Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 254

Lista de Usuários Marcados

Página 254 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2531
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Folda Bratislava na velocidade da luz. Nao tem nd de interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2532
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mês que vem vou pra pisa a trabalho, devo ficar 4-5 dias por ali e vou/volto por pisa, o que vcs sugerem fazer pela região?! firenze e bologna?
    meu único compromisso efetivo será na tarde do primeiro dia e a manhã do último, o que deve deixar 2 ou 3 dias livres... tô considerando que meio período do último dia é suficienta pra explorar pisa

    vou marcar quem eu lembro que já passou pela italia @Caipira @brunoarbo @Picinin vlw
    Florença é muito top... Pisa não tem nada mesmo, esse tempo que tu colocou tá ok IMO... nunca fui a Bolonha, mas Florença é must see mesmo, dá pra ficar fácil esses dias todos por lá, se quiser fazer as coisas mais estilo turista, eu ainda deixaria pelo menos uns 2-3 dias pra Florença anyway
    This, fiz a mesma pergunta que tu ta fazendo há uns meses atrás e segui a dica do pessoal que indicou Florença. A cidade é simplesmente fantástica, linda demais. Fiquei três dias lá e ainda deixei de fazer algumas coisas, infelizmente. Mas até é bom, significa que vou ter que voltar lá qualquer dia desses hehe

    Bologna é trash, cidade muito sem graça, ir lá é perder tempo. Não tem quase nada que valha a pena ver (não sei quanto à vida noturna, se é isso que tu te interessa), ainda mais depois de ter estado em Florença e Roma. Eu mesmo só fui pq tinha que pegar um voo para Genebra.

    Btw, fiquei devendo um post de agradecimento aqui nesse tópico àqueles que me ajudaram a montar minha trip: @brunoarbo, @Picinin @Caipira @dunadan @eamorinajr @TURCI foi do caralho e deu tudo certo!
    Picinin, brunoarbo and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2533
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Folda Bratislava na velocidade da luz. Nao tem nd de interessante.
    tem mulher, eh oq importa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2534
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Primeira noite em Praga
    acessando WiFi da balada.
    1 semana eh pouco omg
    Kleber, Grub and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2535
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso mesmo rapaz, primeira noite em praga, sai pra balada e o que faz?! conecta o wifi e vai usar o maisev haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2536
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    1a noite em praga eu tava no bordel em frente a balada, vitti e os donks correram pra balada, eu e o papis corremos pras putas

    shippa, pergunte quem meteu aquela noite? DDD

    primas ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2537
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ja grindou as Germanicas mano @lagostinha? Quanto morre $$$?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2538
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    isso mesmo rapaz, primeira noite em praga, sai pra balada e o que faz?! conecta o wifi e vai usar o maisev haha
    Fui sozin. Peguei uma mina lá, foi no banheiro e não voltou... essa foi a hora que usei WiFi. hauahauahhah
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2539
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Meu novo trabalho eh levar galera em pub crawl... bebo de graça noite toda. hahaha
    Infelizmente ate final de abril já vou ter vazado... Acho q fico aqui até dia 23 de abril
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2540
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Meu novo trabalho eh levar galera em pub crawl... bebo de graça noite toda. hahaha
    Infelizmente ate final de abril já vou ter vazado... Acho q fico aqui até dia 23 de abril
    Que Bad , chego ai dia 28 muito provavelmente. Meu Brother colou aqui em casa hoje. Fechamos vários detalhes pendentes. Agora é só esperar o dia que ele vai ser liberado da reunião anual da empresa que ele Trampa, para marcar a data que encontro com ele (Dia 28 ou dia 30 de Abril). Queria muito dar esse rolê ai contigo.

    Só por curiosidade. Saindo de Praga você vai para onde??

    E vi vc falando de foldar Bratislava? Rola de vc falar no night Life de lá?? Como lá seria a cidade que ficar menos tempo, ia fazer aquela volta para conhecer a cidade um dia, e nos outros ficaria vendo o que o que fazer de Bar/balada por lá. Achei alguns sites de balada e um outro que é de festa em região Universitária de lá!!!!

    Mas não sei se é bom ou se meio Trap as festas de lá!!
    Última edição por Grub; 05-03-2016 às 06:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados