Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 284

Lista de Usuários Marcados

Página 284 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2831
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Me falaram que o inglês lá é péssimo, tanto o das escolas quanto dos frequentadores? true?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2832
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Sugestões pra Praga são bem vindas, vou ficar por 4 dias.

    Turismo é easy, então preciso de dicas apenas pra clubes, pubs e afins. ^^ Tentei ficar no Mad House, mas não tinha vaga. Estou no Clown and Bard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2833
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Me falaram que o inglês lá é péssimo, tanto o das escolas quanto dos frequentadores? true?
    Obvio que nao. Eh a lingua deles lol
    Eles tem um sotaque obv, mas qualquer país que voce for, vai encontrar gente com sotaque diferente.

    Eu ja fiquei nesse hostel ai zombie, tem um mercado que funciona quase todo dia, comida top e barata. Basicamente eh tudo fazendeiro que vai pra essa praç vender os negocios. Eles fazem um hamburger la mto bom, e as linguicas sao tops.

    Outra parada perto desse hostel eh um dos maiores beer gardens de Praga perto de namersti miru. Algo assim...
    Turismo eh bem std, recomendo voce fazer free walking tour pra ter uma ideia, Praga eh um dos lugares mais baratos pra pular de paraquedas, se tiver afim, faz isso em Praga!
    Se quiser sair para festa e ta numa expectativa grande, faz o pub crawl.

    Tem um passeio de barco no rio que acaba com o por do sol, bem top.

    Ah, perto desse hostel tambem ta os dois melhores bares para tomar cerveja. Um eh o Beer Museum e o outro eu esqueci. Alguma coisa 'com 'Geek'
    Da uma olhada tripasvisor, jeito mais facil de achar melhores bares e restaurantes.

    Faz a caminhada para o castelo, e se voce gostar de comida doce come uma parada la que eh uma rosca com nutela recheada de sorvete.

    Se voce fumar maconha, os caras da recepcao desse hostel vendem... Tem um brasileiro do sul que trabalha ai ainda? Quando eu fui a galera que trabalhava ai era muito gwnte boa. Mas 3 anos atras... Talvez nao seja a mesma.
    JoseIrineu and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2834
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    To ligado que a galera aqui vende maconha, já cheguei aqui e senti a marola rs Todo mundo fumando logo na entrada ^^

    Vou tentar ir no castelo hj, e amanhã ver sobre Walking tour e pub crawl, hj vai rolar bohemian alternative qualquer coisa e vou colar. Maconha free e cerveja liberada nos bares.

    Passeio de barco interessa tb, vou tentar ver tudo isso aí que vc falou. Ty brother!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2835
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Ah sim... O brasileiro não vi aqui ainda não, tem um argentino e um monte de mulheres.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2836
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Fiz todo o recomendado em Praga, exceto o paraquedas e o passeio de barco que acabou não dando tempo. Cidade é muito top!

    Cheguei em Krakow ontem à noite, por enquanto só fiz Walking tour e fui num strip club muito nice. To bem no centro num hostel chamado lets rock.

    Enfim, to aqui até sábado e novamente sugestões são muito bem vindas. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2837
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Fiz todo o recomendado em Praga, exceto o paraquedas e o passeio de barco que acabou não dando tempo. Cidade é muito top!

    Cheguei em Krakow ontem à noite, por enquanto só fiz Walking tour e fui num strip club muito nice. To bem no centro num hostel chamado lets rock.

    Enfim, to aqui até sábado e novamente sugestões são muito bem vindas. ^^
    Agora em julho fiz uma trip parecida, Budapeste-Vienna-Munich-Praga- Krakow , depois fui pra Berlin


    Krakow é mesmo ir em Auschwitz, nao pode deixar de fazer, é uma experiencia unica na vida, nao tem muito como explicar
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2838
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    O tour no museu ou sei lá oq de sal também é A+
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2839
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vou pra Auschwitz amanhã provavelmente, ia hj mas fiquei na rua até tarde ontem e dormi demais. ^^

    Me falaram dessa parada de sal no hostel, vou tentar ir tb.

    Vcs recomendam pegar tour pra Auschwitz ou rodar lá por conta própria? To pensando em pegar o tour, mas não sei se vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2840
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Também curti o passeio esse da mina de sal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados