Folda Bratislava na velocidade da luz. Nao tem nd de interessante.
Folda Bratislava na velocidade da luz. Nao tem nd de interessante.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
This, fiz a mesma pergunta que tu ta fazendo há uns meses atrás e segui a dica do pessoal que indicou Florença. A cidade é simplesmente fantástica, linda demais. Fiquei três dias lá e ainda deixei de fazer algumas coisas, infelizmente. Mas até é bom, significa que vou ter que voltar lá qualquer dia desses hehe
Bologna é trash, cidade muito sem graça, ir lá é perder tempo. Não tem quase nada que valha a pena ver (não sei quanto à vida noturna, se é isso que tu te interessa), ainda mais depois de ter estado em Florença e Roma. Eu mesmo só fui pq tinha que pegar um voo para Genebra.
Btw, fiquei devendo um post de agradecimento aqui nesse tópico àqueles que me ajudaram a montar minha trip: @brunoarbo, @Picinin @Caipira @dunadan @eamorinajr @TURCI foi do caralho e deu tudo certo!
Primeira noite em Praga
acessando WiFi da balada.
1 semana eh pouco omg
isso mesmo rapaz, primeira noite em praga, sai pra balada e o que faz?! conecta o wifi e vai usar o maisev haha
1a noite em praga eu tava no bordel em frente a balada, vitti e os donks correram pra balada, eu e o papis corremos pras putas
shippa, pergunte quem meteu aquela noite?DDD
primas ftw
Ja grindou as Germanicas mano @lagostinha? Quanto morre $$$?
Meu novo trabalho eh levar galera em pub crawl... bebo de graça noite toda. hahaha
Infelizmente ate final de abril já vou ter vazado... Acho q fico aqui até dia 23 de abril
Que Bad , chego ai dia 28 muito provavelmente. Meu Brother colou aqui em casa hoje. Fechamos vários detalhes pendentes. Agora é só esperar o dia que ele vai ser liberado da reunião anual da empresa que ele Trampa, para marcar a data que encontro com ele (Dia 28 ou dia 30 de Abril). Queria muito dar esse rolê ai contigo.
Só por curiosidade. Saindo de Praga você vai para onde??
E vi vc falando de foldar Bratislava? Rola de vc falar no night Life de lá?? Como lá seria a cidade que ficar menos tempo, ia fazer aquela volta para conhecer a cidade um dia, e nos outros ficaria vendo o que o que fazer de Bar/balada por lá. Achei alguns sites de balada e um outro que é de festa em região Universitária de lá!!!!
Mas não sei se é bom ou se meio Trap as festas de lá!!
Última edição por Grub; 05-03-2016 às 06:26.