Clique Aqui Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil - Página 142

Lista de Usuários Marcados

Página 142 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 3280
Like Tree3170Likes

Tópico: Topico dos mochileiros - Pelo mundo e Brasil

  1. #1411
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Tem razão. Vou perguntar pra eles com relação ao acesso no exterior. Mas ainda queria saber se tem alguma particularidade que só na prática alguém saiba. Algo como "Na ásia ninguém aceita master" ou "no irã não pode usar cartão preto".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1412
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Existe algum lugar específico da europa que "precisa" ir no período da páscoa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1413
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kralho, varias promos pro dia que eu vou, caiu 150$ o preco no mesmo voo!! beat
    Vai pra onde e que dia lagosta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1414
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kralho, varias promos pro dia que eu vou, caiu 150$ o preco no mesmo voo!! beat
    Vai pra onde e que dia lagosta?
    ja disse umas 3x aqui no topico, alemanha dia 25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1415
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @drone666 é você que está em Bangkok né? Dá pra elaborar como é morar e trabalhar online aí? Preço de aluguel e internet, basicamente. Tem viajado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1416
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    preco de aluguel depende muito de onde mora, se perguntar nas comunidades de facebook onde a maioria eh professor de ingles busto, vao indicar umas partes mais longe do centro, q ai da pra pegar umas parada legal por um preco bem maneiro, tipo on nut

    na verdade nao eh tao ruim se estiver perto do BTS, mas vai depender se vc quer economizar ou nao, eu moro numa parte chamada Sukhumvit que eh onde tem os melhores clubs, rooftop bars, restaurantes etc

    to na casa de um amigo, mas se fosse locar, pagaria na media de uns 20k-25k ( 600 ~ 750usd ) pra ficar em um AP maneiro, porem pequeno, de uns 45m2 em um predio novo com academia, piscina, sauna, shuttle pro BTS free, a maioria dos aps tem essas facilidades, isso aqui em Sukhumvit ( Ekkamai, Thonglor e Asoke sao os bairros mais maneiros ), e acharia um parada parecida se for mais afastado por uns 10-15k ( 300 ~ 450USD ), estando conectado no BTS nao tem muito problema em morar afastado nao, taxi eh baratissimo, e tem moto taxi tbm que eh mais barato ainda

    quanto a internet aqui eh tranquilo, a minha as vezes me fode no poker, teve uns 2 dias q tirei off por causa da internet, mas no geral eh boa e a velocidade eh boa tbm, tem umas opcoes melhores como fibra otica e tal q devem ser mais seguras, preco eh mais barato q no Brasil, acho q uns 70% do preco do Brasil

    nao tenho viajado muito nao, viajei pra Phi Phi, Pattaya e Hua Hin ate agora, e devo ir pra Chiang Mai semana q vem, curti muito Bangkok entao provavelmente vou ficar por aqui ate o fim do ano, isso se CM nao me conquistar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1417
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Entrei na Ucrania agora a pouco e ta foda a fronteira com a Russia!

    Fotografaram todos meus documentos e de uns Russos que estavam por perto tambem .

    Uns 4 caras do turcomenistao foram barrados so no mesmo vagao que eu estava.

    Sempre passei a fronteira de boa, dessa vez me revistaram 3x, 1 no trem e duas vezes ate eu sair da estacao e chegar no taxi.

    Unica coisa boa ate agora e que meu hostel e de frente pra um poker bar!
    rocksfeller and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1418
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Levei uma multa de velocidade na Califórnia, fui pego a 112 milhas onde o limite era 70, carro alugado e a multa não tem valor, o policial disse que eu tenho que ligar num número e provavelmente terei que ir na corte, alguém já teve essa experiência aqui e pode dar uma luz do que eu posso esperar tanto em procedimento quanto em valor da multa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1419
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Deve dar perto de 500 dólares essa multa. Um amigo meu tomou uma na california em janeiro e se nao me engano disse que tu pode pagar online o valor definido ou ir pra corte ver o que dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1420
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Levei uma multa de velocidade na Califórnia, fui pego a 112 milhas onde o limite era 70, carro alugado e a multa não tem valor, o policial disse que eu tenho que ligar num número e provavelmente terei que ir na corte, alguém já teve essa experiência aqui e pode dar uma luz do que eu posso esperar tanto em procedimento quanto em valor da multa?
    112 milhas? Tá certo isso aí? Vc tá nos EUA ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados