" 1-A principio está só Praga na Rep Tcheca. Meu amigo falou de uma festa em Pilsen em uma sexta a noite, mandou até evento no face e tudo mais, vocês podem falar algo sobre a cidade? Caso eu decida ir nessa festa, estarei sozinho ainda (Encontrarei esse meu amigo no sábado), ai tava pensando se vale a pena ir lá conhecer a cidade e passar um dia ou se só vou para festa, descanso por lá em algum lugar e volto para Praga?
2- Tiago, como eu que fiquei responsável por pesquisar os hostels da viagem, estou usando todas as dicas que vc deu e mostrando para ele. Ele tinha curtindo muito o MadHouse em Praga. Agora vi esse outro que vc mandou recentemente. Achei bom tb. Ambos parecem ser bem arrumados e limpos? Algo especial para definir entre um e outro?
3- Quando for sair a noite vou perguntar para vocÊs e o pessoal do Hostel o que fazer. Pegar varias dicas, mas como sou fã de musica eletronica se sempre quis ir em um festão (Não vai ser dessa vez que vou pegar um festival por ai, mas se tudo der certo 2017) AChei essa festa aqui
MAGNETIC Festival. Me pareceu ser bem maneira. vocÊs tem alguma opinião a respeito? Se na visão de vocês vale a pena ou iriam em outros lugares em poucas noites na cidade.
4- Só por curiosidade Tiago, você ta trabalhando onde?? Vc disse que tava fazendo o passeio de levar o pessoal no Pub Crawl? Se for isso mesmo, me passa as infos desse ai, que iremos fazer esse role ai.

"