Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Página 214 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224264314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2131
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    japao precisa de visto feito com certa antecedencia, tipo eua, nao?
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    alguem ja foi pro japao, e tem alguma dica ??
    to pensando em ir e ficar 3-4 dias, mas acho que nao tokyo, tava pensando em Osaka ou Okinawa

    ALGUMA DICA ??

    preciso fazer um visa run essa semana e estou decidindo, até agora aqui na Ásia fui só pra Malasia, Singapura, Hong Kong, e estou morando na tailandia, alguem tem alguma sugestão de país por aqui que seria maneiro de passar uns 4 dias ??

    minha idéia é grindar tinder e achar uma mina pra me mostrar o país que eu for
    Não sei nada de Japão mas a parada de usar o tinder pra encontrar uma mina-guia funciona bem. Fiz isso na Rússia e no primeiro dia achei uma mina que me levou pra um tour em São Petersburgo no segundo outra que ficou de guia definitiva.

    BTW, cheguei em Bangkok. Alguma dica? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu conheço praticamente tudo em bkk, me diz oq vc quer fazer, quantos dias vai ficar, quanto quer gastar
    tem nego que vem pra ver templo, paradas budistas, outros pra putaria, outros pra comprar

    eu fui em uns templos só pra dizer que fui e tirar foto, mas eu particularmente acho chato
    restaurante, putaria e nightlife tem todos os tipos

    se quiser tomar uma me chama ai, eu moro em Sathorn, está em que área ??

    upper Sukhumvit ( Ekkamai e principalmente Thong Lo ) sao os bairros que eu acho mais massa
    tem os melhores restaurantes e as melhores baladas
    Última edição por drone666; 06-10-2015 às 06:32.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    drone
    quase certeza que visto do Japão você tem que tirar no Brasil. da uma olhada aí
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    porra, que fadiga
    ja tinha arrumado varias rampeiras pra me mostrar os lugares lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    vou flipar entre Korea e Indonésia então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Korea cultura muito diferente de algo que você vai ver nos outros países, país muito desenvolvido e pah... Indonesia tem mais belezas naturais né.
    Eu iria de Korea porque acho cultura de lá muito foda. huahuauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2138
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    vou fazer um miniguia da nightlife de Bangkok aqui:

    onde tem nightmarket : PatPong em Silom, q é mais pra turistão mas tem varias paradas maneiras ( e tem varios puteiros meia boca na volta tbm ) e em Nana na rua principal Sukhumvit, e tem um bem roots que só vai thai em Ratchada atrás do Esplanade, e tem o Asiatique ( fraco )

    onde tem os puteiros: Nana e Asok principalmente, mas tem em todo lugar tbm, Soi cowboy em Asok é famoso e o Nana Candy Plaza em Nana

    mas quem tem grana e sabe onde ir mesmo vai em Soapie normalmente ou G club, Soapie quase todas as mulheres sao tops e é um level alto, elas te dão um banho primeiro e depois rola action, lol, bem mais caro tbm obviamente, os melhores ficam em Huay Kwang, Utopia e Nataree sao os tops q me lembro

    G club é outro estilo, tem varias modelos e tu escolhe as minas ( e paga por hora ) pra ficarem na tua mesa bebendo contigo, normalmente elas vestem lingerie e roupas sensuais mas teoricamente não são putas, acredito que boa parte deva aceitar programa, nunca tentei lol

    areas onde tem as melhores baladas normais ( vai 99% de thai e pouco "farang" mas são onde vai encontrar as minas mais tops, nivel hard de pegar mulher): ThongLo e Ekkamai, Funkyy Villa e Demo em ThongLo, Escobar, DND e Nunglen em Ekkamai

    Thonglo tem vários bares maneiros tbm, Bottomsup e Wine

    toda quinta tem festa que modelo nao paga na demo/funkyvilla, é bem top e mais facil de pegar mulher, varias modelos estrangeiras querendo rola e que estao perdidas na cidade pq só tem asiático viado

    tem a Ku De Tá aqui em Sathorn tbm, é bem maneira, mais facil de pegar mulher do que esses de cima, pq normalmente tem bastante estrangeiro de um nivel mais alto, entao as mulheres sao mais abertas, mas normalmente nao tem muita rampeira

    onde vai encontrar umas baladas com nivel um pouco mais baixo, mas ainda bom, com mais rampeiras, e mulheres mais abertas a conhecer estrangeiros: Onyx e Route66 em RCA e Levels na soi 11 em Nana

    nightlife de pedreiro mochileiro derrotado: Khaosan Road, mas até que é meio divertido lol
    vai ver sueco loiro rastafari, com calça de budha e sequelado de tanta droga, tentando encontrar o sentido da vida e turistada quebrada perdida

    outros lugares nivel baixo em Nana e Asoke tbm


    street food, tem espalhado por todo lugar agora, antes tinha um bom no Soi 38 em Thonglo mas fecharam, vai depender do bairro onde tu estiver pra achar uns maneiros

    -------------

    uma dica que eu tenho, que é até meio óbvia, vá na massagem!
    é muito boa e muito barata, e se pagar mais uns 400 baht fazem o "happy ending" ( handjob ) se vc estiver procurando por isso
    pede pra fazer thai 1 hora + oil 1 hora deve dar uns 600 baht

    aconselho tbm fumar uma Shisha boa, vai no Bamboo e Dubai em Sukhumvit soi 4 ou entao no Bombay Blues e Desi Beats em Thonglo ( esses 2 ultimos sao mais bares mesmo e os 2 primeiros tipo bar/restaurante )

    tbm aconselho em ir em uns rooftop bars com vistas maneiras, tem vários espalhados por toda cidade

    pode ir no Ping Pong Show tbm, eu nunca fui e acho que deve ser escroto, mas deve ser bem peculiar de Bangkok haha
    pra quem nao sabe é um show que as mulheres fazem várias coisas com a buceta, tipo atirar dardo pra estourar em balão, arremesa bolinhas de ping pong, corta melancia, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2139
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Alguém dá dicas de Hostel em Berlim?

    To muito afim d ir esse fds, eu e um brother.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2140
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    só um adendo . ping pong show eh trap pesada(nao vai pagar pra entrar) e chances d cair num scam sao grandes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados