Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 297

Lista de Usuários Marcados

Página 297 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 197247287295296297298299307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.961 a 2.970 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2961
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Nas cidades turísticas principais quase todo mundo fala inglês.

    E anyway vc vai interagir muito mais com outros turistas nas baladas, Hostels e pontos turísticos do que com nativos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2962
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    É, curto muito Cracovia porque acho o tour de Aushwitz - Birkenau o mais top do mundo, acho que já fui em over 40 países na Europa e fiz free walking tour em todos, tour pagos, etc, e não tem nenhum que chega perto de Aushwitz.

    Acho Budapest muito top também, talvez compense tirar Croacia do roteiro e passar lá. Outra coisa que vale a pena é encaixar Lviv um dia aí e ficar em Kiev 2.
    Essa sua trip não tem erro, só lugar top, fugindo das traps, e 12k reais é muita grana pra essa parte da Europa (tirando Moscow)
    St Petersburg tem o melhor hostel do mundo eleito pelo hostelworld, mas leste europeu não tem como ir errado, muito lugar bom pra ficar e curtir.
    brunoarbo, Seadoba, kizk_ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2963
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Valeu @zombie e @TiagoM

    O pessoal está muito instigado em ir para Hvar ou Split, pq dizem que no verão bomba. Vi uns vídeos no Youtube e pqp.





    Overrated?

    E sobre Moscou, um amigo meu falou que lá é barato. Ele ficou 6 dias (3 em Moscou e 3 em St. Petersburg), pegou hostel só nos centros das cidades e por isso não gastou muito com transporte, não chegou a pegar balada pq quase quebrou na Noruega hehehe, ele disse que no total gastou uns 250 euros pelos 6 dias (contando hospedagem, alimentação, etc). Isso mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2964
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não é overrated não, é muito doido mesmo, Hula Hula é muito muito top, mas caro pa krl (bebo de graça lá! vamo brag!!!)...
    A noite lá é meio meh, tem varias baladas e bars, mas é tudo de umas mafias croatas que já tem grana pa krl e tão pouco se fudendo em melhorar a parada, porque já tem o nome...

    Sobre o video, é isso mesmo, mas voce não pode dirigir um speed boat, precisa de licensa.

    ty infinito dunadan que me apresentou hvar! é do caralho mesmo. Só acho um pouco fora de mão... mas se quer mesmo ir, vai!
    EduAmendola and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2965
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Caipira, de algum jeito de incluir Istanbul nessa sua trip. Melhor cidade do mundo ainec. E como o Tiago falou, não deixe de fazer Auschwitz!
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2966
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Qual a lingua vcs usam no leste europeu? galera fala ingles? como q faz?
    Tranquilo de arrastar no inglês. E mesmo que não falassem, não ia ter muitas outras opções, pq ninguém deve falar russo aqui hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2967
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    É, curto muito Cracovia porque acho o tour de Aushwitz - Birkenau o mais top do mundo, acho que já fui em over 40 países na Europa e fiz free walking tour em todos, tour pagos, etc, e não tem nenhum que chega perto de Aushwitz.

    Acho Budapest muito top também, talvez compense tirar Croacia do roteiro e passar lá. Outra coisa que vale a pena é encaixar Lviv um dia aí e ficar em Kiev 2.
    Essa sua trip não tem erro, só lugar top, fugindo das traps, e 12k reais é muita grana pra essa parte da Europa (tirando Moscow)
    St Petersburg tem o melhor hostel do mundo eleito pelo hostelworld, mas leste europeu não tem como ir errado, muito lugar bom pra ficar e curtir.
    Também recomendo Auschwitz, é uma experiência marcante, especialmente se vc tem um mínimo de apreço por História. Balada boa dá pra pegar em qualquer desses lugares do leste, mas Auschwitz só tem lá, então é um easy call com dancinha do Akkari.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2968
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vou mochilar 20 dias pelo leste europeu em agosto.

    Pensei em fazer SP-St. Petersburg(3 dias)-Moscou(3 dias)-Cracóvia(3 dias)-Kiev(3 dias)-Croácia(Split ou Hvar ou outro lugar, tips?! 4 dias)-St.Petersburg(1 dia)-SP, total 17 dias (+3 dias viagem de ida/volta).

    Acham o cronograma ok? Muito apertado? Decidi hoje isso, então não pesquisei muito sobre a viagem. Não sei a viabilidade de fazer esse cronograma, se dá para viajar boa parte de trem bala/cias aéreas low cost.

    Dicas de outros locais para visitar? Exemplo, trocar Polônia por Hungria/Turquia/etc?

    Ficando menos de 10 dias na Rússia não precisa de visto ou autorização, certo?!

    Vamos ficar em hostel. Custo total estou trabalhando com ~12k reais. Tá ok?

    Por enquanto é isso. Conforme for pesquisando vou postando mais coisas aqui. Se alguém tiver sugestões pode mandar também. +REP pra quem ajudar.
    entao dessa vez vc nao chamou o lagosta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2969
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Tenerife, alguma info? estou indo em abril, devo ficar uns 2 meses antes de ir pra austalia, e devo morar la apos meu regresso da australia ja que quero morar num lugar mais quente que alemanha e com praia

    os melhores lugares e onde nao precisaria visto seria espanha ou italia, mas ambos com certo problema de emprego

    espanha eh mais facil pra mim pq ja falo a lingua

    estava pensando mais em barcelona ou algum lugar mais perto ali do continente, mas a mulher eh louca por tenerife entao pq nao tentar ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2970
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, tenerife é bem nice sim, mas não ache que falar espanhol é uma vantagem lá, porque a ilha basicamente fala ingles e alemão. Espanhol deles também é um pouco diferente, mas da para pegar rapido.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados