Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 238

Lista de Usuários Marcados

Página 238 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2371
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Achei mais uma parada legal pra comer. Também comi de codorna, mas não fiz vídeo.

    Dei like pela coragem, pq é nojento demais isso ai heheh...

    Tem review do vietna no seu blog? Tenho curiosidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2372
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, dei like antes de ver o video, você deve lembrar porque critica sempre lembra. Primeiro video que você postou eu não gostei e falei aqui.
    Mas esse foi MUITO top. Muito mesmo, pouco diferente, mas foi curto, descontraido, você não tem frescura pra ficar enrolando e fazendo draminha. Porra, gostei mesmo. A+
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2373
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Achei mais uma parada legal pra comer. Também comi de codorna, mas não fiz vídeo.

    Dei like pela coragem, pq é nojento demais isso ai heheh...

    Tem review do vietna no seu blog? Tenho curiosidade.
    Ainda não. Fico por aqui até o fim do mês e aí devo escrever algo. Basicamente Ho Chi Minh e Hanoi são muito grandes pro meu gosto, já as cidades menores são legais. Passei uns dias trabalhando como voluntário conversando com estudantes que queriam praticar inglês e aí foi legal porque a galera levava a gente em lugares pra comer, nos pontos turísticos e também dava pra entender um pouco melhor da cultura.
    Muita gente odeia o Vietnam porque rola muita gente querendo se aproveitar de turista nas cidades grandes (que eu não presenciei, mas sei que tem), mas é tipo o esquema de cobrar mais caro pelo coco no Rio se o cara pedir em inglês ou taxista dizendo que hotel X tá fechado e te leva pra outro pra ganhar comissão.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2374
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, dei like antes de ver o video, você deve lembrar porque critica sempre lembra. Primeiro video que você postou eu não gostei e falei aqui.
    Mas esse foi MUITO top. Muito mesmo, pouco diferente, mas foi curto, descontraido, você não tem frescura pra ficar enrolando e fazendo draminha. Porra, gostei mesmo. A+
    Valeu! Lembro sim. Na verdade quando terminei de editar e olhei o tempo total lembrei na hora e pensei: "Tá bom", haha. Tenho uns que inevitavelmente vão ficar mais longos, mas acho que realmente vídeos curtos mostrando as pequenas coisas são mais interessantes. Valeu pelo feedback
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2375
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Achei mais uma parada legal pra comer. Também comi de codorna, mas não fiz vídeo.

    Bem Nice o vídeo, que peito para comer esses bagulhos pqp.

    Acho que seria interessante tu melhorar o nome do vídeo e acrescentar descrição para o YouTube indexar o vídeo na procura e tu ganhar visualizações randômica de nego pesquisando sobre a cidade ou sobre a comida.
    TiagoM and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2376
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Pessoal, queria uma dica dos mochileiros da Europa.

    Início do ano que vem me formo e queria fazer um mochilão (sozinho) de 1 mês pela Europa. O mês que tenho em mente no momento é Abril. Nunca fui pra lá, então qualquer roteiro é interessante!

    Alguns fatos que acho importante:

    - Como estarei sozinho, preferência pra lugares mais agitados, com vida noturna e etc;
    - Não sou suuuper fã de natureza e tal, então dá pra ir pra lugares mais cosmopolitas sem perder;
    - Meu budget é limitado e eu não faço muita questão de conforto.

    Perguntas:

    - Essa época é boa ou vale a pena esperar pra ir em outro momento?
    - Como é o clima?

    Pesquisando passagens, achei Rio -> Milão como a porta de entrada mais barata. Sai nem 2k reais ida e volta. Minha ideia seria sair dali mas não ficar muito pela Itália, que eu gostaria de conhecer com mais calma quem sabe em uma viagem só pra lá.

    Sugestões?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2377
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Pessoal, queria uma dica dos mochileiros da Europa.

    Início do ano que vem me formo e queria fazer um mochilão (sozinho) de 1 mês pela Europa. O mês que tenho em mente no momento é Abril. Nunca fui pra lá, então qualquer roteiro é interessante!

    Alguns fatos que acho importante:

    - Como estarei sozinho, preferência pra lugares mais agitados, com vida noturna e etc;
    - Não sou suuuper fã de natureza e tal, então dá pra ir pra lugares mais cosmopolitas sem perder;
    - Meu budget é limitado e eu não faço muita questão de conforto.

    Perguntas:

    - Essa época é boa ou vale a pena esperar pra ir em outro momento?
    - Como é o clima?

    Pesquisando passagens, achei Rio -> Milão como a porta de entrada mais barata. Sai nem 2k reais ida e volta. Minha ideia seria sair dali mas não ficar muito pela Itália, que eu gostaria de conhecer com mais calma quem sabe em uma viagem só pra lá.

    Sugestões?
    Abril é uma época ok sim, é primavera lá, então varia um pouco dependendo do lugar, mais pro sul mais quente, mais pro norte talvez ainda tenham alguns lugares não muito quentes mas é bem ok.

    Eu sugeriria algum roteiro mais pelo leste Europeu de acordo com o que tu falou, acredito que é melhor pra viajar sozinho dentro da ideia de lugares mais urbanos e tal e mais agitados, por um preço acessível. Poderia fazer algum roteiro partindo de Berlim por ex e indo pro leste, passando por Praga, Budapeste e tal, acho que seria uma boa opção, cidades dentro do que tu tá procurando e com um preço acessível.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2378
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Hostel em Veneza, Milão e Roma, indicações... Vou com a namorada então, perto, dormir e só, sem hostelparty kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2379
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Alguém já ficou por um bom tempo na Colômbia? Tenho ouvido falar muito bem de lá.. seria uma boa opção pra morar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2380
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Pessoal, queria uma dica dos mochileiros da Europa.

    Início do ano que vem me formo e queria fazer um mochilão (sozinho) de 1 mês pela Europa. O mês que tenho em mente no momento é Abril. Nunca fui pra lá, então qualquer roteiro é interessante!

    Alguns fatos que acho importante:

    - Como estarei sozinho, preferência pra lugares mais agitados, com vida noturna e etc;
    - Não sou suuuper fã de natureza e tal, então dá pra ir pra lugares mais cosmopolitas sem perder;
    - Meu budget é limitado e eu não faço muita questão de conforto.

    Perguntas:

    - Essa época é boa ou vale a pena esperar pra ir em outro momento?
    - Como é o clima?

    Pesquisando passagens, achei Rio -> Milão como a porta de entrada mais barata. Sai nem 2k reais ida e volta. Minha ideia seria sair dali mas não ficar muito pela Itália, que eu gostaria de conhecer com mais calma quem sabe em uma viagem só pra lá.

    Sugestões?
    Acho a sugestão do Bruno ideal. Bons preços e bem animado.
    Em abril estive na Alemanha, depois Rep. Checa e Polônia. Peguei um pouco de neve no começo do mês, mas não fez muito frio. Bem tranquilo pra sair à noite.
    As baladas e pub crawls em praga estavam bem animados. Budapeste também é uma opção legal com boa vida noturna.

    Você pode fazer alguma coisa assim

    2 Milão
    2 Veneza

    To chutando porque não conheço essa parte da Itália, mas como você vai voltar dá pra dar uma olhada e pra Veneza provavelmente é o suficiente ou dá até pra tirar da lista.

    3 Ljubljana (Bled)

    A capital da Eslovenia é bem legal, não tem tanto agito mas vale a pena conhecer. Bled fica pertinho (1 hora de onibus se nao me engano) e é muito show. Também não é agitada mas vale conhecer pela beleza.

    5 Budapeste
    Tudo de bom aqui. Cidade bonita com uma história legal e vida noturna agitada.

    2 Viena
    Vida noturna meio méh e cara, mas linda demais. Fica dois dias sem balada só vagando pela cidade que não gasta muito e vai ver uns lugares top.

    4 Praga
    Mais uma cidade impressionante com vida noturna animal. Checas gatas são um plus. Cerveja barata também.

    2 Dresden
    Facinho de chegar, muito bonita e também rola um agito legalzinho na noite porque tem muito estudante.

    5 Berlin
    Pode ser algum outro lugar na Alemanha também, mas se você não conhece acho uma boa opção. Tem o lagosta lá, mas fora isso é um excelente lugar pra conhecer.

    Ainda sobram uns dias no seu mês, pode estender pra Amsterdam e tentar pegar o voo de volta de lá que normalmente rolam uns preços bons ou pegar um low cost de volta pra Milão.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados