Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 151

Lista de Usuários Marcados

Página 151 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1501
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Em quantos dias dá pra conhecer Santiago?
    O que eu não posso deixar de ver?
    Eu fiquei 5 dias em Santiago e achei suficiente, o quê é imperdível vai um pouco do seu gosto, mas imo o Cerro San Cristobal, plaza das armas e uma outra praça que não lembro o nome, são rodeadas de prédios históricos com museus, igrejas, tem também a casa de Pablo Neruda (eu não conhecia nada sobre ele, mas valeu muito, a casa em si já é muito louca)...para a vida bohêmia tem que conhecer o bairro Bela Vista, para balada indico a Clube 9, balada grande com gente do mundo inteiro sem ter preços exorbitantes. Se tiver no pique e gostar da pra ir aos vinhedos próximos como o Concha y Toro. Ou ainda pegar um busão e ir conhecer Viña del Mar.
    Pretendo passar uns 4 dias em Santiago. Vou lembrar dessas dicas, valeu!
    Viña tá no roteiro também, e de lá vou pro sul, Concepción e talvez Temuco.
    Eu gostei muito de vina del mar, isso que só fiquei 2 dias, tem o cassino pra jogar um poker, a praia é bem legal e tem um restaurante de frente pra praia uns 2 km ao norte do cassino, parede azul com vários desenhos, a comida é muito boa, a melhor pedida é frutos do mar, mas se prepara que a comida no Chile não é tão barata, uma refeição boa dificilmente sairá menos que 50 reais

    Sent from my XT1032 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1502
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    fala galera, preciso de dicas de lugares confiaveis com bom custo/beneficio pra ficar na europa (paris, bruxelas, amsterdam, berlim, praga e viena).
    btw, vale a pena comprar as passagens pelo raileurope?
    Eu geralmente compro direto no site da empresa, cada país tem um, mas é tranquilo.

    Tenho minhas dúvidas se vale comprar no raileurope. Fiz um teste rápido e enquanto eu encontrei no b-europe.com passagem Paris -> Bruxelas por 22 euros, a mais barata na raileurope ta 58 dólares.

    Eu já fiz esse trecho e vale muito a pena por 22euros, não dá nem 1h e meia de viagem no Thalys (trem de alta velocidade), mas tem que comprar com 3 meses de antecedência pra conseguir esse preço (logo quando abrem as vendas).
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1503
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    to vendo num doc q na suecia so pode comprar bebida alcoolica em lojas do gov, logo nao rola fazer um churras do nd ou ir pegar uma cerva no mercado lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1504
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    me beslica haha

    vejam aos 16min como que fica o bagulho hehe

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1505
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    fala galera, preciso de dicas de lugares confiaveis com bom custo/beneficio pra ficar na europa (paris, bruxelas, amsterdam, berlim, praga e viena).
    btw, vale a pena comprar as passagens pelo raileurope?
    Eu geralmente compro direto no site da empresa, cada país tem um, mas é tranquilo.

    Tenho minhas dúvidas se vale comprar no raileurope. Fiz um teste rápido e enquanto eu encontrei no b-europe.com passagem Paris -> Bruxelas por 22 euros, a mais barata na raileurope ta 58 dólares.

    Eu já fiz esse trecho e vale muito a pena por 22euros, não dá nem 1h e meia de viagem no Thalys (trem de alta velocidade), mas tem que comprar com 3 meses de antecedência pra conseguir esse preço (logo quando abrem as vendas).
    Eu também fiz umas buscas outra vez que vim pra Europa e não achei que valia a pena.
    Eu comprei passagem aqui na Alemanha de um dia pra outro e acabei pagando menos do que pagaria com antecedência procurando por ofertas.
    Eu gosto desse site pra pesquisar transporte http://www.rome2rio.com/pt ele é tipo um decolar só que pesquisa de fusca a foguete.

    Se quer economizar e não se incomodar em dividir um carro o blablacar funciona bem aqui na Europa e sai bem barato.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1506
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    to vendo num doc q na suecia so pode comprar bebida alcoolica em lojas do gov, logo nao rola fazer um churras do nd ou ir pegar uma cerva no mercado lol
    Tem varios paises assim neh. Governo monta varias lojas e controla o consumo de alcool no país.
    E obvio que rola fazer churras do nada, só ir na loja e comprar bebida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1507
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    tem alguns paises q precisa se programar pq nao vendem alcool durante a noite ou durante o fds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1508
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu n sabia disso, q merda em (pensando com a kbca do brasileiro que nao se programa tanto e q do nd curte dar churras por exemplo)

    e lol controlar a bebida pra nao ficarem alcoolatras kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1509
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu já falei isso várias vezes aqui. O controle sobre álcool na imensa maioria dos países desenvolvidos é muito mais rígido que no Brasil.

    Aí quando alguém propõe medidas desse tipo (não poder beber em público, por ex), brasileiro reclama pra caralho falando que é autoritário e o escambau.

    Pode até ser autoritário, mas é assim que funciona em boa parte do mundo mais civilizado.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1510
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Parada que Brasil é um país tropical, sol 365 dias no ano.
    Alguns desses países são proibidos beber na rua porque morria muita gente no inverno que ficava bebendo na rua e acabava dormindo por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados