Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #201
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Período do ano só muda o preço da passagem aérea. Vou para Irlanda dia 31/01, se comparar o preço de Janeiro com o de Julho vai ver a diferença. Na questão do curso em si não tem mudança.
    @Bob&Wailers ha diferenca sim. Se voce fechar o curso num periodo que nao seja verao, com certeza voce pagara mais barato do que se fechar em junho, julho ou agosto. Eu estou falando referente a minha experiencia em UK, nao posso afirmar em relacao aos paises da oceania.

    Sabemos que no periodo de um ano voce vai estudar no verao, mas o que importa eh o momento em que voce fecha o curso com a escola.
    É, eu imaginei mesmo..
    Mas pelo que eu andei pesquisando, vale mais a pena ir pra NZ com o Working Holiday Visa, e abre em Setembro, então meio que abortei a ideia. Agora, começo a cogitar a Irlanda novamente.. conversei com um amigo meu que morou lá um tempinho, trabalhou no Facebook de lá e depois foi pra Palo Alto trabalhar na sede deles, e ele me disse que é uma cidade muito boa pra viver, mas o foda é a chuva e o frio realmente. E eu, que moro em Curitiba, já quero me mandar daqui pelo clima, fico meio assim de morar na Irlanda, mas acho que, só de ir viver em uma cultura diferente já deve ser outra coisa.. e com a possibilidade de viajar pela Europa, também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po, cheguei na inglaterra. De cara na segunda cidade mais cara em Uk, e nao to achando taaaaaaum absurdo assim igual sempre falam. Obvio q eh caro, mas da para economizar ficando em couchsurfig, tem hostels relativamente baratos, e dar pra comer com £5 por dia se vc souber cozinhar.

    As cidades sao todas pequenas, entao aqui vou ficar soh andando msm, pagar £3 em transporte publico eh abuso.

    E transporte de cidade em cidade ja peguei 4 tickets no megabus por £1 e £2. Mas maior parte vou de hitchhike msm e gg. Acho q vou conseguir me manter bem aqui.

    Cerveja no mercado nao eh taum caro assim tbm. Vodka nao tem jeito. Inpossivel comprar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Em q cidade afinal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Galera, finalmente programei minhas férias e vou poder fazer uma trip pra fora novamente!

    Agora o plano é Buenos Aires. Ficar 2 semanas tendo aula de espanhol intensivo pela manhã e de tarde trabalho voluntario + 10 dias de bobeira com minha namorada.

    Queria saber se alguem já alugou ap la, indica qual site pra fazer esse tipo de transação, picos maneiros (e baratos) pra ir, etc.

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    já tá fechado?! em córdoba é bem mais barato e é cidade universitária
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Em q cidade afinal?
    To viajando aqui dentro, agora to em cardiff, em gales, amanha to em duvida entre voltar pra inglaterra e ir pra londres ou ir pra escocia.

    UK eh nice pra ter trip inside. Foda eh q a grana ta curta. Mas to me virando bem. Haha. Oq importa ej q em 6 dias vou ter meus cartoes!! Uffa! Ahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @TiagoM defina o que é grana curta e se você se encaixa na classe média :P haha
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Haha. Pois eh. Vi essa parada. Achava q eu erq classe media, mas nao curto ir pra gringa fazer compra e nao tenho nenhuma roupa da Abercrombie. Acho q sou classe media diferenciado.

    Ate ontem planejamento era gastar £25 por dia aqui com tickets, mas hoje quebrei o nit e gastei o dobro. Mas agora ate domingo nao pago mais hospedagem. Americana q peguei em Praga me mandou msg pra ir pra Londres pro ap dela.

    Real eh q a grana ta curta msm, mas sempre rola uns lugares q consigo comprar algumas coisas no cartao por algum site. (Ontem em bristol pedi 2 dominos no site e paguei online. Hj to patrulhando site)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas a grana do cartão tb é grana pô
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mas a grana do cartão tb é grana pô
    Mas aí Mamis paga né huahuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados