Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 234

Lista de Usuários Marcados

Página 234 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2331
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Esse mês faço aniversário e quero fazer uma viagem a dois pra Pirenópolis. Alguém tem alguma recomendação de hotel que tenha um bom custo/benefício?
    Vai tu e o GT ?
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2332
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2333
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    meh, tava deitado aqui pensando na vida... Desde 2013 viajando (com alguns stops), hoje percebi o tanto que mudei. tenho que pedir desculpas ao @Picinin que me deu um sermão uma vez em um tópico e eu achei ele mala por isso, mas no final, ele tava certo.

    To namorando uma mina que não fala português, eu trouxe ela para minha cidade natal, depois de 4 meses namorando ela não sabe falar um palavrão em português, nunca teve curiosidade também, ficamos uma semana aqui e todo mundo que ela conversava tentava ensinar algum palavrão...

    Nisso vejo o atraso que tá o Brasil, há alguns anos atrás eu fazia isso na minha escola de inglês, principalmente com arabe, latinos e alguns europeus (mas não muitos)...
    Achava graça pa krl sentar numa mesa cheio de gente de país diferente e ficar trocando palavrão de linguas diferentes...
    Não precisa falar que hoje, sou muito queimado com isso, não faz sentido nenhum você nem conhecer a pessoa direito e já chegar ensinando falar palavrão, trollar os caras falando que 'obrigado' é 'vai tomar no cu' e vice versa, etc.

    Lembro dessas gersadas clássicas, tentando ver uma brexinha e me beneficiar, lembro que fiz algumas dessas e hoje arrependo pá krl, vejo a galera fazendo no Brasil e agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo...

    Lembro de chegar em uma lanchonete e fazer um pedido, daí o maluco ficou esperando e falou: "Please?"
    Fiquei sem graça e achei o maluco um cuzão, mas hoje queimo infinito com nego que não tem esses bons modos.

    Aprendi a aceitar religião mesmo não acreditando e achando que foi horrível no passado, porque em alguns países se não houvesse religião os caras não teriam no que acreditar...

    Porra, são tantas coisas que mudaram na minha vida, e a principal é que sempre me vi no Brasil, seguindo alguma carreira, e hoje, com 24 anos, larguei a faculdade e to esperando dezembro para tentar mais uma vez uma oportunidade fora, meu conceito de felicidade mudou muito nos ultimos anos, não vou falar que arrependo, mas lembro de pagar contas em balada toda semana, achando que não existia coisa melhor que aquilo.

    Achava que eu ia sentir saudade dos meus amigos, mas para falar verdade, hoje me afastei da maioria por não aguentar ver essas gersadas std. O cara reclama de politico, mas se estivesse lá ia tá a mesma merda...
    É triste ver alguns amigos jogando lixo no chão, gersando pra pagar conta, roubando em jogo de tabuleiro, se aproveitar da bondade das pessoas na cara de pau, etc.

    É, nem era pra ter ficado grande isso, mas vou lembrando das coisas que me queima e não consigo aceitar, pior é pensar que já fiz parte de tudo isso, mesmo com educação boa, rede de amigos maioria classe média-alta, e vindo de uma familia boa.

    Malz pelo post mesmo, empolguei.
    E desculpa novamente Picinin, a única coisa que você continua errado é sobre os italianos. ahuahuuahuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2334
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @TiagoM isso tudo que vc postou significa que a maturidade chegou pra vc.

    Alguns só atingem isto aos trinta anos ou mais.

    Parabéns.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2335
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Estou em dúvida de viajar ou pra Monte Verde - MG e Pirenópolis - GO. Coloquei Monte Verde como opção pra fugir do calor e pq parece ter uma vibe bem tranquila, ideal pra casal que vai viajar juntos. Meu medo é pq parece que Piri tem mais opções de turismo pela cidade. O que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2336
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Galera, como é um assunto que muita gente tem dúvida fiz um post sobre Seguro Viagem e queria a opinião de vocês. Se têm alguma dúvida ou sugestão de algo para acrescentar, especialmente porque quero fazer desse post algo fixo de uma futura área de dicas gerais para o planejamento da viagem.

    Para quem quiser dar uma olhada segue o link:

    Tudo sobre Seguro Viagem | Até Onde?

    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2337
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Viajo em dezembro e não fiz meu seguro ainda... Vou fazer essa semana pelo seu blog. Você merece essa comissão lol.
    blog da muito trabalho imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2338
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Viajo em dezembro e não fiz meu seguro ainda... Vou fazer essa semana pelo seu blog. Você merece essa comissão lol.
    blog da muito trabalho imo.
    Haha. Valeu! Prometo que vai ser bem utilizada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2339
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    portugal e itália acho que o seguro é free pra brasileiros, portugal ctz, itália quase ctz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2340
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    É sim, meu primo quebrou a perna na Italia, 12k euros só. Esqueceram de avisar ele que era free.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados