Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 166

Lista de Usuários Marcados

Página 166 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176216266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1651
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Quem já conheceu uns picos fodas pelo Brasil, me ajudem a montar uma lista de lugares com paisagens tops.
    Quanto mais bonito, melhor! Quanto menos conhecido, melhor! Independente da região do Brasil ou da dificuldade de acesso ao pico.

    Quanto mais opções, melhor também. To montando um roteiro de viagem aqui.


    Valeu!
    Bonito, Monte Roraima, Jalapão, Chapada diamantina, Chapada dos Veadeiros, Alter do Chão. Só conheço o primeiro, o resto tá na minha wishing list.
    Pedra da gávea é indispensável.

    Tem umas pedras que dependendo da perspectiva da foto parece que o cara está na beira de um penhasco ! Se o tempo estiver bem aberto entao deve ser show... Já ví uns vídeos e é o que eu mais quero fazer quando for pro Rio...

    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1652
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Quem já conheceu uns picos fodas pelo Brasil, me ajudem a montar uma lista de lugares com paisagens tops.
    Quanto mais bonito, melhor! Quanto menos conhecido, melhor! Independente da região do Brasil ou da dificuldade de acesso ao pico.

    Quanto mais opções, melhor também. To montando um roteiro de viagem aqui.


    Valeu!
    Bonito, Monte Roraima, Jalapão, Chapada diamantina, Chapada dos Veadeiros, Alter do Chão. Só conheço o primeiro, o resto tá na minha wishing list.
    Bonito dizem ser muito bonito msm! ldo hahah Vou colocar aqui na lista.
    Monte Roraima é sonho mesmo. Não sei se cabe no itinerário porque é bem no final do país neh. Mas vamos ver, deve ser mto massa a trilha toda.
    Jalapão tem um amigo que já atravessou de moto. Dizem ser bem massa também. Vou pesquisar mais e colocar na lista aqui.
    Chapada diamantina ainda não conheço. Espero dar certo nessa temporada que to aqui no nordeste.
    Chapada dos veadeiros eu conheço um pouco, mas com crtz vale a pena voltar pra lá.
    *A título de curiosidade, pra vc que é fotógrafo, descobri que pra tirar fotos comerciais nesses parques nacional, precisa de autorização do ibama. rs
    Alter do Chão nunca tinha ouvido falar, vou pesquisar aqui.

    Se lembrar de outros picos aí, tipo alguns específicos que algum amigo falou alguma vez, to dando preferencia pra picos menos conhecidos, porque os mais conhecidos é mais fácil achar pela net.

    Valeu, man!
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Quem já conheceu uns picos fodas pelo Brasil, me ajudem a montar uma lista de lugares com paisagens tops.
    Quanto mais bonito, melhor! Quanto menos conhecido, melhor! Independente da região do Brasil ou da dificuldade de acesso ao pico.

    Quanto mais opções, melhor também. To montando um roteiro de viagem aqui.


    Valeu!
    Bonito, Monte Roraima, Jalapão, Chapada diamantina, Chapada dos Veadeiros, Alter do Chão. Só conheço o primeiro, o resto tá na minha wishing list.
    Pedra da gávea é indispensável.

    Tem umas pedras que dependendo da perspectiva da foto parece que o cara está na beira de um penhasco ! Se o tempo estiver bem aberto entao deve ser show... Já ví uns vídeos e é o que eu mais quero fazer quando for pro Rio...

    Pedra da gávea ainda não conheço. Meu brother que vai viajar comigo já foi. É um pico bem manjado tb. Vamos ver..

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1653
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Pedra da gavea é indispensavel se vc vai ao rio, mas não chega perto de outros. Tenta ir na chapada diamantina e nao deixa de passar uns dias no vale do capão.

    Aproveita que está em aracaju e vai na serra de itabaiana e na serra da miaba, não é fantastico mas é MUITO perto
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1654
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @dunadan
    Eu curto seus posts no blog, mas especialmente o último com toda a história da montanha ficou muito foda!
    Sua viagem tá insana (pro bem e pro mal), lol. Lendo seu último post, eu me senti o cara mais coxinha do mundo.
    brunoarbo, kizk_, dunadan and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1655
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Decidi utilizar o site workaway.info nas férias e passar umas 3 semanas em algum lugar do mundo durante as férias..Dunadan, você que já utilizou, é confiável? De boa? Vejo que tem muitos anúncios "aproveitadores" mas a grande maioria parece ser nice.. Africa talvez seja uma boa..passar umas semanas em uma ONG ou algo assim
    Cara, o site é confiável mas não tem como garantir que as pessoas vão ser honestas. Eu tive boas experiências mas teve gente no mesmo lugar que eu que não se adaptou.
    Minha dica é só ir pra lugar que tenham feedback. Se alguém já passou por lá e deixou um feedback positivo dificilmente vai ser uma fria. Conversa o máximo possível com o host antes, as vezes o cara tá esperando mais do que 5 horas por dia mesmo que não diga isso lá, quanto mais claras as coisas melhor.
    Se quiser conversar mais sobre isso pode me chamar no facebook.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1656
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @dunadan
    Eu curto seus posts no blog, mas especialmente o último com toda a história da montanha ficou muito foda!
    Sua viagem tá insana (pro bem e pro mal), lol. Lendo seu último post, eu me senti o cara mais coxinha do mundo.
    Haha! Valeu. É muito bom ler isso. Minha ideia desde o começo era fazer posts mais com experiências do que descrevendo os lugares, apesar de também achar isso legal. Ainda estou procurando uma maneira de mesclar os dois pra que não fique chato.
    De qualquer maneira histórias desse tipo provavelmente vão ser mais comuns pela África e Ásia onde inglês é menos comum, a cultura é diferente e eu não sei nem pra onde preciso de visto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1657
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Pedra da gavea é indispensavel se vc vai ao rio, mas não chega perto de outros. Tenta ir na chapada diamantina e nao deixa de passar uns dias no vale do capão.

    Aproveita que está em aracaju e vai na serra de itabaiana e na serra da miaba, não é fantastico mas é MUITO perto
    Serra da miaba acho que fds que vem já vamos.
    Serra da itabaiana o pessoal falou que anda meio perigoso pra acampar e talz.. anda rolando muito assalto e blablabla.. estamos analisando.

    Se tudo der certo, a UFS entrar de greve e pingar uma grana aqui, vamos colar na chapada diamantina sim! Conhecer o Capão, Pati e talz.
    Robinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1658
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Pedra da gavea é indispensavel se vc vai ao rio, mas não chega perto de outros. Tenta ir na chapada diamantina e nao deixa de passar uns dias no vale do capão.

    Aproveita que está em aracaju e vai na serra de itabaiana e na serra da miaba, não é fantastico mas é MUITO perto
    Serra da miaba acho que fds que vem já vamos.
    Serra da itabaiana o pessoal falou que anda meio perigoso pra acampar e talz.. anda rolando muito assalto e blablabla.. estamos analisando.

    Se tudo der certo, a UFS entrar de greve e pingar uma grana aqui, vamos colar na chapada diamantina sim! Conhecer o Capão, Pati e talz.
    Praticamente aracajuano já!
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1659
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Postei um relato mais completo sobre a ida pra montanha no blog.
    As fotos realmente são frustrantes comparadas ao que se vê de lá.

    Dormindo no chão da montanha | Até Onde?

    Simplesmente fantástico. Curto demais coisas assim, quem dera eu algum dia sair pra viajar assim.

    Sobre sua amiga, rola uma ficada na calada da noite? ehahueauhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1660
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Postei um relato mais completo sobre a ida pra montanha no blog.
    As fotos realmente são frustrantes comparadas ao que se vê de lá.

    Dormindo no chão da montanha | Até Onde?

    Simplesmente fantástico. Curto demais coisas assim, quem dera eu algum dia sair pra viajar assim.

    Sobre sua amiga, rola uma ficada na calada da noite? ehahueauhea
    Cara, quando chegamos no lugar onde dormimos estávamos suando absurdamente. Não é a situação ideal haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados