Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 145

Lista de Usuários Marcados

Página 145 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Top mano!!
    Btw, vcs acham importante fazer um diário de viagem, seja blog ou mesmo uma agenda só pra vc msm

Se sim, pq sim? Se nao, pq nao?

Nunca fui muito ligado nisso ou em fotos, mas dessa vez já tô fotografando mais coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Porra sopro, fotografar a viagem é sensacional para ilustrar as histórias depois, quanto ao blog ou diário, acho válido para registro, de lugares, pessoas, comidas e para outras coisas interessantes não serem esquecidas.

World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Eu só tenho foto das viagens que fiz com meu amigo que é fotógrafo lol

Não costumo parar pra tirar foto... faz bastante falta dps msm.. mas seila, não tenho o costume de parar pra tirar foto dos picos.. geralmente fico só admirando msm e esqueço do resto.. rs

Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Top mano!!
    Btw, vcs acham importante fazer um diário de viagem, seja blog ou mesmo uma agenda só pra vc msm

Se sim, pq sim? Se nao, pq nao?

Nunca fui muito ligado nisso ou em fotos, mas dessa vez já tô fotografando mais coisas
    No intercâmbio que fiz, nas 4 ou 5 primeiras semanas eu fazia um post semanal falando resumidamente como foi minha semana e tal. Depois eu parei, até pq eu já não estava fazendo tanta coisa como no começo, quando todos os dias eram corridos. Mas ainda assim me arrependo bastante, pq é incrível como lendo as coisas já vem na tua mente a situação e isso é mto legal.
    Fotos: De uns 12 anos até uns 18 eu odiava tirar foto haha, agora eu gosto bastante. Porra, a graça é você nos lugares. Seja cidade do interior, algum momento marcante mesmo no lugar onde vc mora, enfim... A foto das paisagens e tudo mais eu acho que tem que tirar, mas mesmo se não tirar não tem problema... google tá aí pra isso. Agora, você nos lugares... aí não tem jeito, ou tu tira ou já era. Esse é um dos meus arrependimentos, eu até comprei uma gopro pra viagem e usei mto pouco. Tenho menos de 50 fotos de Praga e Oslo, por exemplo, que fiquei 3 dias andando o dia todo e m cada um desses lugares e gostei mto.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Galera, mês passado larguei meu emprego e estou começando hoje uma viagem de um ano praticamente sem planejamento.

Se alguém quiser acompanhar a página no facebook é https://www.facebook.com/blogateonde e o blog é www.ateonde.com.br
    mano, seu roteiro do leste eh praticamente igual o meu kkk vai eu e tilio nessa trip ai, o caipira fala q vai mas n boto fe lol

btw como vc n sabe qto tempo em cada lugar, se estiver pela alemanha (de preferencia berlim) depois do dia 25 nos se tromba la

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    pois é, nz tenho poucas fotos... aqui na europa tb, mas proporcionalmente mais que nz... tô tentando me policiar mais pra fotografar os lugares, coisas e tal

o lance do blog/diário que ainda tô na dúvida, não tenho saco pra ficar escrevendo no tempo livre (meu trabalho quase se resume em ler/escrever), por outro lado deve ser irado ler um relato seu daqui alguns anos sobre os países que vc passou, o que achou naquela altura e tal

foto é fácil, clicar e deu... escrever que é tenso

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    o sopro ja ta na europa? p q pais vc foi afinal? depois q tu me excluiu do fb ficou dificil ter infos sobre o sr rs

Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Quando eu viajei um tempo, nem levei câmera, tava meio de saco cheio de todo mundo tirando foto de tudo e não tava com saco de carregar câmera. As poucas fotos que tenho peguei com terceiros pela internet depois.

Sei lá, acho que como a galera tira foto demais me encheu o saco. Ter uns relatos pra ler depois deve ser muito doido e servir pra recordar as coisas melhor do que fotos, mas não sou muito de escrever, então não tenho registro de nada.
    carlos79 likes this.

Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Quando eu viajei um tempo, nem levei câmera, tava meio de saco cheio de todo mundo tirando foto de tudo e não tava com saco de carregar câmera. As poucas fotos que tenho peguei com terceiros pela internet depois.

Sei lá, acho que como a galera tira foto demais me encheu o saco. Ter uns relatos pra ler depois deve ser muito doido e servir pra recordar as coisas melhor do que fotos, mas não sou muito de escrever, então não tenho registro de nada.
    Eu tô assim também. Pensando em levar uma máquina não digital da próxima vez. Tirar as fotos e ver como ficaram só depois da viagem.

World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    po. iphone salva bem com as fotos. mas na minha ultima trip eu senti falta d uma camera melhor em varios momentos.

foda q uma dslr eh praticamente 1 mala a mais pra carregar a viagem toda.

Permissões de postagem