Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1531
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O problema é que o ekalil tá relacionando "desenvolvimento" com "controle maior do álcool", o que não é necessariamente verdade.

    Brasileiro fica chocado porque é diferente, só isso. Do mesmo jeito que fica chocado vendo armas a venda nos EUA, maconha sendo vendida em lugares liberados, etc
    Concordo.

    Meu professor de ingles achou bizarro quando eu disse que aqui no Brasil não podia ter armas, p ele é um direito constitucional.

    Existe muita lei cultural que nada tem a ver com desenvolvimento.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O problema é que o ekalil tá relacionando "desenvolvimento" com "controle maior do álcool", o que não é necessariamente verdade.

    Brasileiro fica chocado porque é diferente, só isso. Do mesmo jeito que fica chocado vendo armas a venda nos EUA, maconha sendo vendida em lugares liberados, etc
    Concordo.

    Meu professor de ingles achou bizarro quando eu disse que aqui no Brasil não podia ter armas, p ele é um direito constitucional.

    Existe muita lei cultural que nada tem a ver com desenvolvimento.
    ele ta certo, em qq pais decente do mundo isso eh basico. Direito a auto-defesa e da propriedade privada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O problema é que o ekalil tá relacionando "desenvolvimento" com "controle maior do álcool", o que não é necessariamente verdade.

    Brasileiro fica chocado porque é diferente, só isso. Do mesmo jeito que fica chocado vendo armas a venda nos EUA, maconha sendo vendida em lugares liberados, etc
    Concordo.

    Meu professor de ingles achou bizarro quando eu disse que aqui no Brasil não podia ter armas, p ele é um direito constitucional.

    Existe muita lei cultural que nada tem a ver com desenvolvimento.
    ele ta certo, em qq pais decente do mundo isso eh basico. Direito a auto-defesa e da propriedade privada
    Não lagostinha, tem vários países decentes do mundo que o controle sobre o armamento é rigoroso. O maior exemplo disso é o Japão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    japao sux
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Alguém sabe me dizer como funciona o programa de milhas das cias aéreas? Vou pra Auckland saindo do Chile em maio, e fiz o cadastro no site da Qantas.. à partir do momento que eu pegar o avião, automaticamente vai ser contado as milhas? Ou eu preciso informar para a cia alguma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Normalmente é automático, mas não imediato. A média deve ser 7 a 14 dias pra processar. Algumas companhias são bem malandras e esquecem de creditar, então é bom sempre conferir e fazer a solicitação no site depois do vôo.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Alguém sabe me dizer como funciona o programa de milhas das cias aéreas? Vou pra Auckland saindo do Chile em maio, e fiz o cadastro no site da Qantas.. à partir do momento que eu pegar o avião, automaticamente vai ser contado as milhas? Ou eu preciso informar para a cia alguma coisa?
    Vou no mesmo esquema, pelo que eu entendi vc se cadastra no programa deles e na hora do embarque vc avisa com o seu numero da qantas
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Galera, dicas de passeio em Cusco (Peru) ? Tirando obviamente Vale sagrado e Machu Picchu. Tendo dia livre o que fazer/visitar ? Fiz uma busca rápida e achei alguns que foram.
    @eamorinajr , @peakok , @Marcus Martins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    To morando em Cusco. Depois te ajudo, qndo vai?
    mrmendesss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @mrmendesss eu indico a Catedral de Cusco,Museu Inka, Templo Korikancha, Mercado São Pedro (artesanato, roupas, souvenir). Restaurantes muito bons e com preço acessível. Tem um ticket q vc compra que da acesso a vários lugares dentro de Cusco.

    Agora que vi: o @TiagoM vai te deixar na cara do gol. É um lugar fantástico, aproveite e boa viagem.
    Planets and mrmendesss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados