Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 190

Lista de Usuários Marcados

Página 190 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1891
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Hostel deve estar esgotado há meses... Na dúvida procura, mas já vai olhando em cidades vizinhas e se encontrar reserva logo
    Acho que é mais ou menos isso mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1892
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Airton_Neto Contando com as estadias será caro... Essa época já tá tudo esgotado em Munique, mas vê nos arredores como o @sopro falou.

    Tanto Munique como Praga são relativamente baratos. Em ambos lugares tu consegue fazer refeições boas com 12 euros. Os outros gastos depende né... Tu pretende comprar lembranças, entrar em monumentos pagos? Enfim... é isso que faz variar a conta. Quando eu fui pra Oktober no ano passado gastei uns 100 euros em três dias. Uns 50 com refeições e uma balada, uns 30 com presentes que trouxe e 20 comprando água ou besteira na rua. Mas se for comer no Hofbrauhaus, por exemplo, e tem que ir! aí já vai uns 25 num almoço.

    Sobre Amsterdã eu não cheguei a ir, mas tava procurando hostel e tava tudo acima de 25 euros/dia.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1893
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Procura preço de hostel no hostelword.com
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1894
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Airton_Neto Contando com as estadias será caro... Essa época já tá tudo esgotado em Munique, mas vê nos arredores como o @sopro falou.

    Tanto Munique como Praga são relativamente baratos. Em ambos lugares tu consegue fazer refeições boas com 12 euros. Os outros gastos depende né... Tu pretende comprar lembranças, entrar em monumentos pagos? Enfim... é isso que faz variar a conta. Quando eu fui pra Oktober no ano passado gastei uns 100 euros em três dias. Uns 50 com refeições e uma balada, uns 30 com presentes que trouxe e 20 comprando água ou besteira na rua. Mas se for comer no Hofbrauhaus, por exemplo, e tem que ir! aí já vai uns 25 num almoço.

    Sobre Amsterdã eu não cheguei a ir, mas tava procurando hostel e tava tudo acima de 25 euros/dia.
    Amsterdam é bem mais caro que esses outros lugares em geral. Estadia lá costuma ser caro mesmo.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1895
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    Pra quem já foi pra África, qual país escolheriam, entre Egito, Marrocos e África do Sul? Estou pensando em ir pra lá em novembro, ficar em torno de 20 dias... Alguma dica? @TiagoM
    Nem fudendo África do Sul, tem vários safaris lá, mas Marrocos e Egito é nice demais, muita coisa para fazer, muito mais que na África do Sul, googleia sobre esses dois países e decide, eu iria para o Egito, se for para o Marrocos, 20 dias é perfeito, porque tem MUITA coisa para fazer lá apesar do país ser pequeno.
    Recomendo extremamente ir para Chefchaouen, uma das melhores cidades que eu já fui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1896
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Airton_Neto

    Já te passei algumas infos no outro tópico. Sobre os hostels, em Amesterdã ficamos no St. Christopher (Amsterdam Media Gallery - St Christopher's Inns). Muito bom hostel, localização ótima, próximo a RedLight ( @lagostinha pirou ), ao Madame Tussauds e outros pontos turísticos. Muitos pubs e retaurantes em volta. A recepção do bar é um pub/balada (toda noite rola um som). Se barulho for problema para vc esqueça. Pq fica numa região muito movimentada, então sem chances de dormir tranquilamente.

    Em Praga vou indicar o hostel que um amigo meu ficou. Assim que ele responder minha msg posto o nome. Eu fiquei no Prague Square Hostel (Prague Square Hostel). Localização é ótima, estrutura ok. Mas, o hostel que meu amigo ficou era melhor.

    Na Alemanha ficamos em Berlim. Vc vai passar por lá?

    Eu fechei todos via Booking e Hostelworld. Levei em consideração a localização, preço, acomodação para 6-8 pessoas no mesmo quarto (tamanho do nosso grupo) e o rating dos hostels.

    Edit: meu amigo ficou no Fusion (http://fusionhotels.com/)
    Última edição por Caipira; 05-08-2015 às 16:46.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1897
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Você precisa propagar algumas Reputações primeiro, antes de adicionar outra para Caipira novamente.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1898
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Muito top! Ty ty ty ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1899
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @Airton_Neto

    Já te passei algumas infos no outro tópico. Sobre os hostels, em Amesterdã ficamos no St. Christopher (Amsterdam Media Gallery - St Christopher's Inns). Muito bom hostel, localização ótima, próximo a RedLight ( @lagostinha pirou ), ao Madame Tussauds e outros pontos turísticos. Muitos pubs e retaurantes em volta. A recepção do bar é um pub/balada (toda noite rola um som). Se barulho for problema para vc esqueça. Pq fica numa região muito movimentada, então sem chances de dormir tranquilamente.

    Em Praga vou indicar o hostel que um amigo meu ficou. Assim que ele responder minha msg posto o nome. Eu fiquei no Prague Square Hostel (Prague Square Hostel). Localização é ótima, estrutura ok. Mas, o hostel que meu amigo ficou era melhor.

    Na Alemanha ficamos em Berlim. Vc vai passar por lá?

    Eu fechei todos via Booking e Hostelworld. Levei em consideração a localização, preço, acomodação para 6-8 pessoas no mesmo quarto (tamanho do nosso grupo) e o rating dos hostels.

    Edit: meu amigo ficou no Fusion (Fusion Hotel Prague | Funky Design Hotel Prague | OFFICIAL SITE)
    mas o hostel q bandola ficou nao era meio fora de mao ou to confundindo? lembro q ele ficou abismado pq tinha macs a disposicao pra clientes etc mas eu nem ligo p isso num hostel, se nao me engano o dele era um pouquinho longe, mas talvez to confundindo

    de qq forma o nosso foi epico, lembra do monstro peidando a lot no quarto e as irlandesas nao conseguiam dormir auhauahhuauh epico mas eu tava no outro quarto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1900
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @lagostinha

    O nosso hostel ficava bem no centro de Praga, perto de tudo, o dele ficava distante do nosso, mas mesmo assim era bem localizado. Pela estrutura do hoste dele, etc, eu teria ficado lá. Histórias épicas, hahaha, btw conseguiu ver o vídeo no fim das contas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados