Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 262

Lista de Usuários Marcados

Página 262 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264272312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2611
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Voltando um pouco na discussão anterior, sobre Brasil vs outros países, eu sempre tento passar uma imagem realista / positiva prós gringos. A imagem que um americano (e nem tô falando do americano médio) já é bem ruim. Se a gente meter o pau fica foda.

    Outro dia eu tava falando sobre transações bancárias e como elas são eficientes no Brasil. Aí o gringo já meteu corrupção no meio, fez uma piadinha de que deve chegar só uns 95% do que vc transferiu pq o resto ja fica jp esquema do banco. Ou seja, eles não tem a menor noção.

    Com relação a mulheres eu tb sempre "corpro a briga". Americana e européia é muito mais liberal e brasileira leva fama de varia. Tomar no cu.

    A única coisa que é difícil defender é a violência. Eu explico que não é tão seguro, mas se tomar alguns cuidados os riscos caem muito, como em quase qualquer cidade do mundo. Mas mesmo assim não dá muito pra comparar né?

    E educação é bizarro. Última vez que fui pro Brasil tava no banco e segurei a porta pra 3 mulheres entrarem. Nem olharam na minha cara, muito menos um obrigado, o que na gringa é bem comum.
    Ringss and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2612
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Pergunta muito ampla e com N fatores haha..
    Resposta muito estrita e sem nenhum fator hehe
    preguiça de escrever textão né haha, pergunta algo mais específico que aí respondo... lisboa para o futuro é daqui 2 anos? 20? 50? hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2613
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @ekalil e em relacao a solidariedade? Voce disse que o Brasil owna?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2614
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @ekalil e em relacao a solidariedade? Voce disse que o Brasil owna?
    Nao. Ate pq nao sei se isso eh verdade. Tive experiencias boas e ruins tanto no Brasil como nos EUA. So pra citar uns casos: meu carro quebrou uma vez em Boston no meio de uma avenida. Uma mulher passou, viu que minha mulher tava gravida e a gente esperando o guincho, parou numa conveniencia e trouxe agua e sorvete pra gente (tava calor pra caralho).

    Outra vez eu fiz uma idiotice, tava viajando numa estradinha no meio do nada, fui fazer um retorno subindo num gramado la (que depois descobri ser errado, principalmente pq era propriedade privada) e meu carro atolou. Ao tentar desatolar, eu destrui boa parte da grama naquela area. A velhinha dona da casa (que ficava mto la no fundo e quase nao dava pra ver) saiu e me deu um puta esporro. Depois ela veio e pediu desculpas, dizendo que o marido tava no hospital ha dias e que ela tava mto nervosa. Nisso passou um senhor com uma caminhonete, viu o que aconteceu, foi ate a a casa dele e trouxe uma corda pra desatolar meu carro. Trouxe tb terra pra colocar na grama e disse que em algumas semanas ja tava normal.

    No Brasil uma vez fiquei sem combustivel e um motoboy me "empurrou", usando a forca da moto e colocando o pe no para choque por uns bons 2 kms.

    Todas essas atitudes foram do nada, sem pedir. Entao nao sei se o povo brasileiro eh assim tao mais solidario que a media.
    xXxYnfynytySxXx and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2615
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @ekalil e em relacao a solidariedade? Voce disse que o Brasil owna?
    Nao. Ate pq nao sei se isso eh verdade. Tive experiencias boas e ruins tanto no Brasil como nos EUA. So pra citar uns casos: meu carro quebrou uma vez em Boston no meio de uma avenida. Uma mulher passou, viu que minha mulher tava gravida e a gente esperando o guincho, parou numa conveniencia e trouxe agua e sorvete pra gente (tava calor pra caralho).

    Outra vez eu fiz uma idiotice, tava viajando numa estradinha no meio do nada, fui fazer um retorno subindo num gramado la (que depois descobri ser errado, principalmente pq era propriedade privada) e meu carro atolou. Ao tentar desatolar, eu destrui boa parte da grama naquela area. A velhinha dona da casa (que ficava mto la no fundo e quase nao dava pra ver) saiu e me deu um puta esporro. Depois ela veio e pediu desculpas, dizendo que o marido tava no hospital ha dias e que ela tava mto nervosa. Nisso passou um senhor com uma caminhonete, viu o que aconteceu, foi ate a a casa dele e trouxe uma corda pra desatolar meu carro. Trouxe tb terra pra colocar na grama e disse que em algumas semanas ja tava normal.

    No Brasil uma vez fiquei sem combustivel e um motoboy me "empurrou", usando a forca da moto e colocando o pe no para choque por uns bons 2 kms.

    Todas essas atitudes foram do nada, sem pedir. Entao nao sei se o povo brasileiro eh assim tao mais solidario que a media.
    Quanto a ser mais desonesto e preguiçoso, também tem dúvida ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2616
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    wtf, o cara ficou te empurrando por 2km com a moto? não era mais facil ir no posto a pé ou de garupa com ele e pegar uma garrafa de gasolina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2617
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    wtf, o cara ficou te empurrando por 2km com a moto? não era mais facil ir no posto a pé ou de garupa com ele e pegar uma garrafa de gasolina?
    A gasolina acabou no meio do tunel (pra quem conhece SP, aquele que liga a av do jockey a av da USP. Entao nao dava pra simplesmente largar o carro la. Fora isso, depois que o carro embalou foi de boa. Eh uma area plana e tal, nao foi esse perrengue todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2618
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Estou em Beirut desde sexta, cidade é bem nice. Quase todos falam inglês, são simpáticos e curtem brasileiros. ^^

    Muito fácil se enturmar e se divertir aqui. Anyway recomendações e dicas de quem conhece são bem vindas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2619
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Estou em Beirut desde sexta, cidade é bem nice. Quase todos falam inglês, são simpáticos e curtem brasileiros. ^^

    Muito fácil se enturmar e se divertir aqui. Anyway recomendações e dicas de quem conhece são bem vindas.
    Porra, que animal. Minha familia eh originalmente dai e tenho mta vontade de conhecer. Depois vou mandar umas perguntas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2620
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Blz brother, impressão inicial aqui foi muito boa.

    Galera muito mais simpática e aberta do que eu imaginava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados