Regula mto, a galera mais gente boa que conheci foi do couchsurfing.
Proxima trip vai ser by hitchhike e couchsurfing.
Regula mto, a galera mais gente boa que conheci foi do couchsurfing.
Proxima trip vai ser by hitchhike e couchsurfing.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
quando eu tava indo pra nz lembro de um site que as pessoas "alugavam" a casa delas por um mês mais ou menos...
geralmente é pessoal que vai passar férias na cidade natal e etc
tô tentando achar pelo google, mas não lembro nem fodendo... alguém aí tem ideia?
não, era outro
btw, olhei esse aí e tá preço de hotel :P
quem aí já esteve na alemanha, sabe dizer se realmente precisa de seguro viagem?! se a imigração olha?!
passam de ida e volta comprada, documentação ok... tudo ok, só queria fugir desse seguro ae
em último caso, se eu não tiver, eles liberam comprar no aeroporto mesmo?
Eu fui uma vez, mas fui de trem vindo da França, então não teve nem imigração. Mas pelo que eu ouço falar, é bem raro cobrarem esse seguro. Eu fiz,mas porque era aquele do cartão que não paga nada.
Nem olham nao Sopro, ainda mais vc que tem cara de playboy...
btw, voltei pro Brasil, 3 dias dormindo aeroporto, rua, com tenis, cheguei em ksa, minha mae insta jogou meu tenis predileto fora, tiltei hard. Mas ate agora ta cheiro na sala auhhuauha
Sobre imigração... Vou pra Irlanda daqui uns meses... Alguem sabe se tem alguma diferença eu ir direto pra Dublin ou ir pra Londres e dps ir pra Dublin?
A maioria das promoções de passagem q vejo eh pra Londres.. Como eh do lado compensa... Mas eh a imigração, eh a msm coisa?
Eu vou ter a carta da escola... A carta do brother dizendo q vou ficar hospedado na casa dele... E 3k euros comprovados.
Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
suave entao rocksfeller
@TiagoM cara de playboy lol