Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 193

Lista de Usuários Marcados

Página 193 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203243293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1921
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @dunadan

    Até onde sei a cidadania alemã está muito mais difícil de conseguir do que a italiana, ainec. Se não me engano, somente se tiver ascendência até o 2º grau do sexo masculino, ou seja, avô alemão. Tenho um amigo que tirou alguns anos atrás, vou ver com ele e confirmo mais tarde.
    eu ia explicar pra ele isso mas fiquei com preguica qdo comecei fazer o post haha

    ta mto dificil de tirar, amigo meu que ja eh cidadao nao ta conseguindo renovar o passaporte por algumas novas regras que o novo consul impôs..
    Pois é. Falei ontem com esse meu amigo que conseguiu o passaporte alemão e ele disse que na época o limite era até a terceira geração de imigrantes, então precisaria ter no mínimo algum bisavô alemão. Só que isso já faz alguns anos e pode ter mudado. Segundo ele, a parte mais difícil de todas é a questão documental, eles são exigentes pra kct. Para ter certeza mesmo dos pré-requisitos tem que ir até o consulado alemão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1922
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @dunadan -> https://www.facebook.com/groups/7081...98697/?fref=ts
    esse grupo no facebook tem tudo que tu precisa saber sobre tirar a cidadania. já adianto que é bem complicado, já dei uma boa pesquisada nisso pra tentar tirar a minha cidadania (avô materno nascido na alemanha), mas acabei desistindo por não ter os documentos requeridos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1923
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763

    Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

    @dunadan rola conseguir por tempo de residência também... Como vc é qualificado provavelmente consegue uma job offer de prazo indeterminado, ela já vale pra contagem de tempo

    O "ruim" é que você precisa viver no país por aquele tempo, mas salvo engano pode ficar até 4 meses por ano fora do território pra contagem não ser interrompida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1924
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Valeu pela ajuda @Caipira @sopro @samuca @maiconsc

    Eu imaginava que era difícil mesmo, mas talvez seja impossível. Vou conferir esse grupo do facebook, devem ter boas dicas lá.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1925
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    @lukanicos @makaneiro que me pediram fotos de restaurantes e comidas aqui em Bangkok, eu nao tiro muitas fotos mas tirei umas essa semana, acho q a maioria nao tem nada demais, mas vou postar de qualquer forma lol



    o meu sushi preferido de Bangkok, Maki Maki, uns 30 reais cada maki com 6 pecas mais ou menos




    isso aqui eh um BBQ Japones eu acho, deve ser bom pra quem gosta de frutos do mar, pede oq quiser eh all you can eat por uns 40 reais acho, sou mais um espeto corrido de costela.




    Sukiyaki, acho que eh japones tbm, meio de pedreiro o lugar mas eh bem frequentado pelos locais, foi uns 20 reais~ all you can eat tbm, tu escolhe oq quiser no menu e eles te mandam e tu cozinha tudo naquela panela ali do meio




    isso foi o resultado do sukiyaki auiheiueah, feio demais, mas ate q tava bom




    Egg's benedict, cafe da manha na frente do meu condo, uns 30 reais tbm, overpriced eu acho




    esse aqui eh street food, de pedreiro mesmo, nem sei oq eh isso, parece ser um tipo de sopa de pescoco de frango




    aqui o resto da janta, eh tipo um fondue tailandes, mesmo esquema do sukiyaki, te mandam as paradas e tu cozinha na panela ali, deve ter dado uns 50 reais pra 3 pessoas, caro pq nao comi quase nada disso ai



    dureza.



    essa aqui eh de um hamburguer contest que participei e do qual saí derrotado. era um hamburguer de quase 3kg que tinha q comer em meia hora, no final tive q pagar 120 reais pq falhei hahah
    willas13, TheKid, samuca and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1926
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    bela nota

    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1927
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Caralho drone, você achou mesmo que seria capaz de comer um hambúrguer de 3kg em meia hora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1928
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu faco apenas 2 refeicoes no dia, e como bastante quantidade
    acho que em condicoes normais eu teria alguma chance, acho que ja comi 2kg de comida em algumas ocasioes por livre e espontanea vontade, mas nunca tentei em meia hora nem 3kg

    o problema principal eh que esse hamburguer era muito gorduroso, muito bacon e muito queijo, depois da primeira metade nao descia mais nada, nem empurrando com agua, depois de umas horas eu estava com fome de novo, lol

    a composicao do hamburguer: 1kg de wagyu australiano, 200gr de cogumelos, 350gr de queijo americano, 150gr de cheddar, 100g de aneis de cebola, e 350g de bacon frito, + o pao
    Última edição por drone666; 17-08-2015 às 08:26.
    TheKid, samuca, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1929
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    @drone666 ty !!

    nice demais as fotos, pow, na moral, ir no restaurante e ter que cozinhar as paradas nao me agrada mt nao
    eushhohsohauo
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1930
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Ty @drone666
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados