguro viagem, mas faço uma conexão em Portugal. Preciso do seguro mesmo ficando o tempo todo no aeroporto de Lisboa?
    Oficialmente é o que o Sopro falou. Se você for fazer a imigração, está entrando no país e eles podem exigir o que quiserem, incluindo o seguro. Na prática, acho extramente improvável pedirem e mesmo que peçam imagino que a absoluta maioria ficaria satisfeito com a sua prova de que vai voar para a Rússia imediatamente depois. Na minha opinião, não tem necessidade de fazer seguro nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados