Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1801
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    @dunadan vc fica ate agosto? qto eu gastaria por dia ? amanha entro em ferias da escola e ia comecar a trampar semana que vem mas dependo de um doc e a parada ta em greve,

    minha ideia era ir em agosto mas derepente posso inverter e ir semana que vem ai e dai voltava qdo o doc estivesse pronto, mas nao quero gastar mto

    o q pode me passar ai dos precos?
    Se for pra semana que vem um hostel vai ser entre 25 e 30 euros porque não tem muitas camas disponíveis. Dá pra comer em restaurante bom por 10 euros. Bebida no supermercado é barata e pode beber na rua, então dá pra ficar louco antes da balada.

    Hospedagem - 30 euros
    Alimentação - 20 euros
    Balada - 20 euros compra um litro de qualquer drink no bar que vai até as duas. Pra entrar nas baladas ~20 euros e bebida cara normalmente.
    Atrações na cidade - Tudo barato. alugar barco pro dia todo é tipo 12 euros por pessoa, scooter pra conhecer a ilha ˜30 euros.

    Fazendo de tudo 100 euros. Provavelmente tu não vai pra balada todo dia, o bar é bem movimentado e fecha às 2h. Também dá pra economizar na comida cozinhando no hostel. Dependendo das datas dá pra pegar hospedagem mais barata, mas só pesquisando pra ver certo. Então economizando acho que dá pra se divertir com 70 euros/dia.

    Edit: Sim, fico até agosto a princípio.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @dunadan

    Muito top esse site workway.info que vc disse que está usando por aí. Não conhecia ainda. Tem bastante action no Brasil também.

    Vc já usou bastante por aí? Tá achando os deals justos?
    Eu andei olhando aqui no Brasil e alguns deals achei bem ok. Mas tem nego que é folgado pra kralho tipo pedir pra vc trabalhar 5h por dia 6x por semana em troco somente de lugar pra dormir. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @CheVeaU
    ia te mandar por MP, mas vc tá com a caixa cheia de mensagens, vou mandar por aqui, responda ou por aqui ou pela MP, como preferir

    Fala chev, blz?

    C mora em BC né? To pensando em ir com a família praí no começo de janeiro (09 a 14) e queria alguma dica de onde ficar e o que vale mais a pena em questão de custo x beneficio.

    Olhei um hotel que chama sibara flat (fica na av brasil 1500), achei o melhor cxb de todos, ia ficar 4500 reais pra 6 pessoas. Vc acha +ev alugar casa pra ficar nesse período? Isso rola por aí? Pq no litoral paulista tem muito disso.
    Vc recomenda algo?

    Além disso vai gente de 20 a 60 anos, então tem que ter variedade de coisas pra fazer, durante o dia, obviamente a gente pensou em praia, a noite restaurantes e baladas, além disso a gente pensou em ir 1 dia no beto carrero, tem mais algum passeio que seja imprecindível fazer quando for aí?

    Enfim, qualquer ajuda que vc puder dar em relação a isso já vai ser muito bem vinda.

    Obrigado! Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @dunadan

    Muito top esse site workway.info que vc disse que está usando por aí. Não conhecia ainda. Tem bastante action no Brasil também.

    Vc já usou bastante por aí? Tá achando os deals justos?
    Eu andei olhando aqui no Brasil e alguns deals achei bem ok. Mas tem nego que é folgado pra kralho tipo pedir pra vc trabalhar 5h por dia 6x por semana em troco somente de lugar pra dormir. lol
    Cara, eu usei em uma fazenda na Alemanha e reformando uma estação de trem na república checa além desse deal aqui. Eu acho que eram justos mas eu sempre trabalhei mais do que as 5 horas porque eram umas paradas pequenas e acabava me envolvendo bastante nos projetos. Como era tudo longe da cidade eu também não tinha tanto o que fazer no tempo livre.
    Realmente tem uns lugares que querem demais, por isso é sempre bom ir pra algum lugar que tenha pelo menos um review. No geral eu acho que é muito da postura que a pessoa tem com relação a isso. Se o cara for aberto à experiência e flexível sempre tem espaço pra diálogo pra fazer o trabalho ser exatamente como anunciado.
    rocksfeller and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @dunadan, isso que vc tá fazendo é algo que eu sempre quis fazer, mas obviamente fui adiando e nunca fiz.

    Acabou que a vida me levou pra outros caminhos onde eu tive mini experiências desse tipo, mas nada comparado à sua viagem.

    Esse é o tipo de coisa que vai te mudar pra sempre, abrir sua mente de uma maneira que vc nunca pode imaginar com relação a culturas diferentes, visão sobre a vida e muitos mais.

    Isso tudo sem falar na diversão. Parabéns!
    Kleber, Taleb and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @dunadan, isso que vc tá fazendo é algo que eu sempre quis fazer, mas obviamente fui adiando e nunca fiz.

    Acabou que a vida me levou pra outros caminhos onde eu tive mini experiências desse tipo, mas nada comparado à sua viagem.

    Esse é o tipo de coisa que vai te mudar pra sempre, abrir sua mente de uma maneira que vc nunca pode imaginar com relação a culturas diferentes, visão sobre a vida e muitos mais.

    Isso tudo sem falar na diversão. Parabéns!
    Valeu, Kalil!

    Eu quase adiei a viagem de novo por uma oportunidade de ir trabalhar na Venezuela, mas no fim das contas eu decidi que queria mesmo fazer isso agora porque depois seria muito difícil. Tem muita gente na estrada com filho, com esposa, gente com dificuldade de locomoção e etc. Mas realmente é muito mais complicado do que pra um cara solteiro que não tem que tomar conta de ninguém.

    To viajando há apenas 4 meses agora, mas a mudança na mentalidade é incrível. Não só por conhecer muita gente de lugares e realidades diferentes, mas também por ter que fazer tudo sozinho e ser totalmente dono do próprio destino. Eu realmente acredito que é um investimento, então quem tem vontade e tem condições (não financeiras já que muitas vezes isso pode ser contornado) deve fazer.
    ekalil, Taleb, rocksfeller and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    @CheVeaU
    ia te mandar por MP, mas vc tá com a caixa cheia de mensagens, vou mandar por aqui, responda ou por aqui ou pela MP, como preferir

    Fala chev, blz?

    C mora em BC né? To pensando em ir com a família praí no começo de janeiro (09 a 14) e queria alguma dica de onde ficar e o que vale mais a pena em questão de custo x beneficio.

    Olhei um hotel que chama sibara flat (fica na av brasil 1500), achei o melhor cxb de todos, ia ficar 4500 reais pra 6 pessoas. Vc acha +ev alugar casa pra ficar nesse período? Isso rola por aí? Pq no litoral paulista tem muito disso.
    Vc recomenda algo?

    Além disso vai gente de 20 a 60 anos, então tem que ter variedade de coisas pra fazer, durante o dia, obviamente a gente pensou em praia, a noite restaurantes e baladas, além disso a gente pensou em ir 1 dia no beto carrero, tem mais algum passeio que seja imprecindível fazer quando for aí?

    Enfim, qualquer ajuda que vc puder dar em relação a isso já vai ser muito bem vinda.

    Obrigado! Abs!
    E ai, velho...

    Eu nunca passei o fim de ano aqui pq me mudei a pouco tempo, mas pelo o que eu vi do carnaval e o que as pessoas falam, a cidade fica abarrotada... Entao corra atras de tudo ASAP.

    Voces vem de carro?

    Tem mta coisa pra considerar na hora de escolher um AP ou um hotel... Se a turma que vem com vc pretende comer so em restaurante e tal, tem que pegar um AP perto da praia(entre a brasil e a terceira avenida é o limite) pra ir comer e pegar praia caminhando... Ter que sair de carro nessa epoca pra fazer tudo é HUGE -ev, voce vai demorar horas pra fazer qualquer coisa.
    Se a turma pretende cozinhar tb, ai vale ainda mais a pena pegar um AP, eu prefiro mto mais do que shipar um hotel, ainda mais que pela idade da turma, tem uns coroas que cuidam ok da casa entao n tem tanta necessidade de hotel pra manter a limpeza do lugar lol... fora que indo atras de AP voce tem opcoes melhores de localizacao tb

    Os melhores restaurantes, lugares pra passear tipo ficar batendo perna(pra mulherada as lojas), barzinhos mais "badalados" com movimento o dia inteiro(mta gente bonita e bebendo o dia inteiro trocando ideia e tal), praia cheia(mas a agua é suja, nem pense em entrar no mar de BC lol...geralmente a turma vai pra praia beber e tomar sol) ficam entre a rua 1900 e 1100~~. vai ter opcao pra todos e tb fica tipo no meio do caminho pras baladas(shed e woods... barzinhos mais cheios e com musica ao vivo tipo Didge e Guacamole) e fica sussa tb pra vc pegar uma balada mais top tipo Green Valley e Warung.

