Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 209

Lista de Usuários Marcados

Página 209 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #2081
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Diogenes, há exatamente um ano eu saí de Berlim pra Munique para curtir a Oktoberfest, foi animal. Sobre Berlim o @eamorinajr já falou, eu destacaria a região do muro (East Side Gallery), visitar por dentro o Reichstag, dar uma volta na região de Potsdamer Platz, Alexanderplatz e Friedchstrasse (essa a melhor pra comer, vários restaurantes bons e baratos). Checkpoint Charlie é trap, mas como é do lado de um metrô vale passar pra confirmar que é uma merda haha. Btw, busquei esse post que fiz há umas 90 páginas nesse mesmo tópico:

    Fiquei 3 dias em Munique e não conheci mto, mas curti muito a cidade. Recomendo sair da estação principal (Hauptbahnhof) a pé em direção a Marienplatz e vai conhecendo o Centrão a pé mesmo.

    Por ali está a Hofbrauhaus. É uma marca de cerveja há mais de 400 anos e restaurante muito bom! Fui lá na Oktoberfest, fiquei trocando ideia com um bávaro que ainda me pagou o almoço haha. Tem em Berlim tbm, eu comia um prato de carne com molho de cerveja, era bom pra caralho e só uns 11 euros. O maB, litro da cerveja, é uns 8.

    Usei um Tram para ir no Englischer Garten. É um jardim/parque gigante, não é nada demais, mas é legal dar uma volta e ficar um tempinho ali dentro. Se tu curte futebol não deixe de ir na Allianz Arena, é linha U-6 estação Frottmanning. E pela cidade tem várias lojas oficiais do Bayern e as coisas, exceto camisa, são baratas.

    Tem também o Olympiapark, que é onde está o estádio Olímpico (antiga casa do Bayern), o local que aconteceu o Massacre de Munique, nas Olimpíadas de 72 (que está quase inalterado btw), BMW Welt (Mundo BMW) que pode entrar e tal e outros lugares que parecem interessantes mas não tive tempo de ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2082
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Dicas de coisas must do em Berlim, munique?
    @lagostinha

    Putz, não sei se é beat ou brag GGzão.

    Mal ai.
    Sexta q vem encontro o mito dos mitos. Deu nois.
    Grub and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2083
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    O que fazer em Santigo e redondezas:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2084
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nao caiam na trap da oktoberfest de munique.
    10e 1 litro de breja, eles nao gostam muito de turista(ou de ninguem fwiw) e a parada eh lotada ate a tampa. acho q vale mais a pena conhecer munique do q a oktober em si.

    zuera por zuera e pegacao as q eu fui em bcn ou até em SP(!!!) foram melhores
    C ta doido, não tem como não vir a munique e não ir na Oktoberfest, Kkkkk.

    Eh o preço da festa, ueh, top p caralho. Amanhã vou virar 1l de cerveja no centro da tenda!!!
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2085
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Dicas de coisas must do em Berlim, munique?
    @lagostinha

    Putz, não sei se é beat ou brag GGzão.

    Mal ai.
    Sexta q vem encontro o mito dos mitos. Deu nois.
    lindoooos quero fotos!
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2086
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @kizk_ vc foi sozinho? A impressão que eu tenho é que ir sozinho é zuado pq todo mundo lá vai em grupos. Mas não vi nada disso que não gostam de turista...Eu vi UM MONTE de turista lá e nenhuma briga, inclusive uns alemães faziam amizade e até pagavam breja pra galera haha. Sim, é extremamente cheio, então o ideal é ir durante a semana (até sexta é ok) e chegar cedo tipo 10h no máximo, pq aí vc consegue entrar nas tendas e, mesmo cheio, é algo suportável pq eles fecham quando lota.
    Exato, quinta eu fui e não consegui entrar. Agora volto e vou chegar na hora q abrir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2087
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Galera, faz um tempo já que eu estava querendo fazer alguns videos e mostrar algumas coisas (como sugeriram aqui no tópico no passado). Fiz isso pela primeira vez em Istambul e mais uma vez queria a ajuda de vocês com feedback.

    Algumas coisas ficaram óbvias para melhorar nos próximos. Achei que minha dicção era bem melhor do que isso, o foco é um problema constante e obviamente falta intimidade com a lente pra não ficar monótono e "triste".

    Qualquer sugestão é bem-vinda.

    Bem nice o video!

    A dicção não acho problema, pra mim tá ok. Quando nós ouvimos nossa própria voz sempre parece pior do que é. hahah

    Eu acho que não fica legal os vídeos que você faz andando, balança muito. Se não tiver aqueles estabilizadores, tem que fazer as filmagens mexendo o menos possível, imo. Isso também vai ajudar no problema do foco.
    dunadan and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2088
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Galera, faz um tempo já que eu estava querendo fazer alguns videos e mostrar algumas coisas (como sugeriram aqui no tópico no passado). Fiz isso pela primeira vez em Istambul e mais uma vez queria a ajuda de vocês com feedback.

    Algumas coisas ficaram óbvias para melhorar nos próximos. Achei que minha dicção era bem melhor do que isso, o foco é um problema constante e obviamente falta intimidade com a lente pra não ficar monótono e "triste".

    Qualquer sugestão é bem-vinda.

    Ficou legal cara! Eu investiria num microfone lapela pra você usar quando fala com a câmera. Mesmo sem mic dá pra tratar o audio em algum software como o adobe audition (da pra tirar ruídos, equalizar melhor etc e tal)

    No quesito tremedeira, que até o rocksfeller citou, uma opção é usar plugins como o warp stabilizer (tem ele no after e no premiére e certamente deve ter opções similares pra final cut tb).
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2089
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @dunadan
    Ficou bacana. Eu acho que a linguagem de ir andando falando com a câmera é legal, mas realmente precisa de um estabilizador nesse caso.
    Eu curto mais vídeos curtos, acho que até 3-3'30", mas mesmo esse sendo bem maior não ficou chato.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2090
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu gosto de vídeos mais longos quando é um assunto que tenho interesse (essss de viagens ou alguma discussão) ou eu ouço, tipo podcast. Achei o vídeo muito bom, só senti falta de vc passar um resuminho no começo: chegou quando aí? Vai ficar até quando? Tá trampando, onde? Alugou casa, como foi o processo? Qto custa em média pra passar o dia aí, enfim... Mas gostei bastante @dunadan segue fazendo!
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados