@dunadan com qual agencia voce marcou sua viagem para a coreia do norte?
@dunadan com qual agencia voce marcou sua viagem para a coreia do norte?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Um amigo que foi me recomendou essa agencia btw:
https://tongiltours.com/6-day-classi...our-package-2/
Ano passado fomos a El Chaltén. Não rolou fazer a trilha que eu queria, mas num dia de sol a paisagem coberta de neve é surreal.
caralho, que lindo
eu fui no verão
10% dessa neve
tenho que voltar no inverno
Tenho que comprar passagens aéreas (urgente) pra viajar pra Europa e meu cartão de crédito está cancelado. Qual seria a melhor forma de conseguir comprar?
Pedir algum cartão pré pago internacional? Vi esse Acesso Card, será que consigo por ele?
Algum bar/balada massa pra conhecer em Madrid? Com pegação e não muito caro 😂
Nunca vi acontecer em companhias aéreas, mas já vi para trem no exterior e outras coisas que não eram passagem.
Há pouco mais de um mês eu comprei passagens com o meu cartão pra minha namorada porque o dela não funcionou. Eu nem cogitei essa hipótese porque realmente ainda não ouvi falar. Se tiverem alguma suspeita de fraude, eles provavelmente vão enviar um email logo em seguida pedindo mais detalhes (cópia do cartão e autorização do titular).
Devo ter pego uns 200 voos na vida e nunca vi alguém pedir pra ver o cartão de crédito no aeroporto. Na dúvida, envie um email para a companhia dizendo que outra pessoa vai comprar o bilhete pra você e eles vão te dizer se precisa levar uma cópia do cartão ou não.