    Outra opcao que deve ter um preço melhor pra arrumar AP, é ir pra Barra Norte. La tem alguns barzinhos e restaurantes legais(mas tem tipo 1/3 do que tem no centro...mas como vc fica so 5 dias, ainda assim n vai conseguir conhecer todos 11). Os preços de APs na Barra Norte sao bem melhores e talvez seja +ev pra vc... O foda é ficar a tipo 40 mins(contando o transito sick) das baladas... E voce fica mais proximo da Praia Brava, onde da pra entrar no mar e curtir dboa...

    Tipo, o Sibara parece ser uma opçao perfeita se voces vao comer todo dia fora(no fim das contas vao gastar mais do que pagando casa e fazendo comida). Localizacao perfeita(pertinho de todos os bancos e dos barzinhos). Eu moro a 5-6 quadras desse hotel e pelo seu ponto de vista, é perfeito mesmo. So vai estragar se tipo sua turma for daquelas que curte mesmo entrar no mar e tal, dai n recomendo o centro pq é aonde a agua é mais suja.

    Da uma pesquisada em APs pra alugar no centro e faz as contas se é melhor do que shipar esse hotel, mas acho q o centro é o melhor lugar pra voces mesmo.

    Sobre a pergunta de roles por aqui, eu nao manjo mto pq nao sou de ficar indo atras dessas paradas, mas o que parece ser legal tb é pegar o carro e ir dar um role pela Brava um dia, tu faz isso de manha, pega uma praia la, conhece os restaurantes e gg...Quando vai ver é hora de pegar balada


    edit: grr bugou aqui... merda
    basicamente na hora de decidir: se for ok pagar o hotel + media de 45R$/cabeça em cada refeicao, fique no centro. se isso sair caro, vai pra barra norte e faça as mesmas coisas, porem em lugares nao tao badalados e vai ter um pouco mais de dor de cabeça na hora de ir pras baladinhas
    Última edição por CheVeaU; 07-07-2015 às 18:16.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    @CheVeaU
    ia te mandar por MP, mas vc tá com a caixa cheia de mensagens, vou mandar por aqui, responda ou por aqui ou pela MP, como preferir

    Fala chev, blz?

    C mora em BC né? To pensando em ir com a família praí no começo de janeiro (09 a 14) e queria alguma dica de onde ficar e o que vale mais a pena em questão de custo x beneficio.

    Olhei um hotel que chama sibara flat (fica na av brasil 1500), achei o melhor cxb de todos, ia ficar 4500 reais pra 6 pessoas. Vc acha +ev alugar casa pra ficar nesse período? Isso rola por aí? Pq no litoral paulista tem muito disso.
    Vc recomenda algo?

    Além disso vai gente de 20 a 60 anos, então tem que ter variedade de coisas pra fazer, durante o dia, obviamente a gente pensou em praia, a noite restaurantes e baladas, além disso a gente pensou em ir 1 dia no beto carrero, tem mais algum passeio que seja imprecindível fazer quando for aí?

    Enfim, qualquer ajuda que vc puder dar em relação a isso já vai ser muito bem vinda.

    Obrigado! Abs!
    E ai, velho...

    Eu nunca passei o fim de ano aqui pq me mudei a pouco tempo, mas pelo o que eu vi do carnaval e o que as pessoas falam, a cidade fica abarrotada... Entao corra atras de tudo ASAP.

    Voces vem de carro?

    Tem mta coisa pra considerar na hora de escolher um AP ou um hotel... Se a turma que vem com vc pretende comer so em restaurante e tal, tem que pegar um AP perto da praia(entre a brasil e a terceira avenida é o limite) pra ir comer e pegar praia caminhando... Ter que sair de carro nessa epoca pra fazer tudo é HUGE -ev, voce vai demorar horas pra fazer qualquer coisa.
    Se a turma pretende cozinhar tb, ai vale ainda mais a pena pegar um AP, eu prefiro mto mais do que shipar um hotel, ainda mais que pela idade da turma, tem uns coroas que cuidam ok da casa entao n tem tanta necessidade de hotel pra manter a limpeza do lugar lol... fora que indo atras de AP voce tem opcoes melhores de localizacao tb

    Os melhores restaurantes, lugares pra passear tipo ficar batendo perna(pra mulherada as lojas), barzinhos mais "badalados" com movimento o dia inteiro(mta gente bonita e bebendo o dia inteiro trocando ideia e tal), praia cheia(mas a agua é suja, nem pense em entrar no mar de BC lol...geralmente a turma vai pra praia beber e tomar sol) ficam entre a rua 1900 e 1100~~. vai ter opcao pra todos e tb fica tipo no meio do caminho pras baladas(shed e woods... barzinhos mais cheios e com musica ao vivo tipo Didge e Guacamole) e fica sussa tb pra vc pegar uma balada mais top tipo Green Valley e Warung.

    Outra opcao que deve ter um preço melhor pra arrumar AP, é ir pra Barra Norte. La tem alguns barzinhos e restaurantes legais(mas tem tipo 1/3 do que tem no centro...mas como vc fica so 5 dias, ainda assim n vai conseguir conhecer todos 11). Os preços de APs na Barra Norte sao bem melhores e talvez seja +ev pra vc... O foda é ficar a tipo 40 mins(contando o transito sick) das baladas... E voce fica mais proximo da Praia Brava, onde da pra entrar no mar e curtir dboa...

    Tipo, o Sibara parece ser uma opçao perfeita se voces vao comer todo dia fora(no fim das contas vao gastar mais do que pagando casa e fazendo comida). Localizacao perfeita(pertinho de todos os bancos e dos barzinhos). Eu moro a 5-6 quadras desse hotel e pelo seu ponto de vista, é perfeito mesmo. So vai estragar se tipo sua turma for daquelas que curte mesmo entrar no mar e tal, dai n recomendo o centro pq é aonde a agua é mais suja.

    Da uma pesquisada em APs pra alugar no centro e faz as contas se é melhor do que shipar esse hotel, mas acho q o centro é o melhor lugar pra voces mesmo.

    Sobre a pergunta de roles por aqui, eu nao manjo mto pq nao sou de ficar indo atras dessas paradas, mas o que parece ser legal tb é pegar o carro e ir dar um role pela Brava um dia, tu faz isso de manha, pega uma praia la, conhece os restaurantes e gg...Quando vai ver é hora de pegar balada


    edit: grr bugou aqui... merda
    basicamente na hora de decidir: se for ok pagar o hotel + media de 45R$/cabeça em cada refeicao, fique no centro. se isso sair caro, vai pra barra norte e faça as mesmas coisas, porem em lugares nao tao badalados e vai ter um pouco mais de dor de cabeça na hora de ir pras baladinhas
    Vlw demais Chev, só pra complementar então, a galera gosta de praia, entrar e tal, se for água clara então, mais top ainda, seria praia brava então? Mas o mar é 'bravo' (mta onda e tal)? Ou tem alguma outra cidade por perto que seja esse perfil? Barzinhos bons, água clara e mar calmo (não precisa ser piscina, mas mar pra surf não dá). Já to analisando uns AP's pra aluguel, achei uns bem tops por 60% do preço do hotel. Prefiro ficar perto de uma praia muito top (bares, qualidade da praia) e longe das baladas, até pq devo sair 2 noites só em BC pra pegar balada. Aonde c recomendaria?

    Btw, Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a CheVeaU novamente.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    @CheVeaU
    ia te mandar por MP, mas vc tá com a caixa cheia de mensagens, vou mandar por aqui, responda ou por aqui ou pela MP, como preferir

    Fala chev, blz?

    C mora em BC né? To pensando em ir com a família praí no começo de janeiro (09 a 14) e queria alguma dica de onde ficar e o que vale mais a pena em questão de custo x beneficio.

    Olhei um hotel que chama sibara flat (fica na av brasil 1500), achei o melhor cxb de todos, ia ficar 4500 reais pra 6 pessoas. Vc acha +ev alugar casa pra ficar nesse período? Isso rola por aí? Pq no litoral paulista tem muito disso.
    Vc recomenda algo?

    Além disso vai gente de 20 a 60 anos, então tem que ter variedade de coisas pra fazer, durante o dia, obviamente a gente pensou em praia, a noite restaurantes e baladas, além disso a gente pensou em ir 1 dia no beto carrero, tem mais algum passeio que seja imprecindível fazer quando for aí?

    Enfim, qualquer ajuda que vc puder dar em relação a isso já vai ser muito bem vinda.

    Obrigado! Abs!
    E ai, velho...

    Eu nunca passei o fim de ano aqui pq me mudei a pouco tempo, mas pelo o que eu vi do carnaval e o que as pessoas falam, a cidade fica abarrotada... Entao corra atras de tudo ASAP.

    Voces vem de carro?

    Tem mta coisa pra considerar na hora de escolher um AP ou um hotel... Se a turma que vem com vc pretende comer so em restaurante e tal, tem que pegar um AP perto da praia(entre a brasil e a terceira avenida é o limite) pra ir comer e pegar praia caminhando... Ter que sair de carro nessa epoca pra fazer tudo é HUGE -ev, voce vai demorar horas pra fazer qualquer coisa.
    Se a turma pretende cozinhar tb, ai vale ainda mais a pena pegar um AP, eu prefiro mto mais do que shipar um hotel, ainda mais que pela idade da turma, tem uns coroas que cuidam ok da casa entao n tem tanta necessidade de hotel pra manter a limpeza do lugar lol... fora que indo atras de AP voce tem opcoes melhores de localizacao tb

    Os melhores restaurantes, lugares pra passear tipo ficar batendo perna(pra mulherada as lojas), barzinhos mais "badalados" com movimento o dia inteiro(mta gente bonita e bebendo o dia inteiro trocando ideia e tal), praia cheia(mas a agua é suja, nem pense em entrar no mar de BC lol...geralmente a turma vai pra praia beber e tomar sol) ficam entre a rua 1900 e 1100~~. vai ter opcao pra todos e tb fica tipo no meio do caminho pras baladas(shed e woods... barzinhos mais cheios e com musica ao vivo tipo Didge e Guacamole) e fica sussa tb pra vc pegar uma balada mais top tipo Green Valley e Warung.

    Outra opcao que deve ter um preço melhor pra arrumar AP, é ir pra Barra Norte. La tem alguns barzinhos e restaurantes legais(mas tem tipo 1/3 do que tem no centro...mas como vc fica so 5 dias, ainda assim n vai conseguir conhecer todos 11). Os preços de APs na Barra Norte sao bem melhores e talvez seja +ev pra vc... O foda é ficar a tipo 40 mins(contando o transito sick) das baladas... E voce fica mais proximo da Praia Brava, onde da pra entrar no mar e curtir dboa...

    Tipo, o Sibara parece ser uma opçao perfeita se voces vao comer todo dia fora(no fim das contas vao gastar mais do que pagando casa e fazendo comida). Localizacao perfeita(pertinho de todos os bancos e dos barzinhos). Eu moro a 5-6 quadras desse hotel e pelo seu ponto de vista, é perfeito mesmo. So vai estragar se tipo sua turma for daquelas que curte mesmo entrar no mar e tal, dai n recomendo o centro pq é aonde a agua é mais suja.

    Da uma pesquisada em APs pra alugar no centro e faz as contas se é melhor do que shipar esse hotel, mas acho q o centro é o melhor lugar pra voces mesmo.

    Sobre a pergunta de roles por aqui, eu nao manjo mto pq nao sou de ficar indo atras dessas paradas, mas o que parece ser legal tb é pegar o carro e ir dar um role pela Brava um dia, tu faz isso de manha, pega uma praia la, conhece os restaurantes e gg...Quando vai ver é hora de pegar balada


    edit: grr bugou aqui... merda
    basicamente na hora de decidir: se for ok pagar o hotel + media de 45R$/cabeça em cada refeicao, fique no centro. se isso sair caro, vai pra barra norte e faça as mesmas coisas, porem em lugares nao tao badalados e vai ter um pouco mais de dor de cabeça na hora de ir pras baladinhas
    Vlw demais Chev, só pra complementar então, a galera gosta de praia, entrar e tal, se for água clara então, mais top ainda, seria praia brava então? Mas o mar é 'bravo' (mta onda e tal)? Ou tem alguma outra cidade por perto que seja esse perfil? Barzinhos bons, água clara e mar calmo (não precisa ser piscina, mas mar pra surf não dá). Já to analisando uns AP's pra aluguel, achei uns bem tops por 60% do preço do hotel. Prefiro ficar perto de uma praia muito top (bares, qualidade da praia) e longe das baladas, até pq devo sair 2 noites só em BC pra pegar balada. Aonde c recomendaria?

    Btw, Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a CheVeaU novamente.


    Talvez Itajai ou Itapema seja +ev dai @makaneiro ??
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697


    Então...

    Quanto a praia, aqui nessa região costa esmeralda (bombas, bombinhas, quatro ilhas, porto belo e mariscal) e não é nem close a melhores e mais limpas da região...
    porem a vida noturna é beeeeeeeeeem mais calma... tem mtas opções de restaurantes e etc... mas badalação é quase zero... So considere se o foco de vcs for praia e mar...

    Itapema é beeeeeeeem agitado, principalmente no bairro meia praia, ali o fervo é imenso... porém a agua não é das melhores... ja lá em itapema, no começo, a agua é bem legal, porem nao tão movimentado...

    Praia brava tem onda, mas principalmente no canto do morcego e tal, porém da p pegar um mar de boa, mais p meio da praia, acho +ev, se sua ideia for localização+muvuca+badalação, tipo barzinhos restaurantes e etc, ficar em bc e dar role na brava por ex...

    Em tempo esqueça ficar em bc e ir p essas praias que eu citei passar o dia, ou vc sai tipo 6 da manha e volta 8 da noite, ou vai ficar mt na fila...
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados