Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 223

Lista de Usuários Marcados

Página 223 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2221
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pessoal q ta pra europa como anda o clima ai? aqui em berlin ja ta esquisitando viu, media de 4 graus, batendo os 0 toda noite

    porra tamo na metade do outono ainda, nunca tive tanta sdd do brasil kk
    Aqui em Heidelberg tá batend 10 ou 11 de dia e uns 8-9 de noite. Ta esquisito tb.


    Btw, estive em praga 3 dias semana passada.

    Review: cidade MUITO top. Tem muito lugar bonito e legal pra turistar de dia e noite tb.

    - A cidade tem uns preços loucos: eu fui achand q ia gastar 30-40 euros dia, gastei quase 100 lol.

    -As atrações turísticas pagas custam no mínimo 150 coroas Comida varia muito: restaurantes q o prato médio sai uns 350 coroas, kebap pagando 150, etc. Tem q procurar bem.

    -A cada 1 minuto alguém te oferece drogas e putas no meio da rua.

    - NUNCA troque dinheiro no meio da rua. Muito nego oferece, mas é tudo falso.

    - cuidado com as casas de câmbio: muitas cobram taxas caríssimas. Negocie sempre: já consegui diferenças absurdas negociando nas casas.

    - bebida na balada: tem balada que a cerveja custa 37 coroas (1,5 euros) e tem outras que custam 75 coroas.

    - Pub Crawl: vc paga 20 euros aprox e sai com uma galera por 4 bares, em um deles tendo 1 hora de bebida free. Vale a pena se vc pegar uma turma legal (a minha tinham 100 pessoas, e várias gatinhas). Faça a 1 hora de free drinks vale a pena, btw.

    - cidade tem muito mina top e louca.

    - pra quem gosta de atrações históricas, muita coisa boa pra fazer (muitos museus).


    Pra Hostel indico o que me indicaram aqui: Prag Square Hostel. Staff top, lockers seguros, limpinho, galera atenciosa, banheiros beem organizados.
    urubu111 and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2222
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pessoal q ta pra europa como anda o clima ai? aqui em berlin ja ta esquisitando viu, media de 4 graus, batendo os 0 toda noite

    porra tamo na metade do outono ainda, nunca tive tanta sdd do brasil kk

    Aveiro?
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2223
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    belissima nota gastando 100euros por dia em praga @Airton_Neto





    ps: vc foi roubado ou balleou MTO pesado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2224
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    nossa, lendo o q o Kizk falou, acho q peguei rotas bem diferentes, então, pq não vi nada desses aí lol.

    Nao atravessei a ponte de noite, btw. Não sabia q lá tinha pubs mais legais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2225
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    belissima nota gastando 100euros por dia em praga @Airton_Neto





    ps: vc foi roubado ou balleou MTO pesado.
    Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas não foi menos q 80.

    Pô, mais inclui tudo: hostel, transporte, alimentação, baladas, uns 15 euros em lembranças q comprei, etc.

    Ainda sou juvenil para viajar. Não consigo economizar muito. Não manjo dos paranauê.

    Tô aqui liso. = (
    Proof likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2226
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Lendo o post do Airton, uma conclusão apenas:
    Fico muito feliz de ter sido roubado por uma mulher que chupou meu pau, e não por um monte de garçons oportunistas. hahahahahahaha
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2227
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Não sei se me roubaram ou não. Eu sou extremamente desorganizado com dinheiro. Toda essas contas aí são de cabeça.

    Btw, voltei com 200 coroas pra casa q se perderam num bolso de uma jaqueta minha. Life tilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2228
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Ué, e vcs gastam quanto por dia lá? juntando tudo

    fui rever aqui com quanto fui e voltei, dá mais ou menos isso aí, mesmo, uma margem de 75-85 euros por dia.

    lol, vou pegar coach de trip na europa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2229
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Hahahah sensacional @kizk_ Portugal deve ser o melhor clima da Europa. Espanha é bom também.
    @lagostinha eu vi, já tá bem frio né. Ano passado foi o ano mais quente da Alemanha, desde que começaram a registrar. Eu até tirei uma foto no dia 19/10 curtindo o último dia de calor, fez uns 18 graus. A partir daí na casa de 10 todo dia. Aí em novembro era4~5 e essas merdas, mas nenhum dia abaixo de zero. O pessoal falou que dei sorte, pq é muito comum nevar em novembro já (raramente até outubro).

    EDIT: O pior não é o frio, é a depressão ao ver 16h tudo escuro e ficar 1 semana ou mais sem ver o sol.
    Última edição por RaaFerreira; 13-10-2015 às 11:37.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2230
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Contando hotel e viagem é ok. Eu gastei uns 35 por dia lá, mas contando hotel e ônibus passa pra uns 70.

    Eu achei que fosse ser mais barato lá, mas não achei caro. Restaurante vc come bem com 12 euros e pub crawl vc vacilou, pq dá pra fechar por menos de 20. A parada da casa de câmbio é verdade, eu troquei na rodoviária e foi um deal bom pq não cobravam nada. Isso é ainda mais evidente em Londres, que te roubam uns 20% se vc comprar menos de 150 libras acho.

    Ah, isso é muito verdade: A cada 1 minuto alguém te oferece drogas e putas no meio da rua. É "pior" que Las Vegas nesse sentido haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados